Ir para conteúdo

Silêncio no estudio / Goteiras

Featured Replies

Postado

Se for a BGM de início, já tem lá. :joinha:

Postado

Não sei o motivo do pessoal achar o episódio das goteiras fraco, pelo o contrário, ele tem uma coisa que falta em vários episódios do Chapolin: Um bom final

Postado

swfdr7.jpg

Adorei a parte em que falaram do Lazaroni. :) Esse episódio com certeza foi dublado no período em que Sebastião Lazaroni era técnico da seleção brasileira (entre 1989 e 1990) .

Editado por E.R

Postado

alguém aí vai poder fazer a caridade de substituir o alma e upar o ep de hoje?

alguem diz que sim, diz que sim, não seja assim!

Postado

boooaa guris, mais um inedito

chapatin sempre eh bem vindo!

uma pena o alma nao poder upar hoje pra nos!

se a pessoa que gravou puder disponibilizar as goteiras tb ficarei agradecido!

valeuu

Postado

Sim, Eduardo, também citou a Perestroika, de Mikail Gorbatchev, um dos últimos líderes da U.R.S.S., em meados dos anos 80, comprovando qua foi dublado nessa época (mas a tirada do Lazaroni deixou muito mais na vista =D).

Postado
A piada era algo como:

- E aonde eu dou?

- A pode ser aqui mesmo, mas se quiser te levo pra jantar antes.

Reforço minha teoria de que não é o Cassiano Ricardo que colocava palavras e piadas "chulas" no Dr. Chapatin, é a série que é mais forte que as demais ou possibilita piadas mais fortes.

aahahahaha

depois crticam Cassiano

notei isso na hora

ahauhuhauhauha

Esquete do Chapatin, bem engraçada

o Chapolin e´bonzinho ehehe

Postado

Engraçado é que pelo que o Mestre Maciel falou, Uma Conferencia Sobre o Chapolin foi o primeiro episódio no Brasil em que aparece o Dr.Chapatin fumando, e agora passaram 3 episódios seguidos com ele fumando.

Postado

achei os dois episodios excelentes eu nem me lhembrava que eu ja tinha assistido o episodio das goteiras muito legal no final e igual o episodio o castigo do kiko de 1976 agora dos dois o que eu mais gostei foi os dois episodios ficou em empate mais achei os dois episodios excelentes e o do dr.chapatin eu achei que e um dos meus melhores episodios eo das goteiras tambem queria que passasse o episodio das goteiras tambem so que a versao 2 que e de 1977

Postado

Hoje eu tive que sair e não pude assistir Chapolin, fico feliz que agora além de serem exibidos episódios inéditos, exibem também os esquetes.

Postado

O unico ponto ruim, é capaz deles não exibirem a Vila em Ruinas, por causa da enquete que vem antes do episodio que a segunda versão da enquete do Dr.Chapatin

Postado

Chespirito tinha que fumar de verdade nessas cenas em que o Dr.Chapatin fumava. Isso ocorre nos mais diversos episódios do quadro.

Postado

Dois excelentes episódios. Engraçado isso, do entremés ser maior que o episódio principal.

Espero que venham mais inéditos, e tenho fé que ainda vão exibir o episódio da Vila em Ruínas.

Postado
Chespirito tinha que fumar de verdade nessas cenas em que o Dr.Chapatin fumava. Isso ocorre nos mais diversos episódios do quadro.

Chespirito era um fumante, os unicos do elenco de não fumavam era a Maria Antonieta e a Florinda Meza

Postado
Chespirito era um fumante, os unicos do elenco de não fumavam era a Maria Antonieta e a Florinda Meza

Ainda assim elas fumavam em alguns episódios.

A Maria Antonieta no episódio da Caricatura. A própria Florinda Meza deu uma pitada nesse episódio, e em vários outros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    No aguardo das pessoas falando que a missão do Flamengo semana que vem é mais dificil que a do Palmeiras,mesmo com o Flamengo jogando com a vantagem e o Palmeiras voltando com um 3 a 0 no lombo🤣 Uma coisa é falar que o Palmeiras pode reverter e se classificar,a outra coisa é achar que a missão do Flamengo é mais díficil,mesmo que seja uma vantagem de 1 a 0 apertada,e o Racing ser mais time que a LDU, ainda assim é uma vantagem,o Palmeiras não tem nem essa pequena vantagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:00 - Irmãos gêmeos (1975) 13:19 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De acordo com o diabo (1976) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta do renegado (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:14 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.