Ir para conteúdo

Revista Men's Health sacaneia fãs de Chaves

Featured Replies

Postado

Li essa lista. Segundo essa revista, um homem crescido tem que ser um MAAAALAAAAAAA com M de Mal-amado! Essas revistas são pra pessoas inseguras e sem personalidades. Nem dou a mínima. Se essa revista diz que ver Chaves, jogar Playstation e ser devoto de Senhor do Bonfim ou qualquer outro santo é ser imaturo, eu digo: SOU UM PUT* DE UM IMATURO!

Postado
É uma raça do Dêmonio mesmo, nunca vi terem tanto preconeito com EMO como as pessoas tem com as séries CH, e olha que pelo menos por aqui EMO é como uma praga todo mundo odeia, sempre tem um sendo espancado na rua.

o que é um absurdo bater em alguém por ser EMO, gay, negro, branco, torcer para determinado time...

estamos aqui reclamando do preconceito contra fã de chaves e vc vem todo preconceituoso contra os EMOs...não acho que seja uma praga, praga é quem abte nos outros a toa...

eu não odeio emo, tenho amigos assim e mesmo se não conhecesse nenhum emo...não os odiaria, cada um na sua pô

Postado

eu penso o seguinte: pra ser homem hetero, basta gostar de mulheres ... Frescura essa história de que num tem que ter medo disso daquilo, num gostar disso daquilo ... Exemplo: ''cozinhar é pra mulher''; sabiam que os maiores chefes são homens? Nem se quer vou com a idéia da revista ¬¬

Postado

Essa revista é tão boa que eu nunca ouvi falar dela.

Men's Health? Com esse título é revista de fofoca, e homem que gosta de fofoca é viado.

Postado

Nossa que revista besta.

Quase todos os itens lá não tem nada a ver.

Pela revista, eu e todos os meus amigos não somos homens...

Mas eu sou sim, mais que o cara q escreveu

Postado

Eu nem ligo mais pra esses caras, eles com a opinião deles, e a gente com a nossa...

Postado
Eu nem ligo mais pra esses caras, eles com a opinião deles, e a gente com a nossa...

sim, mas é falta de respeito colocar numa publicação grande uma opinião como essa dizendo que só tem tal coisa quem tem menos de 2 neurônios.

como vc disse, essa é a opinião desse zé ruela aí, que não interessa pra ninguém

Postado

Como eu disse, essa revista é para homens que acham-se homens com H maiúsculo, os ditos "machos".

E como eu disse também, ridícula é essa exaltação de vocês. Não deviam nem se importar, somente orgulhar-se de serem fãs das séries. Isso já é o bastante.

Postado

a bichinha que escreveu isso sem preconceito aos gays é um vagabundo e que nome de revista é esse men´s health deve tar encalhada na única banca que vende ou deve ter sido queimada na fogueira pros mendingos que é só pra isso que essa revista serve

va toma bem no meio do olho do seu c*

Postado

Ê pessoa, vá lavar essa boca!

Postado
Como eu disse, essa revista é para homens que acham-se homens com H maiúsculo, os ditos "machos".

E como eu disse também, ridícula é essa exaltação de vocês. Não deviam nem se importar, somente orgulhar-se de serem fãs das séries. Isso já é o bastante.

Acho que estamos tentando só extravasar nossa raiva. É desrespeitoso sim. Daqui a dez encarnações, quando eu tiver dinheiro e advogados poderosos, vou meter um processo nessa revista.

PS: Revista para Homem? Eu já umas três dessas numa banca, e a capa mais parece um ensaio fotográfico para revista de homem pelado.

Postado

Zoar os outros eu aceito e me divirto, mas zoar o que eu gosto é um desrespeito sem tamanho. Tomara que esse pseudo-jornalista tenha o diploma cassado.

Postado

Eu sei que quem escreve isto deve ser um maluco, pois ja devem ter tentado linchar o tio que escreveu a matéria.

Eu digo que eu me ofendi com o que ele escreveu, pois eu parei pra pensar com os meus dois neorônios, e pensei que ele deveria respeitar as pessoas que ele considera pessoas com problemas mentais. O meu verdadeiro medo é que essa matéria pode ter influenciado uma parcela dos PEQUENOS fãs CH, pois hoje em dia se alguma pessoa "normal" ler no jornal que "eu a patroa e as crianças" é um programa educativo, essa pessoa vai começar a assistir todos os dias esse seriado!

Postado
Ê pessoa, vá lavar essa boca!

tá bom mas não se irrite

eu tava com raiva do que esse cara colocou na m****** dessa revista e coloquei aquilo

P.S.:esse sabão de aveia tem gosto de cimento com creme de barbear

Postado

msgplusimg4096px1.png

Nossa,eu vi a reportagem inteira e achei ela totalmente ridícula só tem coisa nada a ver!

Um homem num pode ter um poster de uma banda de rock no quarto...isso é ridículo!!! O cara que escreveu isso deve se achar o machão :closedeyes:

Mais um preconceituoso com o chaves, agora eu descobri que quase todo brasileiro não tem nem dois neurônios!

Correção: Praticamente TODOS os brasileiros não têm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.
  2. MichaelJackson
    Ia falar esse. Bebê Jupteriano em 72 também acho que pode ter. No escurinho do Parque acho que tem em 70/71.
  3. TIO JOÃO
    Pode ter uma versão desconhecida Vocês podem falar o que vocês quiserem
  4. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era celular, mula
  5. Professor Inventivo
    Olhando por esse lado, pode ser a junção de três esquetes com outros personagens. Lá em 1970, na época da copa. Chespirito era cheio dessas, seus roteiros eram verdadeiras colchas de retalhos. Pedacinho daqui, outro dali, piada daquele outro e por aí vai.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.