Ir para conteúdo

O que você acha dos horários de Chaves & Chapolin?

Featured Replies

Postado

Chaves, o horário é simplesmente PESSÍMO, 5:30 tô dormindo pois tenho aula, não vale apena acordar e ficar cansando na aula, 7:00 tô na aula, 12:45 a familia inteira assistindo Globo Esporte, 17:00 começa muito cedo dificilmente consigo me lembrar da hora pra assistir.

Chapolin, horário PESSíMO também, 11:30 na Alterosa não tenho sinal na antena, e Aratu e SBT parabólica não passam.

Atualmente eu considero os piores horários CH, tinha que colocar às 18:00 ou às 17:00 um episódio de Chaves e outro de Chapolin, é simples.

Postado

pra mim seria perfeito ao invés de 17 as 18 só chaves, exibir até as 17:30 e logo dps chapolin.. aí todos os fãs de todas as partes do br poderiam ver *.*

Postado

Pra mim o melhor horario é: 12:45/13:15.

Pô, 17:00 poucas pessoas estão em casa, eu por exemplo saio de casa umas 9 da manhã pra ir treinar e volto 12:30, ai vejo Globo Esporte ou Chaves ás 12:45 (enquanto almoço), vejo o Chapolin ás 13:15, fico enrrolando até as 2 da tarde (programo pra gravar o Bronco) e volto a joga bola até umas 18:00/19:00.

Por isso acho bom o horario do almoço para as series CH, pois a maioria das pessoas estão em casa. No periodo de aulas éo mesmo, mas ai eu troco, ao invés de joga bola de manhã também, vo pra escola né. :P

Bem que poderia ser nacional...para todos ser felizes com o horario do começo da tarde. :(

Postado

A meu ver, o melhor seria uma programação CH assim:

12h45 - Chaves (da maneira que está)

13h15 - Chapolin (da maneira que está)

17h00 - Chaves (segunda a sexta)

17h30 - Chapolin (segunda a sexta)

E quem sabe, pro Clube qualquer outro horário nas tardes de sábado. ;)

Motivos:

. Chaves e Chapolin não devem sair do horário do almoço, pois assim estão proporcionando juntos uma boa audiência, mesmo não sendo exibições nacionais.

. Eles deveriam dividir essa uma hora de exibição (das 17 às 18 horas) entre ambos, pois com certeza poderiam proporcionar satisfatórios índices (de audiência) semelhantes aos do horário do almoço.

. Finalmente, creio que deveriam retirar as exibições (de Chaves) do horário das 07h00 e permanecer com a da madrugada, pois de certa forma somente três exibições diárias de Chaves (contando com a das 05h30) estão de bom tamanho.

:pirata:

Postado

Pessoal , realmente , é bem chato esse lance da transmissão não ser nacional . Entretanto , entendo que isso não seja motivo para desespero , afinal , só o simples fato da série estar sendo exibida , ainda que fosse em apenas uma rua do Brasil , podemos ter a certeza de que algum fã estará gravando , ou seja , ao contrário do que ocorria no passado ; dessa vez não há mais qualquer hipótese de algum episódio ficar perdido . Está tudo sendo registrado e , de agora em diante , qualquer coisa que o SBT venha a liberar de novo , certamente será registrado por nós . Não há mais aquele sofrimento todo . Digo isso por já ter passado por esta situação de não poder assistir ao Vermelhinho na região em que morava . Entretanto , permaneci tranquilo por saber que logo , logo , poderia ter tudo em DVD .

Agora , sem dúvida , é muito melhor se todos puderem assistir em casa .

E lanço aqui uma "profecia Mongelouquínica" : Em breve , "Clube do Chaves" será exibido à tarde ! Quem viver , verá ...

Postado

Eu Prefiro, ver ch a Noite, se bem que to adorando ver chaves as 17h. Até pq não tinha nada pra fazer nesse horário, e agora eu tenho, ver ch.

Ja Chapolin prefiriria que fosse nacional, pra mim e os outros assistir, mais não se pode negar que estã nos horários certos.

Por isso mesmo sem eu ver, e por questão de audiência, creio realmente que o melhor horário seja:

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

Mais Claro que se fosse:

18:00 Chapolin

18:25 Chaves

Ou se fosse:

19:15 Chapolin

19:45 Chaves

eu não iria achar ruim, por isso mesmo sem eu ver e por questão de audiência fico com o horário do almoço, acho que foi um acerto do sbt por as séries nesse horário

Postado

Chaves às 17:00h é muito melhor do que às 19:15h,ja Chapolin não passa aqui...Mas tambem preferia Chaves às 14:15 como antigamente.... :)

Postado

chaves em desenho 11:30 - no sabado animado

chaves - 12:45

Chaves 18:00

Chapolin 18:30

Clube do Chaves 06:00

Postado
  • Autor

SBT deve estrear em breve programa de Claudete Troiano a tarde:

Ainda sem data de estréia, Claudete Troiano já tem espaço na grade do SBT. Seu programa feminino está previsto para ir ao ar diariamente, das 17 às 18 horas.

E o Chaves vespertino? Será das 18hs, 18h30, 19hs, 19h30 ou nem poderá ter!!!

Mistééééééééééééééééééééééééério. :escondido:

Postado

O da 5:30 da manhã pode até deixar,em época de aula eu assisto sempre e é gostosinho!

O das 7 da manhã é horrível, saturado e tal!

Eu prefiriria chaves e chapolin as 14:15 e 14:45 e não 12:45 e 13:15(mas nesse horáio tá bom)

O das 5 da tarde nao gostei muito não!E o das 7 da noite é ruim, seria melhor as 6 da tarde!!!

Eo desenho tá ótimo passando de manhã no bom dia e cia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.