Ir para conteúdo

Qual o melhor telejornal?

Featured Replies

Postado

Pessoal, quero ficar mais informado e tal, mas não sei qual jornal assistir, só não vejo o JN, qual o que vcs acham mais completo na TV aberta?

Editado por miCHel

Postado

O Jornal Nacional, sem dúvidas o melhor telejornal da Televisão Brasileira.

Até hoje não compreendo porque perdeu para o TJ Brasil em 1995 no Troféu Imprensa daquele ano, a ponto de eu duvidar que só ganhou porque a maioria dos jurados eram funcionários do SBT.

Postado

Jornal Nacional é o melhor sem dúvida, depois dele acho q o Jornal da Globo

Postado

sbt brasil :assobiando:

Postado
  • Autor
sbt brasil :assobiando:

SBT Brasil tem o melhor apresentador de jornal na minha opinião, o que faltam são as notícias :rolleyes:

Postado

pdtbnr16es1.jpg

Mas, a meu ver, o JN e o Jornal da Record também são bons informativos, no que se refere a conteúdo.

É válido lembrar que qualquer veículo de informação deve ser visto com cuidado e senso crítico, porque interesses de grandes grupos geralmente interferem na linha editorial....

Postado

O JN com certeza eh o mais completo e mais bem estruturado, porém a noticia eh transmitida do jeito q convém a globo

O Fala Brasil eh o q eu acho q mais se aproxima da realidade

Postado

Jornal do SBT (Noite). ;)

E para se divertir o Jornal da Massa :rolleyes:

Postado
E para se divertir o Jornal da Massa :rolleyes:
E ainda não rodou essa joça? :rolleyes:
Postado

Jornal Nacional,com certeza! ;)

Postado

Gosto do Jornal Nacional, mas nesses últimos tempos, tenho assitido mais o Jornal da Globo.

Postado

Jornal da Globo, esse eu assisto sempre que posso. Acho que o Willian Waack mto melhor q o Bonner, e a Pelado Pelajo também ancora muito bem. =]

Sem contar que não é tão parcial quanto é o JN.

O Jornal do SBT é horrível, ficou falando de setembro a novembro só do avião da gol, agora vai ficar falando só da Gautama, tá um porre, daqui a pouco vão botar o menor preço único lá também.

Postado
  • Autor
O JN com certeza eh o mais completo e mais bem estruturado, porém a noticia eh transmitida do jeito q convém a globo

é por isso q eu não gosto de jornal na Globo, tirando o SPTV q eu acho bom, mas não vejo.

Postado

Jornal Da massa,o melhor jornal do brasil e que ao contrário do JN não fica puxando o saco do papa

Postado

Aff JN eh horrivel eles dao a noticia conforme os interesses deles a msm coisa o jornal da Record que imita em tudo o jornalismo da globo ,o Jornal do SBT Noite sem duvidas eh o melhor e o jornal da Band o segundo,pq esses jornais nao tem frescurinhas nem querem inventar moda igual o JN com seu priscilão .Fora q a Globo importou um tipo de jornal o JN eh uma imitaçao do principal jornal da BBC (eh claro q eles tem vergonha na kra e nao ficaram 20 anos com a msm redaçao),entao pra v6 veram o melhor jornal do brasil nao eh brasileiro .Ja o SBT Brasil ele tem o Nascimento e a Benini ela ta dando um show mas aquelas´perguntas ao vivo num cai nada bem mas todos os jornais ,hj os criticos procuram comparam com o JN ,ué mas se o JN eh um jornal "americano' quem pode dizer q o jeito do brasileiro de fazer jornal nao eh com esse formato do SBT Brasil?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.