Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

que bom... acertei mais um, e na seqüência! mais 10 pontos... esse episódio é muito engraçado:

(Chapolin cai em cima do Ramón) Ramon: "Ué? Tão jogando lixo de lá de cima?"

Chapolin: "Espera! A luta nao está armada!"

Villagrán: "Ah! não está armada... NÃO ESTÁ???"

Chapolin: "Você tá arriscando tão pouco... um amor de uma mulher jovem e bonita... é um desses casos em que... vale tudo!... uma boquinha sensual... tem algum programa pra essa noite?"

Postado
13:15 - Vale Tudo na Guerra do Amor

É o episódio da Luta de Boxe???

Postado

E o sinal do SBT Nova Friburgo ainda tá muito ruim no digital, impossível de gravar, o jeito é esperar passar na Alterosa, isso pq amanhã pode passar um dos meu favoritos que é do Lobisomem...

Esse eps é até legal, parece realmente que eles pegaram o cenário da vila do Chaves e deram algumas modificadas básicas para usar nesse capítulo.

Postado

Olha, as minhas apostas dessa semana

1- Julieu e Romieta Parte 2

2- Briga entre Ruben e Carlos

3- Chimpandolfo- versão 1

4- Chapolin em Acapulco

5- My Fair Lady

6- Os Duendes Palhaços

7- Estamos Aqui para Isso

8- Não Seja burro, Chapolin

9- Não foi Penalti/ O Lobisomen

10- Anel de Brilhantes Sumiu

11- Soldados e a Dinamite/O Julgamento/Mata Fácil

12- Bombas de Água versão 2

13- Dr Zurita

14- O Alfaiate Valente Parte 1

15- O Alfaiate Valente Parte 2

16- O Alfaiate Valente Parte 3

17- O Alfaiate Valente Parte 4

18- Ovo de Colombo/ Vovô Matusquela

Espero que continue acertando do a 1 ao 6

uhsauhhaushauuhuhsauh

Episódio engraçadissimo

Postado

Hoje foi fraco, ñ gosto muito desse episódio.

Postado

Episódio muito bom, tem ótimas piadas, principalmente essa:

''Vocês deveriam entrar para as olimpíadas como os mais idiotas''

''Já você não precisa participar...''

''Claro que não''

''Porque nas olimpíadas não aceitam profissionais'' :lol:

Postado

bom episódio

realmente lembra um pouco a vila do chaves :)

Postado

Gosto muito desse episódio e esse título (Vale tudo na guerra do amor) fui eu que dei, para um dos boxes da Amazonas. Me sinto um tanto orgulhoso... :P

Eu também acertei mais um, nas apostas, e na ordem:

01. Juleu e Romieta, parte 02 (1975)

02. Vale tudo na guerra do amor (1978)

03. Aprendiz de super-herói (1979)

Postado
Gosto muito desse episódio e esse título (Vale tudo na guerra do amor) fui eu que dei, para um dos boxes da Amazonas. Me sinto um tanto orgulhoso... :P

É Thomas

sua sequencia é mais faácil do que a minha de passar uhashashauhss

Postado

ha, bons tempos em chamavanmos os episódios pelos nomes mais conhecidos, e não por esse nomes oficiais que só pelo titulo não dá pra identificar

Postado
ha, bons tempos em chamavanmos os episódios pelos nomes mais conhecidos, e não por esse nomes oficiais que só pelo titulo não dá pra identificar

É Verdade,Bons Tempos.....

E O pior é que na Maioria das Vezes Ninguém posta como é um Episódio,sobretudo Inéditos.

Postado

É Verdade,Bons Tempos.....

E O pior é que na Maioria das Vezes Ninguém posta como é um Episódio,sobretudo Inéditos.

Que tal quando ficar com dúvida ir até a lista do Thomas e procurar o episódio?

Eu acho muito melhor titulos como esse do que tantos "apelidos" ridiculos de episódio que tem por ai...

Postado

Se o de amanhã for comum e de 1978, então eu aposto no do Lobisomem (com o "entremés" inédito incluído).

Aliás a atuação do Ruben Aguirre nesse episódio do Lobisomem (e conseqüentemente, do Osmiro também), tá prá lá de "monga", já perceberam?

Ou então o inédito (e provavelmente o último) do ano de 1974 No es lo mismo bombas de agua que aguas con la bomba.

Postado

de q ano é sse episdoido?

Postado
de q ano é sse episdoido?

1978

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O da festa na vila parte 2 é o FBV de 1973, que forma uma saga junto do episódio da louca da escadaria (por isso a chamada no fim do episódio da louca). É inédito no SBT e nunca recebeu dublagem MAGA, até onde sabemos.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara para 2026 um movimento que promete entrar para a história da televisão brasileira: a exibição, pela primeira vez na TV aberta, de episódios icônicos e até então inéditos de Chaves e Chapolin. A iniciativa deve ocorrer dentro do “Clube do Chaves”, programa exibido aos domingos, às 10h da manhã. O SBT trabalha com um catálogo extenso de capítulos que nunca foram exibidos na TV aberta brasileira. Entre os episódios inéditos de Chaves que podem chegar ao público em 2026, estão : “A Festa da Vila – Parte 2” Sinopse : A turma organiza um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. As crianças apresentam números como o “cão arrependido” e a história do “Jeca Valente”. “O Pátio Sujo Depois da Festa” Sinopse : Durante as festas da Independência, Seu Madruga tenta ganhar dinheiro vendendo bombinhas e confetes, mas o negócio vai mal. “A Explosão do Nhonho” Sinopse : Um balão do Quico fica preso em um local muito alto no segundo pátio, obrigando Chaves e Chiquinha a ajudarem no resgate. “Aula Sobre Animais” Sinopse : Seu Madruga leva Nhonho à escola, onde o professor perde a paciência com as respostas absurdas dos alunos. Já entre os episódios raros de Chapolin, destacam-se : “Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim – Parte 3” Sinopse : No capítulo final, a rainha má prepara a maçã envenenada para derrotar Branca de Neve. “Boa Noite, Topo Gigio” Sinopse : Uma mulher assustada com um rato chama Chapolin, que relembra a história do famoso ratinho Topo Gigio. “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4” Sinopse : Após supostamente derrotar os demônios, o Alfaiatezinho é chamado para resgatar a princesa sequestrada por um gigante. Curiosidade : O episódio traz a música “Campeón”. “Querida, o Bebê Cresceu!” Sinopse : Chapolin investiga um suposto disco voador em um hotel. Curiosidades : Quico aparece no final do episódio e, na dublagem Rio Sound 2025, é interpretado por Sérgio Stern. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-deve-exibir-episodios-iconicos-de.html?m=1
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Trabalho bonito, trabalho bem feito! Esse entrou na nova moda: "Dublagem sabor MAGA" Falta o selinho: "DUBLADO ARTIFICIALMENTE" Não colocaram a BGM "in a Hurry" igual tem no remake, se tivesse teria que ter: "CONTÉM BGM SATURADA"
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de febrero: El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos Episodio 209 (1978): Insomnio Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Episodio 260 (1979): La feria pt.1 Episodio 261 (1979): La feria pt.2 Como ya pasó hace algunas semanas, hoy volvieron a dar El Chavo en lugar del Chapulín, los 3 primeros episodios corresponden a ese horario.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.