Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Featured Replies

Postado
Quando eu li o nome da esquete pensei que era outro nome que o SBT tinha dado para o episódio "Luz, câmera, confusão" esse episódio de Chapolin foi fraco!!!

Vlw.

foi muito num me conformei!

Pra mim esse "Goteiras" é o Episódio Mais Fraco Exibido até agora.

pra min tambem!

Postado

sensacional esse sketch do dr. chapatin :)

o das goteiras acho bom, mas longe de ser um dos meus favoritos

Postado
sensacional esse sketch do dr. chapatin :)

o das goteiras acho bom, mas longe de ser um dos meus favoritos

Achei esse "aperitivo" (ou "Sketch") do Dr. Chapatin bem melhor que o próprio episódio do Chapolin que veio a seguir.

Postado
Até que enfim passou esse. Apostei nesse semana passada e o SBT passa agora...

muito bom! :D

a esperar o download... :P

Não me lembro se apostei ou não. O fato é que sabia que mais cedo ou mais tarde, ele seria exibido. Esses quadros são de 1974, não?

Sim.

Então não vou poder colocar o episodio pra download tbm..

Por isso eu digo: aguardando alguém upar :P

ahh nãaaao... oh, e agora quem poderá upar o episódio? :rolleyes:

Bruneids... MARCHE! :assobiando:

Postado

Pronto!

Agora os afobados do fórum podem se acalmar: não acabaram os inéditos! :joinha::P

Postado

Com certeza que não acabaram os inéditos, aposto que deve ainda ter muitos inéditos de temporadas de outros anos, sem contar os episódios perdidos.

Postado

Mais um inédito!!!!!!!!!!!!!

É apenas uma esquete, mas é inédito, e logo do Chapatin!

Ah, quem for upar o episódio, separa o quadro do Dr. Chapatin, pois o do Chapolin eu já tenho...

Postado

Na espera de alguém UPAR [12389011]

Postado

Ah, quem for upar o episódio, separa o quadro do Dr. Chapatin, pois o do Chapolin eu já tenho...

E quer uma porção de fritas acompanhando?

Mais que folga, hein? Quem for upar não vai fazer diferente só porque você quer... :closedeyes:

Editado por Aolynthon

Postado

:D

Sim, estou upando em qualidade igual ao do Alma, e somente o Sketch. ;)

Segundo o MediaFire, deve fica pronto perto das 20 horas, com tamanho aproximado de 108 MB.

Editado por Bruneids

Postado

:D

Sim, estou upando em qualidade igual ao do Alma, e somente o Sketch. ;)

Segundo o MediaFire, deve fica pronto perto das 20 horas, com tamanho aproximado de 108 MB.

Mas se não for muito encomodo será que daria pra você upar tbm o da Goteira???

Eu sei que tem pra baixar, mas a qualidade é ruim.

blz??

Abraço a todos.

Postado

Mais que folga, hein? Quem for upar não vai fazer diferente só porque você quer... :closedeyes:

Não, você entendeu errado, eu quis dizer que se ele puder, que separe o epi do Chapatin, pois vai ajudar quem tem net lenta, além de ajudar o pessoal que já tem esse episódio.

Postado

Não, você entendeu errado, eu quis dizer que se ele puder, que separe o epi do Chapatin, pois vai ajudar quem tem net lenta, além de ajudar o pessoal que já tem esse episódio.

Ah bom.. É que o trecho "separa o quadro do Dr. Chapatin, pois o do Chapolin eu já tenho" me pareceu uma ordem dada pelo motivo explicado no trecho "pois o do Chapolin eu já tenho".. Mas se você tá dizendo, eu acredito, né.. :assobiando:

Postado

Alô galera da conexão discada!!

O REI DO DISFARCE

Codec: x264

Qualidade: Média (320x240)

Tamanho: 49MB

Áudio: muito bom.

http://rapidshare.com/files/131437132/O_re...hp_320.avi.html

(coloquei aqui, pois o outro tópico está fechado)

Postado

Legal o episódio do Chapatin.

Florinda, que pernas eram aquelas??? :reverencia::assobiando:

Esse episódio das goteiras teve partes de BGM que podem ser juntadas a outras pro nosso projeto BGMs MAGA...então, mãos de sobra...digo, mãos a obra!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.