Ir para conteúdo

Campanha ''VOLTA TRAPALHÕES''

Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Postado

Amigos, sei que muitos aqui vão rir da minha iniciativa e antes, rir da minha cara.

Mas, se pararmos pra pensar, a mídia está nas nossas mãos. Nas mãos do povo.

Todos nós que passamos nossa infância e adolescencia vendo as séries e filmes do grupo, sabemos que mesmo que fosse uma exibição de madrugada, seria demais. E sabemos que isso também não é impossível de acontecer, pois em vista da pressão e na ameaça de seu trono que a Globo vem recebendo da Record e do SBT, eles estão sendo bem flexíveis quanto à programação.

Pois bem, na pior das hipóteses, não conseguiremos nada. Mas na melhor, podemos conseguir.

Se você pensa como eu, ou se gosta do grupo, ou mesmo que não goste, por favor, adicione abaixo seu nome completo e seu endereço de e-mail. Lembre-se que foi por meio de listas como essas, que hoje nosso querido Chavinho está no ar e o nosso infalivel Polegar está aí hoje, com episódios inéditos.

Por tanto, faça como o Seu Madruga: ''Força de vontade!''. E ponha seus dados logo abaixo:

Vou começar:

1 - Luiz Vinícius Braz de Sousa (vinisousa@yahoo.com.br)

Postado

Se o SBT nunca atende nossos pedidos, até parece que a Globo vai fazê-lo...

Só com ajuda do Pânico.

Postado

O SBT colocou chapolin no ar por conveniência. Não vamos chegar a lugar algum pedindo ainda mais a globo...

Postado

:lol:

Até parece que a toda poderosa iria nos ouvir...

Postado

A Globo podia pelo menos lançar em DVD isso...

Postado

Eu gostaria bastante (até assinarei a lista, quando ela estiver mais incorpada), mas é muito difícil conseguir algo assim da Globo. Eles sabem o sucesso que o programa faz, não colocam no ar porque não querem, ou por problemas de direitos autorais com as famílias do Mussum e do Zacarias.

Eu também me contento com um DVD oficial (de preferência uma série deles, em coletânea), e com o Didi, o Dedé e o Roberto Guilherme atuando juntos na Turma do Didi.

Postado

Veja esse video!

A música de fundo e do pica pau.

JgF9lr5JcI4&feature=related

Acho Impossivel o programa voltar a TV.

Postado

Os Trapalhões voltar é impossível. Nem adianta tentar.

Não volta porque não querem, porque duvido que as famílias do Mussum e Zacarias não autorizassem (além de receberem, homenageariam seus entes queridos).

Melhor seria uma campanha para lançamento de DVDs (melhores momentos anos 70, dos anos 80, dos anos 90,...).

Postado

Eu gostaria bastante (até assinarei a lista, quando ela estiver mais incorpada), mas é muito difícil conseguir algo assim da Globo. Eles sabem o sucesso que o programa faz, não colocam no ar porque não querem, ou por problemas de direitos autorais com as famílias do Mussum e do Zacarias. [2]

faço minha as palavras do Rufino ;D

Postado

Eu acharia excelente se voltasse...só de ouvir a voz do Mussun e a cara do zacarias já racho o bico!

Mas bem que podiam reformular a turma do didi e colocassem só atores bons lá..pórque no Brasil cara engraçado é o que não falta!

Postado

Se todos vcs q estaum falando assinassem, já estaria avançando a lista!

Postado
Mas, se pararmos pra pensar, a mídia está nas nossas mãos. Nas mãos do povo.

Depende da emissora. Se for a Globo, desista. Record, podemos tentar algo. Mas se for o SBT, está nas mão daHebe Camargo. 77

Postado

esquece, só se os trapalhões fosse da RedeTV

Postado

Infelizmente não é possível. A Globo jamais irá gastar dinheiro pagando direitos às famílias do Mussum e Zacarias.

• 4 semanas depois...
Michael Valentine
Postado

MISSÃO IMPOSSIVEL!!!!!!!!!! :cego:

A Rede Globo sempre recebe inumeros processos de todos os lados,mas acreditem um dos maiores processos que existem é com a série Os Trapalhões.O Valor estrapola qualquer numero no pais todo.São exatamente 120 milhões de Reais que a filha do nosso eterno Zacarias quer por toda exibição já feita durante os anos 90.

A familia do Mussum tambem,Produtores e Diretores da época tambem, e muitas outras ações já foram movidas...inumeras..

Mas a culpa de tudo isso esta num homem extremamente mercenário que destrói amizades por dinheiro,esse homem se chama Antônio Renato Aragão é por causa dele que hj não podermos ver essa magnifica série.

O que esse homem teve de engraçado e talentoso no meio humoristico ele tem de Arrogante e Pretensioso.é dele praticamente todo direito autoral da série,lógico que em acordo com a Rede Globo de Televisão.

Como ele não pagou na época o que devia, somos nóis as verdadeiras vitimas desse "astro" mercenário.

VEJAM ESSA MATÉRIA DO JOSÉ PAULO LANYI E VCS VÃO ME DAR RAZÃO:

Observatório da Imprensa- Direitos Autorais

Obs.: Ele cita até o Caso do Gastaldi no final da coluna..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3997

DESENHOS ANIMADOS

2. Cleberson
      833

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Raphael
      3646

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      175

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

5. Aether
      3646

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...