Ir para conteúdo

A Tribo Discoteca

Featured Replies

Postado
1ª bloco

----

É 76 mesmo, tá na lista do reniet, mas ele não tem a Maria Antonieta de Las Nieves... :headscratch:

é verdade, a versão de 72 é com a maria

Postado

Se é o 1972, já cortaram o esquete do Dr. Chapatin. Talvez coloquem algum outro pra completar, vamos esperar. E vocês deviam dar informações mais detalhadas... -_-

Postado

Ainda não... =)

Mas ninguém me rspondeu, é o mesmo roteiro da tribo dos Panzacola?

Postado
  • Autor
Se é o 1972, já cortaram o esquete do Dr. Chapatin. Talvez coloquem algum outro pra completar, vamos esperar. E vocês deviam dar informações mais detalhadas... -_-

Não é, o de 72 saiu no DVD e é com a Maria. Esse é de 76 ;)

Postado
Ainda não... =)

Segundo o site do Reniet, é o mesmo roteiro, sim.

----

Beleza, mais um inédito. Mal vejo a hora de chegar em casa pra ver a minha gravação... :)

Postado
Ainda não... =)

o roteiro é o mesmo.

Postado

Eu acho que devem passar inéditos sim, mesmo que só pra SP. Ainda mais agora que postam aqui em qualidade excelente ;)

Postado

Mais um inédito muito bom mesmo! ^_^

Postado
Eu acho que devem passar inéditos sim, mesmo que só pra SP. Ainda mais agora que postam aqui em qualidade excelente ;)

Mas o Alma Negra e o Nighwing-RJ estam fazendo isto. Então ninguém deve reclamar.

Postado

Episódio muito bom.

Quando o Ramón fala uma frase gigantesca e o Villagrán traduz: "- Você."

E a cara de tarado do Ramón.. Huahua! :reverencia:

"O Batman está em lua-de-mel com o Robin!"

Editado por Aolynthon

Postado

Mas o Alma Negra e o Nighwing-RJ estam fazendo isto. Então ninguém deve reclamar.

E quando eu reclamei?? :o

Postado
  • Autor

Até pedacinho do encerramento teve xD

Lote de 90

-----------------

. O Efeito final foi pilantrããão

. Nada a ver o final

Algumas Pequenas Screens:

vlcsnap80127rq3.jpg

vlcsnap80641yo1.jpg

vlcsnap80540ax8.jpg

Editado por Rubem Neto

Postado

Acabou.

E era tudo um sonho. :)

Postado

E quando eu reclamei?? :o

vc não, mas alguns reclamaram.

Melhor inédito da semana. Legal o episódio. :)

Postado

Bem legal esse episódio. MAIS UM INÉDITO, WEEEEEEE!

Agora, eu me pergunto: se esses episódios nunca foram exibidos, pressupõe-se que esse arquivo fosse separado dos exibidos normalmente. Quando acharam isso?

Porque digitalizaram esses episódios na época, em 2004, mas só tão exibindo agora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só agora que eu fui ver que a Maria tá usando uma camiseta do Chaves
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente esse episódios aparecendo no sinal da Rede.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Expedição arqueológica (1974) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h48 e 18h52. 18:57 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Como sujar uma roupa de festa? (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (um mês e um dia atrás). 18:00 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 17/10/2024 (segundo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 26/02/2025, e a mais recente em 20/05/2025.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.