Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Nessa segunda agora (dia 4) vai começar o horário político? Mas isso então eles terão pelo o menos por Chapolin ás 13:45, né... mais ou menos nesse horário. Vou ter que re-programar o horário do vídeo cassete pra gravar.

E quanto ao Chavo del 8, eu também nem entendi o que eu quis dizer!! Mas é que eu queria dizer que quem mora em São Paulo mas não pode assistir, programa pra gravar na fita, e quem não tiver, vai perder, infelizmente. E quem não pode assistir porque não passa onde a pessoa mora, pelo o menos a Internet tá presente para ajudá-la.

Postado

De que ano é a versão do Romeu e Julieta do BOX 8? Ela também tem duas partes?

Bruno, vc não está floodando demais não? :rolleyes:

Postado
O Valette medisse por telefone que em 1998, o episódio começou com o mesmo corte

Será isso, um bom sinal?

de fato, em 1998 o episódio começou assim, mas o que vc chamou de micro-corte no último bloco, foi um sr. corte. Não foi a mesma edição. Pensei que houvesse sido o estranho corte que ocorria quando Chapolin começava a subir a escad no balcão da Romieta. ujo corte era dado, e a seqüência era a risadinha de Juleu depois de Chapolin dizer "(...) Não. É melhor vc me ajudar (...)". Aquilo não foi um micro-corte, foi um rombo. O episódio, com as duas vinhetas (início e fim) ficou com 19:25. Horrível a exibição. E não havia motivos para cortar este, já que deve ter saído da mesma matriz que exibiram em 1998 e estava perfeita. A segunda parte (que acredito que seja exibida), deve vir cheia de cortes também.

Nessa segunda agora (dia 4) vai começar o horário político? Mas isso então eles terão pelo o menos por Chapolin ás 13:45, né... mais ou menos nesse horário. Vou ter que re-programar o horário do vídeo cassete pra gravar.

E quanto ao Chavo del 8, eu também nem entendi o que eu quis dizer!! Mas é que eu queria dizer que quem mora em São Paulo mas não pode assistir, programa pra gravar na fita, e quem não tiver, vai perder, infelizmente. E quem não pode assistir porque não passa onde a pessoa mora, pelo o menos a Internet tá presente para ajudá-la.

não. se não me engano é dia 18!

Postado

O que é flood para você?

Postado

O que é flood para você?

Postar coisas desnecessárias como essa pergunta, ou postar demais ao invés de usar a ferramenta de edição.

No começo eu fazia muito flood, mais agora recebi ajuda por parte de moderadores e usuários que se mostram prontos a ajudar ao invés de só criticar ou ironizar.

Postado
Como assim? Roberto Vasquez, quem é? É teu nome?

sabe tuudo!

Postado

Pessoal,esse tópico foi feito para comentar as exibições o Chapolin,e não com postos como"O que é flood para você?

" e "sabe tuudo! " ;)

Quem floodar vai ter punição

Editado por Leandro

Postado

O que é flood para você?

Postar coisas desnecessárias como essa pergunta, ou postar demais ao invés de usar a ferramenta de edição.

No começo eu fazia muito flood, mais agora recebi ajuda por parte de moderadores e usuários que se mostram prontos a ajudar ao invés de só criticar ou ironizar.

Uma pergunta é flood? Morri. Parece que você tá de marcação com o cara ao dizer que ele tá floodando, o garoto está apenas fazendo uso do tópico e postando sua opinião quanto as exibições do Chapolin. Que mal há de errado nisso? Se isso é flood eu já deveria estar banido.

De que ano é a versão do Romeu e Julieta do BOX 8? Ela também tem duas partes?

1979. Sim. Basicamente é a mesma história, mas quem interpreta o Juleu é o próprio Chespirito.

juleu.jpg

Postado

Ih... vejo que o cara tá tirando uma comigo. Além do mais, eu nem sabia quem era esse Roberto Vasquez, agora sei, o que dizia e eu acho que ainda diz ser o ator do Kiko, mas o cara é tão otário que ninguém mais acredita nele. Começou essa pequena discussão por causa que eu falei uma coisa estúpida, sim, mas também não sei tudo sobre o meio CH. Sou tão ruim para saber as coisas do Meio CH que esqueço muito do que aprendo.

Mas em questão de floddar, isso é meio inútil, estou apenas expressando a minha opinião e participando ativamente do fórum, e se caso eu esteja flodando, e eu não perceba, que um moderador me comunique, ou alguém superir.

Postado

O Povo ta Reclamando que Hoje teve cortes, então acho que nem precisa do Alma Upar esse, upa só o Segurem a minha mão (se não for incomodo).

A Parte 1 do Julieu e Romieta tem no site Portal Turma Ch - Point do Chaves, Inclusive acabei de baixar de la.

Só não baixei a parte 2 ainda pq caso o Sbt exiba na segunda (eu não acredito nessa hipótese) o Alma com certeza ira upar em ótima qualidade pra gente, ja a qualidade do episódio em sites ch não ta essas coisas. Agora caso o Sbt não exiba ai sim baixo do Point e passo pra vcd.

Baixei a Parte 1 do Portal Turma Ch - Point, mais la não tem o anúncio para a parte 2, ai eu tbm ja baixei o anuncio da Parte 2 do Youtube, e ja uni ao final da parte 1 graças ao movie Maker, ou seja meu episódio ficou completo.

Aliais eu peguei aquele video da Branca de Neve parte 3 legendado do youtube, baixei e juntei as 3 partes no movie maker, e gravei no vcd, junto com as outras 2 partes do episódio dublado do sbt, ficou estranho ver 2 partes dubladas e a 3 com legenda, mais se esse é o unico jeito de ter o fim da saga. Eu tbm cortei a abertura que fizeram pro começo da parte 3

Postado
Essa legenda da parte 3 está certinha?

Sim, a tradução real do espanhol pro portugues, se fosse o maga com certeza muita coisa mudaria e o episódio ficaria melhor, pena que pela minha tv ser de 29 polegadas e o episódio não esta igual a qualidade nos que o alma upou, a imagem não ficou grande coisa

Postado

o episodio segurem a minha mao é a versao do box 3??

eu nao vi quando vcs comentaram

pois foi o dia q viajei

Postado

Não pude ver a exibição, mais uma vez. :(

Mas na minha opinião: A probabilidade do SBT exibir a parte 2 na Segunda, éa mesma probabilidade de o Bruno Bolaños parar de floodar. :assobiando:

Termina assim:

RKqBIzksnjY

Esse eu tenho orgulho de ter assistido na estréia, em 1990! Passou à noite, acho que umas 20h30 ou 21h!

* o detalhe é que naquela vez era a outra vinheta do Chapolin no SBT, então não entrou essa musiquinha. Dava pra ouvir o Nelson susporando 'aaaaah'

Obrigado, nunca tinha visto esse anúncio :joinha:

Bom, se o SBT exibiu ele, acho que pode passar a parte 2 na segunda sim, pois eu me lembro que já aconteceu do SBT exibir um episódio do Eu, a patroa e as crianças no Sabádo e outra parte na segunda.

Isso também já aconteceu com As visões da Raven...

Mas o caso é que "Eu, a patroa e as crianças" e "As visões da Raven" são exibidas em ordem pelo SBT, diferentemente de Chapolin, que exibem na varzea mesmo, não acredito que o SBT criou sua ordem de exibição. ;)

Aff... quem não poderá assistir pela voltas ás aulas, pôe pra gravar na fita. Se nãot iver, então, não é problema meu. Sem querer ser filho da p***...XD

Pô cara, pra que dize isso?

o episodio segurem a minha mao é a versao do box 3??

eu nao vi quando vcs comentaram

pois foi o dia q viajei

Opa, éa versão do Box 3 sim. Porém vendo do SBT vc consegue rir um pouco mais. :P

Postado

tomara que segunda passe a parte2 do Julieu e Romieta, porque se não passar vai ser muita sacanagem não tem porque não exibir já que o episodio está lá dublado direitinho tem que passar e pronto! e é curioso que o episodio pode passar justo agora em agosto quando completa dez anos da exibição unica do quinta comédia.

Postado

Eu acredito que não vá passar não pelo fato de ser sábado e esperar pela segunda, mas sim porque o SBT já teve uma chance de exibir essa segunda parte em 2002 e não passou!!! Me lembro que era um especial, tinha Branca de Neve e Romeu e Julieta (como em 1998, mas os dois foram num sábado só se eu não me engano). Tava crente que ia pasasr a continuação e não passou... Se o SBT não exibiu o epesódio dentro do espacial, avalie agora...

Se bem que o SBT é imprevisível!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Cecília Lemes estará no "Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel" no próximo domingo.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estranhei eles não terem anunciado
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente vai vir um Herbert Richers, menos mal!!! Tomara que seja um de 40 minutos, mas se for um de menor duração será um ganho também. E que exibam ao menos algum raro de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana participa do Teleton 2025.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De onde tiraram isso do áudio de Cleópatra não está bom?😵 O episódio era exibido até 2020, e tem outras edições que passaram no SBT, inclusive depois da remasterização, puro conto isso! Não passaram ainda porque não querem e demoraram para exibir alguns episódios mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.