Ir para conteúdo

Bolaños daria um trágico fim para Chaves.

Featured Replies

Postado

Bom, eu havia escrito uma introdução para o tópico, mas ele foi deletado. Então só vou deixar a notícia aqui, e como não a vi sendo publicada em nenhum meio CH ainda, resolvi postar, pois serve de curiosidade para os fãs.

E me desculpem de não traduzir o texto na íntegra, mas estou no meu trabalho. Um abraço a todos!

-------------

link da notícia:

http://www.terra.com.ar/canales/tv/183/183666.html ("Terra" da Argentina)

El trágico final que no fue

El Chavo del 8 iba a morir atropellado

Chespirito contó que el personaje principal de la popular tira iba a ser atropellado por un automóvil. El comediante comentó que, finalmente, no lo hizo porque una de sus hijas, psicóloga de profesión, le advirtió el efecto nefasto que tendría en el público infantil.

Era pobre, huérfano y vivía en un barril. Como si esto fuera poco, su destino final era morir atropellado por un automóvil. ¿Qué hubiese sido de una generación que se crió mirando al “Chavo del 8”?

Roberto Gómez Bolaños, “Chespirito”, contó que cuando la serie se acercaba a su fin, había pensado en terminar definitivamente con el personaje matándolo trágicamente.

Según contó en una entrevista en Perú (donde se encuentra presentando su obra “11 y 12”), el comediante mexicano cambió de opinión gracias a los consejos de una de sus hijas, psicóloga de profesión, quien le advirtió el efecto nefasto que tendría en el público infantil.

Chespirito, de 79 años, confesó estar muy apenado por el distanciamiento con algunos de sus ex compañeros en la “vecindad”. Carlos Villagrán (el actor que interpretaba a Quico) lo acusó la semana pasada de actuar para narcotraficantes.

Añadió que ha recibido invitaciones para participar en política, que no aceptó. “Me he negado a ingresar en la política y no lo haré nunca", dijo en televisión. "Eso de que el pueblo democráticamente elige a fulano de tal para ser diputado, no va a defender a sus electores que lo respaldaron, sino a defender a su partido para que obtenga o mantenga la hegemonía", agregó.

Los programas de Chespirito se han traducido a más de veinte idiomas. Y a tres décadas de su creación, sigue transmitiéndose con éxito en muchos países.

Postado

Já tem um tópico sobre isso, pela segunda vez...

Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Tá,mas essas exibições terão um horário fixo dentro do programa?
  2. matheus153854
    "Era Fraga III" Antes desse periodo de 2024-26, ele já tinha fora do SBT entre 2004 e 2009.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:01 Onde estão os passarinhos? (1977) Obs.: Pularam o episódio 77 (Uma pedra no caminho / O extraterrestre)
  4. marujita
    Isso com certeza foi ideia do Rodrigo Aguilar, que, até então, é diretor de programação do canal. Vamos ver se algo mudará com a chegada do Fraga.
  5. Raphael
    Assim como aos Domingos a missão de CH era entregar bons números para a Tele Sena, parece que aos Sábados estão testando como entregará para o jornal, o caso é que falta divulgação, as vezes até é de propósito pois como eles tem vergonha de passar CH atualmente colocaram dentro do Sábado Animado, ficando meio invisível ali, inclusive sem precisar constar na grade. Existe a possibilidade de acontecer igual o Lucas Toon, se não der certo no final do Sábado Animado, dentro de algum tempo cai para ás 6 da manhã, mas o importante é não ficar fora do ar para soltar o que falta, vejamos se com a "Era Fraga II" teremos chance de ver o que ainda não passou. Aos Sábados eu trabalho até 12h00, depois disso que poderei conferir as exibições em casa. Então, divirta-se aquele que possui o cargo de anotador de exibições: https://www.forumch.com.br/topic/29429-exibi%C3%A7%C3%B5es-de-chaves-no-sbt/ https://www.forumch.com.br/topic/29430-exibi%C3%A7%C3%B5es-de-chapolin-no-sbt/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.