Ir para conteúdo

Qual o melhor telejornal?

miCHel

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal, quero ficar mais informado e tal, mas não sei qual jornal assistir, só não vejo o JN, qual o que vcs acham mais completo na TV aberta?

Editado por miCHel
Postado

O Jornal Nacional, sem dúvidas o melhor telejornal da Televisão Brasileira.

Até hoje não compreendo porque perdeu para o TJ Brasil em 1995 no Troféu Imprensa daquele ano, a ponto de eu duvidar que só ganhou porque a maioria dos jurados eram funcionários do SBT.

Postado

Jornal Nacional é o melhor sem dúvida, depois dele acho q o Jornal da Globo

Barriga de Lombriga
Postado

sbt brasil :assobiando:

Postado
sbt brasil :assobiando:

SBT Brasil tem o melhor apresentador de jornal na minha opinião, o que faltam são as notícias :rolleyes:

Reverendo Majo Jojo
Postado

pdtbnr16es1.jpg

Mas, a meu ver, o JN e o Jornal da Record também são bons informativos, no que se refere a conteúdo.

É válido lembrar que qualquer veículo de informação deve ser visto com cuidado e senso crítico, porque interesses de grandes grupos geralmente interferem na linha editorial....

Postado

O JN com certeza eh o mais completo e mais bem estruturado, porém a noticia eh transmitida do jeito q convém a globo

O Fala Brasil eh o q eu acho q mais se aproxima da realidade

Postado

Jornal do SBT (Noite). ;)

E para se divertir o Jornal da Massa :rolleyes:

Postado
E para se divertir o Jornal da Massa :rolleyes:
E ainda não rodou essa joça? :rolleyes:
Postado

Jornal Nacional,com certeza! ;)

Postado

Gosto do Jornal Nacional, mas nesses últimos tempos, tenho assitido mais o Jornal da Globo.

Postado

Jornal da Globo, esse eu assisto sempre que posso. Acho que o Willian Waack mto melhor q o Bonner, e a Pelado Pelajo também ancora muito bem. =]

Sem contar que não é tão parcial quanto é o JN.

O Jornal do SBT é horrível, ficou falando de setembro a novembro só do avião da gol, agora vai ficar falando só da Gautama, tá um porre, daqui a pouco vão botar o menor preço único lá também.

Postado
O JN com certeza eh o mais completo e mais bem estruturado, porém a noticia eh transmitida do jeito q convém a globo

é por isso q eu não gosto de jornal na Globo, tirando o SPTV q eu acho bom, mas não vejo.

Postado

Jornal Da massa,o melhor jornal do brasil e que ao contrário do JN não fica puxando o saco do papa

Postado

Aff JN eh horrivel eles dao a noticia conforme os interesses deles a msm coisa o jornal da Record que imita em tudo o jornalismo da globo ,o Jornal do SBT Noite sem duvidas eh o melhor e o jornal da Band o segundo,pq esses jornais nao tem frescurinhas nem querem inventar moda igual o JN com seu priscilão .Fora q a Globo importou um tipo de jornal o JN eh uma imitaçao do principal jornal da BBC (eh claro q eles tem vergonha na kra e nao ficaram 20 anos com a msm redaçao),entao pra v6 veram o melhor jornal do brasil nao eh brasileiro .Ja o SBT Brasil ele tem o Nascimento e a Benini ela ta dando um show mas aquelas´perguntas ao vivo num cai nada bem mas todos os jornais ,hj os criticos procuram comparam com o JN ,ué mas se o JN eh um jornal "americano' quem pode dizer q o jeito do brasileiro de fazer jornal nao eh com esse formato do SBT Brasil?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...