Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
coitado do Phill Green no final (acho que é assim que se escreve o nome dele) :P

No livro e no filme o nome é Coronel Pickering, mas na dublagem da Maga virou algo como Philgreen mesmo.

Talvez tenham confundido com "pilgrim"... "Pilgrims" foram os primeiros colonizadores dos Estados Unidos, no século XVII... Quer dizer "peregrino", pois a maioria fugia de perseguições religiosas... Como foram de "Pickering" a "Pilgrim", ignoro...

Postado
Amanhã as 11:30 vamos ver se passa Chapolin mesmo. Se passar é perfeito.

Quer apostar comigo que não vai passar? Valendo o nick? :D

Não vai passar mesmo.Aqui só Passa de Segunda á Sexta.

Não atrapalhe minhas apostas! :lingua:

Postado

ESPETACULAR HJ

- MEU PAI, APRENDEU DE PRESSA

- NO, NO, NO, NO

- VACA PEQUENA É BEZERRA

- ADEUS, PANCHO!

UHAUHAUHAUHAUHAUHA

ESPETACULAR

ACHO QUE UM DOS POUCOS QUE REALMENTE TEM GRAÇA SEM RAMON E CARLOS

Postado

Excelente episódio!!!

É um dos meus favoritos do Chapolin, estava ancioso para ele passar :surfing:

E como já disseram, 78 foi o ano em que Chespirito fez mais paródias, talvez por que soubesse que no próximo ano ia perder dois excelentes atores, assim como a Maga dublou tudo de uma vez por que sabia que ia morrer no ano seguinte (né, Cleberson :P )

Zuera...

Postado

Mesmo que Passar Segunda, o Stream da Alterosa só passa imagem de programas nacionais. Tipo séries dubladas e programas locais não liberam a imagem, fica uma mensagem na tela da pra ouvir só o audio

Postado
Puxa pessoal, eu abri o Megacubo, digitei "sbt", e consaegui assistir a TV Alterosa. É a solução pra assistir Chapolin!!!!!!!!!!!!!

Baixem e instale o Megacubo, procure por SBT e é so assistir. Amanhã as 11:30 vamos ver se passa Chapolin mesmo. Se passar é perfeito. E o melhor, não travou nenhuma vez!!

A SOLUÇÃO PRA ASSISTIR CHAPOLIN CHEGOU!!!!!!!!!!

Cara...esse programa da pra gravar também ou só assistir??

Ahh...e sobre o episódio de hoje...muito bom, nãoé um dos meus favoritos, mas é bom também!!!!

Postado
Excelente episódio!!!

É um dos meus favoritos do Chapolin, estava ancioso para ele passar :surfing:

E como já disseram, 78 foi o ano em que Chespirito fez mais paródias, talvez por que soubesse que no próximo ano ia perder dois excelentes atores, assim como a Maga dublou tudo de uma vez por que sabia que ia morrer no ano seguinte (né, Cleberson :P )

Zuera...

Hahahaha

Bom, também é um dos meus favoritos. Adoro as paródias do Chapolin, não só de histórias clássicas (Romeu e Julieta, D. Juan Tenório, Minha bela dama, Fausto) mas também as da vida de personalidades históricas (Cleópatra, Chopin, Colombo, Da Vinci).

Postado

Curiosidade: este do Pancho foi o centésimo episódio de "Chapolin" exibido pelo SBT desde o retorno aos sábados, em novembro de 2005. A contagem já inclui os comuns, os perdidos e os inéditos (as reprises de três episódios já apresentados em 2006 não contam).

Postado

Maciel, você sabe quais estão faltando passar ainda?

Postado
Maciel, você sabe quais estão faltando passar ainda?

Confira a lista no segundo post deste tópico, no primeiro spoiler. Faltam 28 comuns, se nenhum for cancelado. ;)

Além desses 100 episódios, há um 101º episódio já exibido remasterizado, em 2003: O Anel de Brilhantes.

Postado

exelente episodio , lembro me dele quando tinha 6\7 anos, e era um dos meus favoritos!

mais 10 na aposta! :D

Postado

É muito legal vermos os episódios disponíveis prá Download em resolução alta em menos de 24 horas. Agora só vão faltar o que passou hoje (A vendedora de flores), o de amanhã e o que passou na 3ª feira (vale tudo na guerra do amor)

Postado

Episodio sensacional. Muito engraçado mesmo, esse é um dos episodios em que a Florinda Mesa mostra que é uma otima atriz. Se passou de pobretona, que mora nos bairros pobres de Londres, e também se passou de uma ricassa, que tem bons modos.

Quando eu era pequeno achava episodios como esse uma mer**, hj acho bem legal. :)

Postado
Amanhã as 11:30 vamos ver se passa Chapolin mesmo. Se passar é perfeito.

Quer apostar comigo que não vai passar? Valendo o nick? :D

Não vai passar mesmo.Aqui só Passa de Segunda á Sexta.

Não atrapalhe minhas apostas! :lingua:

Eu ia caindo e ia apostar, mais graças ao Racha não vou fazer tamanha burrada!!!

Não me pegou dessa vez Fabão!!

Postado

Muito bom episódio, tem um belo roteiro e também cenas bem hilárias. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão bêbados? Na onde que isso é inédito? Título bem genérico pra versão alternativa do Bebê Jupteriano, que apesar de não ser nostalgico pra nós, eu acho bem melhor que a original de 74. Finalmente o Chapolin encontrou o livro!"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara para 2026 um movimento que promete entrar para a história da televisão brasileira: a exibição, pela primeira vez na TV aberta, de episódios icônicos e até então inéditos de Chaves e Chapolin. A iniciativa deve ocorrer dentro do “Clube do Chaves”, programa exibido aos domingos, às 10h da manhã. O SBT trabalha com um catálogo extenso de capítulos que nunca foram exibidos na TV aberta brasileira. Entre os episódios inéditos de Chaves que podem chegar ao público em 2026, estão : “A Festa da Vila – Parte 2” Sinopse : A turma organiza um Festival da Boa Vizinhança no pátio da vila. As crianças apresentam números como o “cão arrependido” e a história do “Jeca Valente”. “O Pátio Sujo Depois da Festa” Sinopse : Durante as festas da Independência, Seu Madruga tenta ganhar dinheiro vendendo bombinhas e confetes, mas o negócio vai mal. “A Explosão do Nhonho” Sinopse : Um balão do Quico fica preso em um local muito alto no segundo pátio, obrigando Chaves e Chiquinha a ajudarem no resgate. “Aula Sobre Animais” Sinopse : Seu Madruga leva Nhonho à escola, onde o professor perde a paciência com as respostas absurdas dos alunos. Já entre os episódios raros de Chapolin, destacam-se : “Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim – Parte 3” Sinopse : No capítulo final, a rainha má prepara a maçã envenenada para derrotar Branca de Neve. “Boa Noite, Topo Gigio” Sinopse : Uma mulher assustada com um rato chama Chapolin, que relembra a história do famoso ratinho Topo Gigio. “O Alfaiatezinho Valente – Parte 4” Sinopse : Após supostamente derrotar os demônios, o Alfaiatezinho é chamado para resgatar a princesa sequestrada por um gigante. Curiosidade : O episódio traz a música “Campeón”. “Querida, o Bebê Cresceu!” Sinopse : Chapolin investiga um suposto disco voador em um hotel. Curiosidades : Quico aparece no final do episódio e, na dublagem Rio Sound 2025, é interpretado por Sérgio Stern. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-deve-exibir-episodios-iconicos-de.html?m=1
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Trabalho bonito, trabalho bem feito! Esse entrou na nova moda: "Dublagem sabor MAGA" Falta o selinho: "DUBLADO ARTIFICIALMENTE" Não colocaram a BGM "in a Hurry" igual tem no remake, se tivesse teria que ter: "CONTÉM BGM SATURADA"
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 21 de febrero: El Chavo Episodio 208 (1978): Los bomberos Episodio 209 (1978): Insomnio Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga Episodio 260 (1979): La feria pt.1 Episodio 261 (1979): La feria pt.2 Como ya pasó hace algunas semanas, hoy volvieron a dar El Chavo en lugar del Chapulín, los 3 primeros episodios corresponden a ese horario.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.