Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Esse episódio é sensacional adoro ele.

Top da semana.

A Agitada Caça a Um Deliquente - Não posso votar, pois não me lembro desse episódio nem com dublagem de 84, nem com a de 90.

A História de Don Juan Tenório - Top 1 (ótimo)

Não Tava morto, Só Andava Falecido

Postado
Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

Você esta errado, a dublagem nova estreiou praticamente quando começaram a exibir o lote de 90

Não senhor, então como é que eu assisti esse episódio bem antes de 1990?

Você que intendeu errado, eu disse que a DUBLAGEM NOVA ESTREIOU PRATICMAENTE QUANDO INICIOU O LOTE DE 90, E NÃO O EPISODIO

Postado

Agitada Caça a um Delinquente - Top 2 - Bom

Don Juan Tenório - Top 2 - Bom

Os Dois episódios desta semana são bons,tem partes engraçadas,mas faltam algumas cenas melhores para se tornarem Ótimos.

Postado

Fiquei pensando: "como deve ser essas rimas no original"

Droga!!Não vi dês o comerço!

hheheheheh pode anjoar,mas o texto é divertido e inovador por causa da forma "poesia com rima"

Mas eu gostei desse episódio não trato nem com ruim,nem péssimo,regular,bom,muito bom ou ótimo

Eu trato como LEGAL E CRIATIVO!!!!

Gostei dessa canção:

"não tava morto, só andava falecido"

XDDD

Eu tinha esquecido dela faz uma horinha aí eu vim aqui e lembrei!

Pior é que...eu tinha que voltar á escola

Motivo: "correção do dever de Biologia1"

E eu fiquei com MAIOR VONTADE de cantar essa música hehheheheheh :lol:

Postado
Esse lembro que passou num dia em que teve um jogão na Copa da Mundo de 2006!

"Não tava morto, só andava falecido!"

É verdade, se não me engano no mesmo horario estava passando "Argentina x ???" e horas depois o Brasil seria eliminado pela França, com gol de Henry.

Episodio sensacional, já vi umas 20 vezes, até na dublagem Gabia é bom o episodio. :P

Postado
Ficou um lixo, uma mer**! O único que se safou foi aquele do pintor, só que mesmo assim não supera a dublagem de 1984. E prá quem não sabe o episódioO tesouro do pirata fantasma possui uma versão dublada do lote de 1984 diferente dessa que passou a até pouco tempo atrás.

Você esta errado, a dublagem nova estreiou praticamente quando começaram a exibir o lote de 90

Não senhor, então como é que eu assisti esse episódio bem antes de 1990?

Você que intendeu errado, eu disse que a DUBLAGEM NOVA ESTREIOU PRATICMAENTE QUANDO INICIOU O LOTE DE 90, E NÃO O EPISODIO

Que seja. O fato é que existe sim uma 1ª dublagem Maga desse episódio do lote de 84.

Postado

É verdade, se não me engano no mesmo horario estava passando "Argentina x ???" e horas depois o Brasil seria eliminado pela França, com gol de Henry.

Episodio sensacional, já vi umas 20 vezes, até na dublagem Gabia é bom o episodio. :P

Não, Willian. O jogo da Argentina contra a Alemanha foi na sexta-feira e o jogo do Brasil foi no sábado. :joinha:

Ótimo episódio! O meu preferido! Tanto é que virou meu nick. :)

Postado

13:20- A Mão de Bailarina

Postado

Outro episódio excelente seguido, perfeito.

Top 1 (Ótimo)

Semana começou muito bem.

Postado

A última exibição de "O transplante de mão" tinha sido em 08/07/2006, dois anos, 3 meses e 8 dias atrás. ;)

Agora o SBT tá reprisando vários episódios "de 2006", o que indica que aqueles que passaram em 2003 e ainda não foram reprisados (de 2005 pra cá) dificilmente voltarão ao ar.

Postado

Não, Willian. O jogo da Argentina contra a Alemanha foi na sexta-feira e o jogo do Brasil foi no sábado. :joinha:

Ótimo episódio! O meu preferido! Tanto é que virou meu nick. :)

Foi o dia em que passou Inglaterra x Portugal, era esse que eu me referia, que terminou com decisão nos pênaltis. A terceira eliminação do Ericcson diante do Felipão (Brasil x Inglaterra - Copa 2002, Inglaterra x Portugal - Euro 2004, Inglaterra x Portugal - Copa 2006).

Depois, mais a tarde, o Brasil tremeu novamente após ouvir 'A marselhesa' e deu adeus ao sonho do hexa...

Postado

Ótima semana hein, 3 episódios excelentes.

Postado

As BGMs usadas nesse episódio são as originais?

Pelo menos uma delas é, logo que mostra o Chapolin com a mão enfaixada.

Postado

Um ótimo episódio, não está entre os 10 que eu mais gosto, mas é bem legal!!!!

O Transplante de Mão TOP 1 (Ótimo)

Postado

Excelente episódio, esta semana está sendo umas das melhores semanas de Chapolin, em termos de humor.

Horácio é um excelente comediante (a dublagem também ajuda bastante no humor do ator), Roberto Bolaños deveria aproveitar mais o talento do irmão.

Interpratenária: Banana prata para comer no caminho! hahahaha

O Transplante de Mão - TOP 1 [ÓTIMO]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.