Ir para conteúdo

Perdão, é aqui onde vive o morto?

Featured Replies

Postado
Que demais!!! Mais inéditos!!!

Ninguém sabia que era o Ruben com a máscara de Frankestein!!

Acho até que foi o Osmiro que dublou os gemidos do monstro!!! =P

A cara do Ruben não apareceu, mas durante a briga com o Chapolin, foi possível ver o umbigo dele...

Postado

seidl excelente nesse ep ahuhauha

final estranho oO

Postado

Acabei de ver. :) Seidl estava inspirado nesse episódio, sotaque muito engraçado. :lol: Final estranho mesmo, mas não tira o brilho do episódio. Na minha opinião, os melhores episódios de Chapolin são esse onde os cenários são bem diferentes.

E que venham mais inéditos! :D

Postado

Link para baixar o vídeo com média qualidade (320 x 240 px):

http://www.mediafire.com/?xdrm0wdjwj2

Eu tenho este episódio em espanhol, com parte dos créditos. Depois que o Chapolin e os que vêm em seguida batem na parede, o monstro levanta e corre atrás de todos, lá mesmo:

2ewgx1e.jpg

rvyb91.jpg

Outro ótimo episódio. ^_^

Postado

eu achei o final muito estranho, moh raiva deles cortarem essas partes do creditos, mais fazer oque neh, é o SBT

-Chapolin vc está tremendo

*é que estou com frio

-mais vc está suando

*eh que estou com calor

ps: alguém já viu isso em outro ep do chapolin?!?!

Postado

Sim, esse diálogo ocorre no episódio do Abominável Homem das Neves.

Postado

Muito bom episódio!Episódio bem de ação e algumas cenas muito enraçada!

O Seidl e a Marta fizeram uma voz de caipira, foi show isso e bem interessante...pois parece que nesse episódio acontece naquelas aldeias de indios mexicanos!

Tem algum outro episódio que os personagens tem sotaque caipira?

Postado
Tem algum outro episódio que os personagens tem sotaque caipira?

Tem sim. No da Bruxa Baratuxa, a camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha e o lenhador possuem sotaque caipira.

Acho que deve ter outros também. O Ramon em "O Patrão é Quem Manda", a Florinda em "A Vendedora de Flores", etc.

Postado
Espero que o episódio não tenha sofrido picotes (ninguém comentou, mas o episódio do Quase Nada, ontem, teve um corte tosco no 3° bloco).

Pelo que eu vi foi inteiro...

Eu acho que os episódios do lote de 84 (mesmo os redublados depois) foram os primeiros remasterizados, e fizeram um serviço meio porco neles. Muitos microcortes, blocos emendados, breaks fora de lugar... Nos episódios dos lotes de 90/92 isso praticamente não ocorreu (que eu me lembre só o Hospedaria 100 Estrelas que veio com break fora de lugar).

Também não percebi cortes no episódio do Quase Nada, me pareceu inteiro, o corte feio que vi foi no do Racha Cuca, quando o Chapolin mostra o cartaz e diz ser um homem barbudo e careca... Entraram nos comerciais bem antes dessa fala...

Postado

Se teve, deve ter sido algum corte pequeno, pois o episódio deu 24m27s de arte.

E o título foi recortado da abertura e colado na introdução do episódio.

Postado

Bem,esse episódio pode ser de 73/74.

Postado

e tbm a parte que ele fika fugindo do frank, passando por baixo da perna dele dai uma hora ele fika esperando ele voltar e pega ele, e a parte da escada, que eh parecida com as partes que tem nas duas versões da Tribo Perdida, quando ele sobe no poço sagrado e pula, dai uma hora o Guerreiro fika esperando ele e pega ele no colo, como aconteçe com a parte da Escada!!

Postado

e tbm a parte que ele fika fugindo do frank, passando por baixo da perna dele dai uma hora ele fika esperando ele voltar e pega ele, e a parte da escada, que eh parecida com as partes que tem nas duas versões da Tribo Perdida, quando ele sobe no poço sagrado e pula, dai uma hora o Guerreiro fika esperando ele e pega ele no colo, como aconteçe com a parte da Escada!!

Ainda no que diz respeito a cenas e situações recorrentes, tem o Chapolin passando por baixo das pernas do personagem do Ruben... Muito presente nos recentes ex-inéditos, seja em "O Extraterrestre", na Tribo Discoteca ou no episódio de ontem...

Postado
Espero que o episódio não tenha sofrido picotes (ninguém comentou, mas o episódio do Quase Nada, ontem, teve um corte tosco no 3° bloco).

Pelo que eu vi foi inteiro...

Eu acho que os episódios do lote de 84 (mesmo os redublados depois) foram os primeiros remasterizados, e fizeram um serviço meio porco neles. Muitos microcortes, blocos emendados, breaks fora de lugar... Nos episódios dos lotes de 90/92 isso praticamente não ocorreu (que eu me lembre só o Hospedaria 100 Estrelas que veio com break fora de lugar).

Também não percebi cortes no episódio do Quase Nada, me pareceu inteiro, o corte feio que vi foi no do Racha Cuca, quando o Chapolin mostra o cartaz e diz ser um homem barbudo e careca... Entraram nos comerciais bem antes dessa fala...

Atrasado, mas só pra constar.

O corte no episóidio do Quase Nada ocorre logo depois do xerife pegar a arma do chão (fazendo aquela cena toda) e dizer "Continue com as mãos pra cima", quando pularam direto pra cena do Ramón na prisão. Na cena cortada o dono do bar (Horácio Gomez) diz "É, mãos pra cima. Ele deu dois tiros em Rosa, a Rumorosa" e o xerife fala "Puxa" (só véio da idade da pedra que já viu o episódio trocentas vezes, como eu, pra notar, claro, hehhe).

E teve um microcorte antes da cena em que o Ramón tenta puxar a barra (e acerta ela na própria cara). Mas esse é mínimo. ;)

Ah, Fabão, em matéria de blocos emendados e comerciais fora de lugar em episódios do lote de 90, também fizeram isso em "O Espião Invisível" e "Os Marcianos"

Postado

Excelente episódio, como alguns aqui já disseram, parece um ´filme de terror mesmo, eu acho que é a melhor ambientação de um filme de terror do Cahpolin, só acho que as cenas de briga são meio repetidas, com aquele negócio de fugir no meio das pernas do vilão, desviar do golpe para a esquerda e a direita para depois ser acertado, enfim, mas eu acho que isso não tira o brilho do episódio não, e naquela hora que o chapolin diz ''eu não tive culpa, ele caiu lá sozinho quando'' eu acho que ele diz isso por quê o monstro já estava sem forças por quê ele não havia recebido a transfusão de sangue da jovem, então eu acho que o monstro já estava praticamente derrotado, o que torna o seu final com um pouco mais de sentido, não acham?E parabéns SBT por nos presentear com tantos episódios inéditos, eu já esse em espanhol, a imagem estava até legal, mas era duro entender o espanhol dos personagens...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977)
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Mercado Livre, Alexa e mais serviços ficam fora do ar nesta manhã Pane na AWS também impacta Mercado Pago, Prime Video, Canva e Wellhub. Um problema foi identificado num data center na Virgínia. Por Thássius Veloso 20/10/2025 às 06:04• Atualizado às 10:35 O site de compras Mercado Livre, a assistente virtual Alexa, o jogo online Roblox e diversos outros serviços online estão fora do ar na manhã de hoje (20) devido ao que parece ser um problema na AWS, a divisão de computação em nuvem da Amazon. As reclamações sobre essas e outras plataformas dispararam a partir das 5h40. De acordo com o monitoramento oficial da própria AWS, foi identificado um problema operacional num data center localizado na Virgínia (US-EAST-1), nos Estados Unidos. Por causa disso, “múltiplos serviços” da gigante de computação em nuvem passam por uma “interrupção”. No caso do Mercado Livre, o aplicativo oficial até abre no celular, mas a busca não retorna nenhum resultado. Em vez disso, aparece o aviso de que “tivemos um problema” e que “estamos trabalhando para resolvê-lo”. Já a Alexa está muda: você pode desejar bom dia ou perguntar a previsão do tempo, mas a assistente virtual da Amazon não responde. As luzes indicam que a requisição está sendo processada, mas o dispositivo não fala nada. O Tecnoblog fez testes com uma Echo Pop. Os usuários do Duolingo até conseguem fazer as lições, com áudios e tudo mais. No entanto, a parte do aplicativo dedicada às ligas não exibe nenhum ranking. A Amazon aponta para um problema no DNS de acesso à API do DynamoDB, um banco de dados ofertado aos clientes da AWS. “Nós estamos trabalhando em múltiplos caminhos paralelos para acelerar a recuperação.” Na atualização publicada às 6h27, a empresa disse o seguinte: A pane na AWS também impacta o serviço de streaming Prime Video, a plataforma de produtividade Canva e o aplicativo de bem-estar Wellhub (antigo Gympass), segundo queixas no site especializado em serviços digitais DownDetector. Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/mercado-livre-e-mais-servicos-ficam-fora-do-ar-nesta-manha-de-segunda-feira/
  5. Dekatotas
    Chaves - O matador de lagartixas (1976) SBT 2011

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.