Ir para conteúdo

Qual o melhor telejornal?

Featured Replies

Postado

Pessoal, quero ficar mais informado e tal, mas não sei qual jornal assistir, só não vejo o JN, qual o que vcs acham mais completo na TV aberta?

Editado por miCHel

Postado

O Jornal Nacional, sem dúvidas o melhor telejornal da Televisão Brasileira.

Até hoje não compreendo porque perdeu para o TJ Brasil em 1995 no Troféu Imprensa daquele ano, a ponto de eu duvidar que só ganhou porque a maioria dos jurados eram funcionários do SBT.

Postado

Jornal Nacional é o melhor sem dúvida, depois dele acho q o Jornal da Globo

Postado

sbt brasil :assobiando:

Postado
  • Autor
sbt brasil :assobiando:

SBT Brasil tem o melhor apresentador de jornal na minha opinião, o que faltam são as notícias :rolleyes:

Postado

pdtbnr16es1.jpg

Mas, a meu ver, o JN e o Jornal da Record também são bons informativos, no que se refere a conteúdo.

É válido lembrar que qualquer veículo de informação deve ser visto com cuidado e senso crítico, porque interesses de grandes grupos geralmente interferem na linha editorial....

Postado

O JN com certeza eh o mais completo e mais bem estruturado, porém a noticia eh transmitida do jeito q convém a globo

O Fala Brasil eh o q eu acho q mais se aproxima da realidade

Postado

Jornal do SBT (Noite). ;)

E para se divertir o Jornal da Massa :rolleyes:

Postado
E para se divertir o Jornal da Massa :rolleyes:
E ainda não rodou essa joça? :rolleyes:
Postado

Jornal Nacional,com certeza! ;)

Postado

Gosto do Jornal Nacional, mas nesses últimos tempos, tenho assitido mais o Jornal da Globo.

Postado

Jornal da Globo, esse eu assisto sempre que posso. Acho que o Willian Waack mto melhor q o Bonner, e a Pelado Pelajo também ancora muito bem. =]

Sem contar que não é tão parcial quanto é o JN.

O Jornal do SBT é horrível, ficou falando de setembro a novembro só do avião da gol, agora vai ficar falando só da Gautama, tá um porre, daqui a pouco vão botar o menor preço único lá também.

Postado
  • Autor
O JN com certeza eh o mais completo e mais bem estruturado, porém a noticia eh transmitida do jeito q convém a globo

é por isso q eu não gosto de jornal na Globo, tirando o SPTV q eu acho bom, mas não vejo.

Postado

Jornal Da massa,o melhor jornal do brasil e que ao contrário do JN não fica puxando o saco do papa

Postado

Aff JN eh horrivel eles dao a noticia conforme os interesses deles a msm coisa o jornal da Record que imita em tudo o jornalismo da globo ,o Jornal do SBT Noite sem duvidas eh o melhor e o jornal da Band o segundo,pq esses jornais nao tem frescurinhas nem querem inventar moda igual o JN com seu priscilão .Fora q a Globo importou um tipo de jornal o JN eh uma imitaçao do principal jornal da BBC (eh claro q eles tem vergonha na kra e nao ficaram 20 anos com a msm redaçao),entao pra v6 veram o melhor jornal do brasil nao eh brasileiro .Ja o SBT Brasil ele tem o Nascimento e a Benini ela ta dando um show mas aquelas´perguntas ao vivo num cai nada bem mas todos os jornais ,hj os criticos procuram comparam com o JN ,ué mas se o JN eh um jornal "americano' quem pode dizer q o jeito do brasileiro de fazer jornal nao eh com esse formato do SBT Brasil?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 1 de febrero: El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2 Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1 Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 Los primeros 3 episodios los dieron en el horario del Chapulín Colorado. Por lo visto el cambio sí fue planificado y se realizó uno de estos días, porque hoy figuraba El Chavo en todas las guías de programación que revisé, pero hasta mediados de semana seguía el Chapulín.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 31 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 18:00 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/05/2025, e a mais recente em 31/08/2025. 18:38 - Onde estão os passarinhos? (1977) 19:08 - Sansão perdeu o cabelão (1977) 19:39 - A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/07/2025.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Que era interpretado por Arturo García Tenório, o bebê jupiteriano (1974) Que era casado com Angélica, interpretada pela ex nora do Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fechar a trilogia das Marias, o Carlos também deu voz ao personagem Tatá em "Maria Mercedes".
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol: Vou citar só um: A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves. Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi. Assistam e tirem suas conclusões.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.