Ir para conteúdo

Me recuso a assistir episódios perdidos e inéditos!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu sinceramente acho mais doida ainda a postura do SBT. Eu acho que eles tem os acervos e só não os exibem por capricho... tá aí Chapolin como prova... perdidos e inéditos que não acabam mais...

E a 5 anos atrás... muitos diziam isso e queimaram a língua quando voltaram Seu Barriga Fantasma.. Churruminos.. Chirrimoia.. etc...

Soube até que esse ano o Ratinho do Quico foi exibido!!!! Quem diria?!

Eu ainda acho que os perdidos e inéditos serão exibidos sim!!! Vamos ver né... se for preciso... eu assisto no ano de 2127 quando tiver 200 anos

Postado

Sinceramente eu acho que se você prefere esperar que o SBT exiba todos os inédito para ter aquela "magia" você nunca vai conseguir, esperar que o SBT exiba todos os inéditos é esperar galinha criar dente.

Eu também prefiro que passem tudo no SBT, mas não é por isso que não vou assistir na internet, é uma oportunidade que você joga fora. Só pela Internet você vai ver esses episódios, provavelmente o SBT não vai mais voltar com todos os perdidos e inéditos.

Você vai acabar perdendo a chance de ver todos esses episódios por culpa do SBT, infelizmente.

Editado por João

Postado

gostei disso que vc faz (ou melhor , q vc nao faz)

eu particulamente so fui assisti episodios perdidos quando comprei umas vhs com tais episodios

ate la eu so tinha baixado 1 episodio apenas na internet q era o do Seu Madroga em péssima qualidade

mas quando o sbt começar a exibir os perdidos do chaves vc ja vai estar véio

Postado
Creio que a SBT(ou pelo menos quem cuida das exibições dos episódios) nem saiba o que é inédito ou o que é perdido, eles simplismente catam um fita e colocam. Vejam o horário de 12:45h, há um bom tempo um rodízio de uns poucos episódios e sagas vêm sendo exibidos nesse horário.

Ah sabe! Pode estar certo disso...

Os critérios que eles usam podem ser estranhos, mas estou certo que eles sabem exatamente o que e quando estão passando.

Tanto que se dão ao capricho de exibir O Dia de São Valentim em todo 14 de feveiro, O Primeiro Dia de Aula sempre na volta as aulas, o episódio da Cruz Vermelha no Dia da Cruz Vermelha, o dia da Mulher no dia mulher, etc. Que emissora que exibe CH se dá ao trabalho de fazer isso?

Postado

É, eu tbm nunca baixei perdidos e inéditos, os adquiri em DVD ou gravei de canais internacionais.

E era mto legal quando começava um inédito na ATB por exemplo, agora esperar a vida toda pelo sbt não faz sentido.

Postado
Creio que a SBT(ou pelo menos quem cuida das exibições dos episódios) nem saiba o que é inédito ou o que é perdido, eles simplismente catam um fita e colocam. Vejam o horário de 12:45h, há um bom tempo um rodízio de uns poucos episódios e sagas vêm sendo exibidos nesse horário.

Ah sabe! Pode estar certo disso...

Os critérios que eles usam podem ser estranhos, mas estou certo que eles sabem exatamente o que e quando estão passando.

Tanto que se dão ao capricho de exibir O Dia de São Valentim em todo 14 de feveiro, O Primeiro Dia de Aula sempre na volta as aulas, o episódio da Cruz Vermelha no Dia da Cruz Vermelha, o dia da Mulher no dia mulher, etc. Que emissora que exibe CH se dá ao trabalho de fazer isso?

Mas o SBT faz isso com quase todas as series. No dia dos namorados, por exemplo: O SBT exibe quase todos os episodios de series e desenhos relacionados a isso. Neste dia, se vc ficar vendo o Bom dia e cia, verá desenhos ineditos, só com episodios destinados a esse dia. Até "As visoes da Raven" tem um episodio especial, que só passa uma vez por ano.

Mas com CH, deve ser a unica emissora mesmo. :cleopatra:

__

Sobre o topico, eu não sou muito de baixar videos pela net. Porem o meu primeiro contato com um episodio perdido, foi com um site que nem tem mais atualiações, se não me engano era o "Mundo chavesmaniaco", nesse site existia uma seção com trechos de videos em pessima qualidade, e lá eu vi "Seu Madroga". Como eu disse, apenas um pedaço do episodio, acho que tinha menos de 4 minutos. Muito precario. Depois de um tempo, cheguei a baixar alguns episodios, mas quando comecei a frequentar o FUCH comprei DVD's e fitas.

Postado
  • Autor

Mundo Chavesmaníaco! Eu era colunista de lá... hehehe

Postado

acho que a magia de que ele fala é assitir em realtime, à 60i !!

Pois os vídeos da net são todos em 30p.

Postado
Galera, ao contrário de muitos aqui que adoram ver episódios perdidos na Internet, fazem muitos anos que minha curiosidade é tamanha, no entanto eu sempre espero a boa vontade do SBT.

Confesso que muitas e muitas vezes eu sonhei que estava vendo episódios perdidos e inéditos por causa disso.

Vocês devem estar me achando maluco, mas fiz isso, puro e simplesmente por guardar a surpresa e a felicidade de assistir um episódio perdido numa sorte de ligar a televisão no momento certo e no canal certo para ser agraciado com um episódio que nunca ví.

Assim tem sido com os episódios de Chapolin, que não curto tanto quanto o Chavinho mas também me amarro. E principalmente com os "Achados" de 2003, como Seu Barriga Fantasma, Mudinha de Chirrimóia, Churruminos, e etc.

Mais alguém adotou essa postura maluca? Ou só eu que sou o mais 22 desse fórum mesmo? :campeao:

Espero ser recebido nessa minha volta ao fórum depois de anos...

Caraca eu não entendi nada do que vc falou O.O'

Nena, uma dica:antes de postar, leia os posts anteriores, o CH4P0L1N tinha explicado tudo.

pelo que entendi ele prefere ficar com a esperança de ver um episódio novo pelo SBT e ser pego de surpresa do q procurar esses episódios na internet
Postado

na minha opinião,você deveria baixa-los sim mesmo que não os assista,pois talvez nunca mas passe reprizes deles ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo Mario Kart World já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias (2.761.250). Fonte : https://universonintendo.com/vendas-no-japao-29-dez-a-11-jan-switch-2-passa-das-300-mil-unidades-vendidas-em-duas-semanas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 2 x 0 Manchester City
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    4 participantes que estavam no Quarto Branco entraram na casa do BBB 26 : Gabriela, Leandro, Chaiany e Matheus.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso era um padrão usado no mundo todo, claro com a questão do idioma. No caso o canal 11 aí é o Repretel da Costa Rica É o mesmo que ficar falando do SBT e mostrar o logo preto, o degradê, aquele das barras coloridas e etc. Procuram sempre pela maior imagem, isso acontece com outros programas também para quem quer guardar. A TV sempre busca tentar melhorar a imagem (claro que muitas vezes fica só no tentar mesmo, pois as vezes piora). O ruim disso é quando começam a cortar as coisas. Essas gravações aí eram bem meia boca, eu mesmo tinha baixado e acabei apagando. As que estavam com o audio dublado, estavam fora de sincronia e no geral era uma imagem com pouca resolução até mesmo para a época. Devem ter sido capturadas com uma placa bem meia boca e depois compactaram demais, suponho que pra ficar fácil subir na Internet fraca da época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.