Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Julho/2008

Featured Replies

Postado

Caramba. O programa do RR Soares da mais audiência que o do Silas Malafaia?

Postado

NOTA À IMPRENSA - Incêndio TV Tibagi em Apucarana

Um incêndio destruiu mais de 90% da sede da TV Tibagi/Rede Massa, em Apucarana. Foi sábado (19), por volta das 15h45. Acredita-se que o fogo tenha começado no estúdio e logo se alastrou por todo o prédio. Ninguém ficou ferido. Apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros levou quase três horas para acabar com o incêndio. A perícia da Polícia Civil fez uma vistoria no local, mas ainda não foi possível identificar a causa. A equipe técnica está trabalhando para reativar o sinal para o município de Apucarana. A maioria dos 250 municípios da área de cobertura da TV Tibagi continua recebendo o sinal do Sistema Brasileiro de Televisão/SBT.

A Rede Massa agradece a atenção da Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar e a todos que nesse momento foram solidários, além das manifestações de solidariedade recebidas das emissoras de rádio e televisão, anunciantes e toda a população da região de Apucarana.

A direção da Rede Massa informa que está trabalhando intensamente para reparar os danos sofridos.

TV Tibagi/Rede Massa

umas screens q eu tirei ...

20080722-124937.jpg

20080722-124941.jpg

20080722-124945.jpg

20080722-124957.jpg

20080722-125037.jpg

20080722-125041-1.jpg

20080722-125052-1.jpg

Postado

Incêndio ferrado esse, será que passaram "O Revolvinho do Chaves" como tapa-buraco?? :rolleyes:

Muito bom o crescimento do SBT, mas me preocupo: crescer com enlatados é muito fácil, quero ver se "Revelação" vai emplacar, as férias levaram as crianças a assistir os desenhos matinais e o Cinema em Casa. À noite, os saudosistas relembram Pantanal. O horário do almoço já tem seu público cativo, além dos fãs fanáticos de CH e das crianças, por isso que Chaves e Chapolin arrebenta no Ibope.

Espero que a maré de sorte que inverteu seu fluxo (da Barra Funda pra Via Anhanguera) continue nessa direção.

Postado

Eu fico muito feliz vendo o sbt crescendo na audiencia o pantanal ja ta aumentando todas audiencia do sbt rumo a liderança

Postado

Alguem pode me tirar umas dúvidas sobre Eu, a patroa e as crianças?

Eu tava lendo aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids

Diz que o dublador do Júnior é o Marcelo Gastaldi!! Como isso é póssivel? Ele saiu da tumba pra vim dublar?

E tb diz que as gravações vão voltar em setembro de 2008. Isso é verdade mesmo?

Se for é muito bom.

Postado

Ja postaram isso no Principal.

É claro q é mentira,alguém editou pra zuar...

Eu tava lendo aqui:

Diz que o dublador do Júnior é o Marclo Gastaldi!! Como isso é póssivel? Ele saiu da tumba pra vim dublar?

Se for é muito bom.

Isso já foi sitado alguns dias atrás, mas o tópico foi fechado.

Não se passa de uma mentira deslavada, é outro dublador, foi algum doido que colocou isso ai :joinha:

Citado com S?

Editado por Leandro

Postado

Eu tava lendo aqui:

Diz que o dublador do Júnior é o Marclo Gastaldi!! Como isso é póssivel? Ele saiu da tumba pra vim dublar?

Se for é muito bom.

Isso já foi citado alguns dias atrás, mas o tópico foi fechado.

Não se passa de uma mentira deslavada, é outro dublador, foi algum doido que colocou isso ai :joinha:

Postado

Eu tava lendo aqui:

Se for é muito bom.

Duas vezes seguidas, citado vem do verbo citar e não do verbo sitiar.:joinha:

Postado

Eu tava lendo aqui:

Se for é muito bom.

Duas vezes seguidas, citado vem do verbo citar e não do verbo sitiar.:joinha:

Nossa :wacko:

Eu digitei errado, mas agora já editei!

Valew :joinha:

Postado

A artista mirim Maisa, 6 anos, vai ganhar um quadro semanal no Programa Silvio Santos, do SBT, informa a coluna Zapping do jornal Agora.

A informação é de Silvia Abravanel, diretora da atração.

A primeira participação já foi gravada, nesta sexta-feira, e ainda não tem data para estrear.

Se isso acontecer, o programa SS vai despencar no IBOPE. :headscratch:

Atualmente, Maisa comanda (manipuladamente por Silvia Abravanel, filha de SS) o programa infantil Sábado Animado.

Ela é + famosa nas gafes q passa no quadro Top Five do CQC. :oops:

Postado

agora f**** pro SS a vaca vai pro brejo com Maísa "A petit do Top Five" no domingo

espero que seja mentira

Postado

Parece que a Helen e o Caco foram ridicularizados hoje no "Ataque de Risos". Chegaram a falar do topete da Helen, vamos ver se o CQC mostra essas imagens na segunda-feira no TOP 5.

--

E terça-feira vai o Ratinho no "Nada Além da Verdade". :)

Editado por E.R

Postado

Segundo a coluna Ooops escrita pelo jornalista Ricardo Feltrin, graças ao sucesso da reexibição de Pantanal diretores do SBT têm dado cutucões eu seus pares na rival Record. Ooops! apurou que a direção do SBT tem conversado amistosa e abertamente com integrantes da direção da Globo, a respeito da reação no ibope de ambas as emissoras. Ao que tudo indica, a Record não só ganhou a inimizade, como aproximou a concorrência.

Na última quinta-feira, após Pantanalâ registrar o maior ibope desde a reestréia (16 de média), um diretor do SBT ligou de casa para um colega da Globo e brincou:

A Globo não quer emprestar Roque Santeiro pra gente substituir Pantanal?

Em tom jocoso, outro funcionário do SBT, na última sexta-feira, sugeriu à direção uma nova vinheta para a emissora: uma montagem com Chaves comendo um Pica-Pau assado

Fonte

Postado

Nada Além da Verdade com o Ratinho

ele mentiu numa pergunta que questionava se ele fingia estar doente para nao ir trabalhar ,

ele disse NAO e acabou se lascando

Foi muito engraçado o programa !

20080729-202405.jpg

20080729-203055.jpg

20080729-203057.jpg

20080729-203458.jpg

20080729-203459.jpg

20080729-205502.jpg

20080729-211611.jpg

20080729-211619.jpg

20080729-211655-1.jpg

uma outra pergunta questionava se o programa dele recebia muitos processos

Na hora que ele foi responder o Silvio disse pra ele : Diga nao ! vamos la , fala que nao pra voce ver , kkkkkkkk

Postado

Foi muito loko ontem o Nada Além da Verdade com o Ratinho!

O sílvio eo Ratinho são muito engraçados!E as vezes citavam o contrato do Ratinho no Sbt!Aconselho a quem não assistiu,assistir de algum jeito!Vale a pena...foi o segundo melhor programa, só perde para o da Dercy(que foi espetacular)!

O Ratinho falou que os DNA eram verdadeiros, que fizeram 10mil testes de dna e a maioria era Pai!!!

Muito engraçado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.