Ir para conteúdo

Revista Men's Health sacaneia fãs de Chaves

Don Juan Thiago

Recommended Posts

Postado

Li essa lista. Segundo essa revista, um homem crescido tem que ser um MAAAALAAAAAAA com M de Mal-amado! Essas revistas são pra pessoas inseguras e sem personalidades. Nem dou a mínima. Se essa revista diz que ver Chaves, jogar Playstation e ser devoto de Senhor do Bonfim ou qualquer outro santo é ser imaturo, eu digo: SOU UM PUT* DE UM IMATURO!

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Antonio Felipe

5

• Ch4p0L1N

4

• Caterpie CH

3

• _Victor

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
É uma raça do Dêmonio mesmo, nunca vi terem tanto preconeito com EMO como as pessoas tem com as séries CH, e olha que pelo menos por aqui EMO é como uma praga todo mundo odeia, sempre tem um sendo espancado na rua.

o que é um absurdo bater em alguém por ser EMO, gay, negro, branco, torcer para determinado time...

estamos aqui reclamando do preconceito contra fã de chaves e vc vem todo preconceituoso contra os EMOs...não acho que seja uma praga, praga é quem abte nos outros a toa...

eu não odeio emo, tenho amigos assim e mesmo se não conhecesse nenhum emo...não os odiaria, cada um na sua pô

Postado

eu penso o seguinte: pra ser homem hetero, basta gostar de mulheres ... Frescura essa história de que num tem que ter medo disso daquilo, num gostar disso daquilo ... Exemplo: ''cozinhar é pra mulher''; sabiam que os maiores chefes são homens? Nem se quer vou com a idéia da revista ¬¬

Postado

Essa revista é tão boa que eu nunca ouvi falar dela.

Men's Health? Com esse título é revista de fofoca, e homem que gosta de fofoca é viado.

Postado

Nossa que revista besta.

Quase todos os itens lá não tem nada a ver.

Pela revista, eu e todos os meus amigos não somos homens...

Mas eu sou sim, mais que o cara q escreveu

Postado

Eu nem ligo mais pra esses caras, eles com a opinião deles, e a gente com a nossa...

Postado
Eu nem ligo mais pra esses caras, eles com a opinião deles, e a gente com a nossa...

sim, mas é falta de respeito colocar numa publicação grande uma opinião como essa dizendo que só tem tal coisa quem tem menos de 2 neurônios.

como vc disse, essa é a opinião desse zé ruela aí, que não interessa pra ninguém

Postado

Como eu disse, essa revista é para homens que acham-se homens com H maiúsculo, os ditos "machos".

E como eu disse também, ridícula é essa exaltação de vocês. Não deviam nem se importar, somente orgulhar-se de serem fãs das séries. Isso já é o bastante.

Postado

a bichinha que escreveu isso sem preconceito aos gays é um vagabundo e que nome de revista é esse men´s health deve tar encalhada na única banca que vende ou deve ter sido queimada na fogueira pros mendingos que é só pra isso que essa revista serve

va toma bem no meio do olho do seu c*

Postado

Ê pessoa, vá lavar essa boca!

Postado
Como eu disse, essa revista é para homens que acham-se homens com H maiúsculo, os ditos "machos".

E como eu disse também, ridícula é essa exaltação de vocês. Não deviam nem se importar, somente orgulhar-se de serem fãs das séries. Isso já é o bastante.

Acho que estamos tentando só extravasar nossa raiva. É desrespeitoso sim. Daqui a dez encarnações, quando eu tiver dinheiro e advogados poderosos, vou meter um processo nessa revista.

PS: Revista para Homem? Eu já umas três dessas numa banca, e a capa mais parece um ensaio fotográfico para revista de homem pelado.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Zoar os outros eu aceito e me divirto, mas zoar o que eu gosto é um desrespeito sem tamanho. Tomara que esse pseudo-jornalista tenha o diploma cassado.

Postado

Eu sei que quem escreve isto deve ser um maluco, pois ja devem ter tentado linchar o tio que escreveu a matéria.

Eu digo que eu me ofendi com o que ele escreveu, pois eu parei pra pensar com os meus dois neorônios, e pensei que ele deveria respeitar as pessoas que ele considera pessoas com problemas mentais. O meu verdadeiro medo é que essa matéria pode ter influenciado uma parcela dos PEQUENOS fãs CH, pois hoje em dia se alguma pessoa "normal" ler no jornal que "eu a patroa e as crianças" é um programa educativo, essa pessoa vai começar a assistir todos os dias esse seriado!

Postado
Ê pessoa, vá lavar essa boca!

tá bom mas não se irrite

eu tava com raiva do que esse cara colocou na m****** dessa revista e coloquei aquilo

P.S.:esse sabão de aveia tem gosto de cimento com creme de barbear

Postado

msgplusimg4096px1.png

Nossa,eu vi a reportagem inteira e achei ela totalmente ridícula só tem coisa nada a ver!

Um homem num pode ter um poster de uma banda de rock no quarto...isso é ridículo!!! O cara que escreveu isso deve se achar o machão :closedeyes:

Mais um preconceituoso com o chaves, agora eu descobri que quase todo brasileiro não tem nem dois neurônios!

Correção: Praticamente TODOS os brasileiros não têm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...