Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Featured Replies

Postado

Muito bom esse episódio!!!

Nesse episódio eles puderam usar o isopor sem disfarce :D

O Chapolin toma um rolo de macarrão na cabeça e você só vê os farelinhos do isopor!

Hahaha

"Tá ventando aqui, hein!"

Editado por João

Postado
  • Autor

Esse episódio é muito estranho. Meio confuso, sei lá...

Mas é engraçado :lol:

Postado

nossa... quantos inéditos... mas esse é fraco ein... O que mais gostei até agora foi o do marciano... e o do Cyrano!

Que finalzinho fraco também...

Mas pelo menos, sem micro-cortes gritantes!!!!!!

Postado

Não entendi o final... Porque deram o debilitador pro Chapolin beber?

Postado

Muito loko esse episódio!Agora entendi o negócio de estar ventando!!!

Estilo o episódio de ontem com muito suspense,mas o último bloco foi o melhor, hilário principalmente quando chapolin viu o cara normal e de repente ve o Ramón V. e acha que o cara virou lobisomem!

Muito bom, mas no ultimo último bloco parece que teve um corte grandinho!

Postado

Também não entendi o final..deve ser para aproveitar o resto que sobrou,sei lá.

Postado

Aliás, alguém notou que as câmeras estavam desreguladas nesse episódio?? Uma delas estava com três cantos arredondados e outra estava com um só...

E aquelas BGMs de terror, tem uma delas que não consigo lembrar de outro eps que toca ela...

A dublagem é de 1990 e é a Cecília que dubla a Maria.

Na hora que o Chapolin bebeu o líquido eu achei que ele fosse virar lobisomem, mas não...

Postado

Porque o Chapolin ficou dando marretadas em todo mundo, aí resolveram dar um troco :P

Adorei esse episódio mesmo!!! Nessa ultima parte foi a que eu mais ri!!

-Sabia que hoje é noite de Lua cheia?

- O que é isso, hein Chapolin???

A parte que o Chapolin acha que com uma marretada ele vira lobisomem no balcão é excelente também!!

Postado
Porque o Chapolin ficou dando marretadas em todo mundo, aí resolveram dar um troco :P

Adorei esse episódio mesmo!!! Nessa ultima parte foi a que eu mais ri!!

-Sabia que hoje é noite de Lua cheia?

- O que é isso, hein Chapolin???

A parte que o Chapolin acha que com uma marretada ele vira lobisomem no balcão é excelente também!!

Agora entendi o final...mas também o chapolin mereceu né!

Postado

Achei esse episódio melhor que o de ontem. Chapolin tendo tudo quebrado em sua cabeça e nada acontecendo é muito engraçado.

E pra quem quer saber como é o episódio antes de baixar.. Tá aí o resumo:

O Debilitador Potencial na Chespiritopedia

Postado

sim,é inédito,mas não gostei muito,preferia os de semana passada....é de 73...a florinda meza não apareceu?

alguem gravou? :)

Postado

Muito bom episódio mesmo, pena que perdi o comecinho, aqui acontece muitas situações diferentes, como o chapolin achando que é o mais forte herói que existiu :feliz: com os golpes sendo dados pelo ruben na sua cabeça, e o troco que o Ramón dá em chapolin no final hilário também, e o herói derrotou o espião de ruben em grande estilo hein, uma briga sem tantos elementos repetidos dessa vez, adoro esses episódios de terror do chapolin!!!Alguém upa ai e aliás, daqui a pouco vai existir mais episódios de chapolin do que de chaves dublado pela maga hein?Hehehehe...

Postado

Este episodio tambem é exelente, perdi tambem o começo que a Maria chama o Chapolin porque esta com medo da historia do Lobisomem

Pela primeira versão prefiro esta versão do que a outra, a de 1976 com a Florinda não tem tanta graça como esta

Cenas deste episodio o SBT exibiu em chamadas

Resaltando tambem que a dublagem é de 1990

Postado

esse parece ser um dos episódios mais longos da história do chapolin

até os intervalos comerciais foram mais curtos hoje para caber o episódio todo

isto é, teve um pequeno corte no 3º bloco

Postado

Infelizmente não pude assistir hoje, mais o que vale é que é mais um inédito, e mais episódios inéditos que eu tenho certeza que ainda vai passar é ''De Médico, Chapolin e Louco, todo mundo tem um pouco'' e ''O Caso do Bolo Envenenado'' e também ''A Vila em Ruínas'', esses já passaram em chamadas mais até agora o SBT não passou, espero que passe em breve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Depois da exibição da saga de Acapulco ontem e da boa audiência, acredito que nas próximas semanas, o SBT deve exibir a saga do vendedor de churros (A sociedade) que não é exibida há 5 anos na TV aberta, as 3 primeiras partes da Festa da Boa Vizinhança (só que dessa vez, com a dublagem MAGA), as 3 partes da saga dos refrescos (Nem todos os bons negócios são negócios da China, Refrescos numa fria e A insônia do Seu Madruga), as 3 partes da saga do Seu Madruga Sapateiro, depois as duas partes do "Nada como ser um expert no assunto" junto com algum episódio Herbert Richers do programa Chespirito, as duas partes da "Branca de Neve" do Chapolin junto com mais um episódio Herbert Richers para tapar buraco e, na semana do Natal, 3 das 4 partes do "Hóspedes do Senhor Barriga". Essa exibição com 1h de duração é muito boa para passar as sagas. Como tem o Teleton na semana que vêm, não descarto que o SBT escolha o Festival da Boa Vizinhança para exibir (se vir, como disse antes, que venha os episódios com dublagem MAGA clássica).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Legal o cenário do pátio da vila.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Passando agora no Programa Sílvio Santos uma prova do Topa Tudo por Dinheiro com participantes vestidos de Chaves tendo que remar um barril gigante com um desentupidor como remo, e com um painel da vila ao fundo.
  4. Raphael
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.