Ir para conteúdo

IVETE SANGALO em Copacabana

Featured Replies

Postado

JORNAL DO BRASIL

52xt27q.jpg

Para comemorar os 50 anos da marca Omo, a multinacional Unilever promove no dia 27 de maio um megashow da cantora Ivete Sangalo na Praia de Copacabana, às 18:00.

Estão programadas quase 12 horas de festa. Além de arenas temáticas para o público infantil, Ivete apresentará o repertório de seu último disco num palco de 80 m2.

4taoac3.jpg

Eu vou. Alguém vai ? Não vou perder a chance de ver a Ivete, ainda mais de graça e perto de onde eu moro.

RNUOdspGM9Y

Berimbau Metalizado

Ofd9H6XgYQk

Quando a Chuva Passar

GFFdxWxm4w8

Sorte Grande

2x4mQtZDm4s

Deixo

Postado

Até gosto dela, mas não muito das suas músicas. Contudo, não vou pq vai estar um inferno lá, a "pobralhada" vai em peso, tomam até injeção na testa, digrátis...

Postado

show grátis é como ir no Supermercado Lopes

se alguem ja foi sabe do que estou falando

Postado

Ivetona tá que tá!

Fez show no Maracanã, agora em Copacabana, rumo à Wembley hauahauaha

Postado

E.R, tu vai, se tu conseguir voltar, c me fala. =P

Se ela lotou o Maracanã, quem dirá as míseras areias da orla carioca. =P

Postado
  • Autor

Acabou que eu não fui, resolvi esperar ela fazer um show no Citibank Hall ou no Canecão, se é que ele vai fazer algum dia, espero que sim.

0,,10863582-EX,00.jpg

Hoje foram 450 mil pessoas, não vale a pena enfrentar essa muvuca para ver uma artista nacional, que daqui a alguns meses, voltará a fazer um show aqui na cidade.

Postado

Deu alguma morte? Digo... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (primeira parte): Jan Paul van Hecke (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Raúl Jiménez (Atacante / Wolverhampton) Ibrahima Konaté (Zagueiro / Real Madrid) Marco Palestra (Lateral-Direito / Chelsea) Andy Robertson (Lateral-Esquerdo / Tottenham Hotspur) Bernardo Silva (Meia / Real Madrid) Mateus Fernandes (Meia / Tottenham Hotspur) Nathan Aké (Zagueiro e Lateral-Esquerdo / Fenerbahçe) Sandro Tonali (Meia / Tottenham Hotspur) Luka Vušković (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Thomas Meunier (Lateral-Direito / Sunderland) Morgan Rogers (Ponta / Chelsea) Marc Cucurella (Lateral-Esquerdo / Real Madrid) Elliot Anderson (Meia / Manchester City)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Shigeru Miyamoto defendeu a produção de remakes como uma maneira de apresentar jogos antigos a públicos que não tiveram oportunidade de conhecê-los em seus lançamentos originais. A opinião foi apresentada em entrevista publicada na Famitsu Semanal nº 1957. “Os jovens de hoje não tiveram a oportunidade de conhecer os jogos de dez anos atrás. Faz sentido refazê-los para que se tornem mais acessíveis, atendendo a essa demanda”. Em 2026, a Nintendo lançou o remake de "Star Fox 64" e anunciou o remake de "The Legend of Zelda : Ocarina of Time". Fonte : https://universonintendo.com/miyamoto-defende-remakes-como-forma-de-apresentar-classicos-a-novos-publicos/
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gesseiros parte 1 é um milagre não ter se tornado perdido mundial. Talvez não virou até por acidente ou descuido na hora da triagem... Por muito, mas muito menos, outros levaram um chirrión eterno.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 17:59 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.