Ir para conteúdo

Carlos Villagrán detona ex-companheiros!

Featured Replies

Postado
kkkidome0.jpg
Postado

O.O

Caramba !

aquilo q ele diz sobre a florinda no 4º paragrafo eh pura verdade

Postado
  • Autor

Eu não sabia que Florinda tinha namorado com ele...

Em que ano ela se casou com Bolaños?

Postado

Nunca pensei que o Villagrán fosse tão arrogante. Odiei como ele falou de Bolaños e Florinda.

Uma pergunta, o que são narco-traficantes?

Vlw.

Nunca pensei que o Villagrán fosse tão arrogante. Odiei como ele falou de Bolaños e Florinda.

Uma pergunta, o que são narco-traficantes?

Vlw.

Postado
Eu não sabia que Florinda tinha namorado com ele...

Em que ano ela se casou com Bolaños?

Em 19 de novembro de 2004 (axo q eh isso )

Postado

Narcotraficantes são traficantes de drogas (tá precisando ler um pouquinho de jornal, heim? rs). Se o que ele falou for tudo verdade (não temos como saber ainda), o Villagran mostrou que é muito íntegro e merece respeito. Mas não sabia nada sobre isso dos traficantes. Em relação à Florinda, a história é essa mesma.

Ah, 'o Fuxico' é a fonte.

Postado

Carlos viliigran tem razao kiko era mais popular que chaves porem,chespirito nunca quis ser derrotado por viiligran,e nunca deixo carlos atua seu pesonagem em outros programas apenas algums:ah que kiko,frederrico,entre outros.

Narcotraficantes são traficantes de drogas (tá precisando ler um pouquinho de jornal, heim? rs). Se o que ele falou for tudo verdade (não temos como saber ainda), o Villagran mostrou que é muito íntegro e merece respeito. Mas não sabia nada sobre isso dos traficantes. Em relação à Florinda, a história é essa mesma.

Tem razao!!!e mereçe respeito com certeza!!!

Postado

Eu tava fazendo as pesquisas diárias hoje de menhã sobre CH pro TPCH e achei essa notícia numa agência mexicana. Eu preferi não fazer uma matéria sobre essa notícia. Acho muito triste isso, dois grandes comediantes se confrontando assim, nessa idade. É triste =/

Editado por Rubem Neto

Postado

Poxa vida!

Da uma dor de ver isso!

Tantos anos de trabalho, dedicação, convivencia!

Eh uma pena ver ele dizendo isso de seus companheiros de vida!

Eh uma triste realidade =/

Postado

Até que não discordo muito dele não..

Porém exagerou!

Postado

MEU DEUS!!! :huh:

Nossa, narcotraficantes!

Chespirito e Ma. Antonieta fizeram isso?!

Estou totalmente chocado!

Dá pra entender que Florinda Meza é uma pessoa

muito ruim!

Também concordo, ele foi muito arrogante!

Eles não precisavam disso

Postado

Ah, 'o Fuxico' é a fonte.

essa noticia do envolvimento com o Narcotrafico ja é velha ...

Postado

O cara desabafou tudo. Esse negócio de Narcotraficantes é coisa feia.

Postado

As pessoas que prestam serviços não são obrigadas moralmente a escolher seus clientes.

Uma loja de roupas não deixa de vender roupas a um assassino, um açougueiro não nega seus serviços a um estuprador, e assim por diante... não há nada de errado na atitude deles, de supostamente terem atuado para as filhas dos narcotraficantes.

O crime é usar e traficar drogas, ou ainda incentivar o uso. Relacionar-se, seja pessoal ou profissionalmente - em outros ramos -, com qualquer pessoa não é crime. =)

Postado

A única coisa que discordo é o Carlos falar que seu personagem "engoliu os demais personagens", o que não é verdade. Embora o Quico seja o meu personagem favorito, muito também em função da dublagem do Nélson Machado, já que a voz que o Carlos fez é bem irritante.

De resto, essa revelação sobre o Chespirito mentir e pressioná-lo, para no fundo conquistar a Florinda, acredito que tenha sido verdade, sim.

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.