Ir para conteúdo

Trivia de conhecimentos gerais

Willianch

Recommended Posts

Postado
Então se é assim, sim.

Quando acabar essa rodada e começar a próxima eu vou me inscrever e ganhar nessa por**! Quer dizer :blush:

Mas aposto que deve ser bem divertido participar disso aqui... á cada rodada tem sorteios diferentes?

Hehe, que vergonha, me sentindo o máximo!

Mas, sério, á cada rodada há sorteios diferentes? Por exemplo, nessa terá DVD do Chaves ou Eu, a Patroa e as crianças.

Meu, você pelo menos leu as regras no primeiro post do tópico? Porque, se leu, tá na cara que não entendeu nada...

Guest Bruno Bolaños
Postado

Claro que li, li atentamentem e por isso mesmo na próxima rodada eu me inscrevo, oras... :P

To com dúvidas, mas nem pra vc não responder educadamente, eu descubro sozinho.... :rolleyes:

Postado

Puxa, você leu atentamentem e mesmo assim não entedeu as regras! :P

Não pode mais se increver.

O Jogo ja tem 10 inscritos. Quando acabar a primeira fase, 5 vão pra segunda fase com mais 3 rodadas, ai os 2 primeiros disputaram a final em jogos de Ida e volta. ;)

Entendeu???????????????

Guest Bruno Bolaños
Postado

Olha, vcs que estão me entendendo errado.

Eu to dizendo que quando acabar esse jogo e houver um vencedor, daí começar um jogo novo desse eu falei que eu vou me inscrever. Acontece que eu vou participar pela primeiro vez (Pelo o visto) pois estou começando á achar interessante.

ENTENDEU?

Postado
Olha, vcs que estão me entendendo errado.

Eu to dizendo que quando acabar esse jogo e houver um vencedor, daí começar um jogo novo desse eu falei que eu vou me inscrever. Acontece que eu vou participar pela primeiro vez (Pelo o visto) pois estou começando á achar interessante.

ENTENDEU?

Não. Desenha ai por favor.

Postado

E aí, volta quando?

Postado

O campeonato esrá de volta! Quem ainda não respondeu á Quinta e última rodada pode responder! ;)

OBS: Verifiquem na classificação, quem já respondeu 25 perguntas eh pq já respondeu á Quinta Rodada!

Postado

E aí, Willian? Vai terminar quando a primeira fase?

Postado

Do jeito que tá indo a previsão é que acabe Nunca e meia!

Postado

Esses 5 participantes se classificaram:

1° - Rubem Neto (16 acertos e 9 erros) **

2° - Don Juan Thiago (15 acertos e 10 erros) *

3° - Corpo do Benito (13 acertos e 12 erros)

4° - Ch4p0l1n (13 acertos e 12 erros)

5° - Luiz (12 acertos e 13 erros)

Para quem não passo, obrigado pela participação. Quem fico na zona do rebaixamento infelizmente não poderá participar da proxima.

Nesta Terça começa a Segunda Fase.

Postado

Lamentável

Postado
Lamentável

Oque é Lamentavel?

Postado

Encerrar a 1ª fase sem ter feito as 25 perguntas a todos os participantes.

Postado
Encerrar a 1ª fase sem ter feito as 25 perguntas a todos os participantes.

Ué, eu estou online. Não vou ficar atrás de todo participante, quem está afim mesmo de ser o campeão vem até a mim e fala "Pô Willian, como é que é? Posso responder as perguntas?", mas pra quem prefere esperar tudo cair no colo, fica osso mesmo fera. ;)

Postado

num próximo, me põe aê

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...