Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Featured Replies

Postado

Essa parte que está cortada no vídeo?

Ela acontece depois do Chapolin quebrar a porta...

vlcsnap-99598.png

Postado
Essa parte que está cortada no vídeo?

Ela acontece depois do Chapolin quebrar a porta...

vlcsnap-99598.png

essa mesmo

a imagem tá clara demais tbm

Postado

Então problema do corte foi erro da pessoa que gravou mesmo, que azar, logo hoje que o Alma não upou acontece isso!!!

Postado

Vou upar ele já que tá cortado o outro vídeo, mas só vai ficar pronto la pelas 2h da manhã, ou amanhã de tarde..

Postado
Vou upar ele já que tá cortado o outro vídeo, mas só vai ficar pronto la pelas 2h da manhã, ou amanhã de tarde..

Ok, valeu Alma! (que de negra não tem nada!) :rolleyes:

Bom, tô com soninho...

Boa noite pra todos!! :)

Postado

Obrigado =D

até pq seus rips estão impecáveis, e esse que saiu pela ripforce tá com uns erros de cortes das entradas e saídas de comerciais.

Postado

Obrigado =D

até pq seus rips estão impecáveis, e esse que saiu pela ripforce tá com uns erros de cortes das entradas e saídas de comerciais.

Muito Obrigado Alma, e eu assino em baixo de tudo que o Ch4p0LIN falou, eu estou a espera do seu episódio pra mim poder desfrutar de mais um inédito, com qualidade que só vc oferece, mais uma vez obrigado e estamos no aguardo de vc postar o link do episódio.

Postado
  • Autor
Bom, tô com soninho...

Boa noite pra todos!! :)

Boa noite! :)

Que ótimo que o Alma vai upar, vou ficar guardando esses Ex-Inéditos aqui no meu PC. Pois não tenho idéia de quando ele serão novamente exibidos, e se serão exibidos. Se tratando de SBT, todo cuidado é pouco.

Postado

Aliais Acabei de Cancelar o dowload do ripforce, ja cancelei não vou nem ver esse do ripforce, pq eu irei ver o do alma negra, por essa razão, cancelei o dowload, pra ficar na expectativa, e ancioso assim espero o do Alma Negra muito ancioso, e quando chegar irei vibrar, e saborear com muito prazer esse episódio

Postado
Aliais Acabei de Cancelar o dowload do ripforce, ja cancelei não vou nem ver esse do ripforce, pq eu irei ver o do alma negra, por essa razão, cancelei o dowload, pra ficar na expectativa, e ancioso assim espero o do Alma Negra muito ancioso, e quando chegar irei vibrar, e saborear com muito prazer esse episódio

Quando o episódio estiver disponibilizado para download,vou baixar e guardar no HD.Foi como o Chapolin Gremista disse:Se tratando de SBT, todo cuidado é pouco.

Postado

Quando o episódio estiver disponibilizado para download,vou baixar e guardar no HD.Foi como o Chapolin Gremista disse:Se tratando de SBT, todo cuidado é pouco.

Ja eu, baixo, salvo no hd, e passo pra Vcd, ja tenho 3 Vcds Montados com os episódios que foram exibidos de 30/06 ao dia 09/06

Postado

Ja eu, baixo, salvo no hd, e passo pra Vcd, ja tenho 3 Vcds Montados com os episódios que foram exibidos de 30/06 ao dia 09/06

como meu pc e velho e foi comprado em 2006 e não averiguei muito bem se tinha gravador de cd,vou ter que guardar no HD. :byecry:

Postado

como meu pc e velho e foi comprado em 2006 e não averiguei muito bem se tinha gravador de cd,vou ter que guardar no HD. :byecry:

O Meu só grava Cd, e aliais to tendo um prezuizo, pq diferente do Chaves que so tem 20 minutos e cabe 4 por cd, esse do Chapolin passa de 20 minutos sempre chegando até a dar 25 minutos,e só cabe 3 episódios por cd. Por isso só baixo se for do Alma Negra, pois a qualidade é ótima, e mantem uma qualidade padrão e alta pra todos os episódios, diferente dos sites ch.

Postado

imagemcrs9.jpg

Pense, que eu sô muito cagado (se não sabem, sinônimo de sortudo!)!!! Se eu tivesse apostado, teria ganho.

E podem esperar que o resto do meu Top ainda vai passar. "O que se deve fazer é esperar..."

Postado

Pois é, baixei esse de 236 MB, mas a qualidade está inferior à dos vídeos do Alma. Ele foi ripado em XVid. o Alma ripa em x264, que dá uma qualidade melhor para o mesmo tamanho. E a edição então nem se compara...

========

Sobre o episódio: achei o mais fraco da semana até agora. Até é um bom episódio, mas em uma semana que tem Racha Cuca, Quase Nada e Aqui Vive o Morto, é natural que esse do debilitador fique em quarto lugar...

E vejam só que curioso: dos últimos 7 episódios do Chapolin exibidos, 6 foram de 73 ou 74. Temporadas que o sbt praticamente despreza em Chaves, já que a grande maioria dos episódios de Chaves dessas temporadas são perdidos, e menos de 10% dos comuns do Chaves são dessas temporadas. Também dos últimos 7, 5 eram inéditos! Todos do lote de 90 (e os 2 comuns do lote de 84). Quem diria...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.