Ir para conteúdo

Caixas do Super Mario aterrorizam os EUA!

jr.com

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
Não é o que você está pensando. Ninguém montou em um dinossaurinho e saiu pulando na cabeça das pessoas para derrubá-las do cenário. Na cidade de Ravenna, cinco garotas entre 16 e 17 anos majestosamente fizeram com cartolina algumas caixinhas de power-up como as do clássico da Nintendo. Como uma brincadeirinha inocente de primeiro de Abril, as garotas saíram pendurando 17 dessas caixas por toda a cidade em lugares públicos, em uma manhã de sexta-feira.

Mas como o humor americano sempre é incompreensível, tal como sua capacidade de achar que é o centro do Cosmos e todos os muçulmanos querem dar-lhes um armlock voador, a brincadeira foi levada por outro lado.

Tudo começou quando uma bondosa e clichê senhora americana com laquê no cabelo, que faz tortas de maçã e sanduíches de pasta de creme de amendoim para o marido Veterano de Guerra, estava indo para a igreja e notou um “pacote suspeito” pelas escadas. O pacote era grande e havia uma interrogação brilhante nela. Sabe o que acontece depois? As autoridades chamam o esquadrão anti-bombas para desativar aquela caixa de alta periculosidade, que contém uma bomba!

Infelizmente, a bombinha do Koopa não estava lá. As caixas estavam vazias - conclusão esta tirada pelo esquadrão anti-bombas após uma perícia delicada e longa. Não havia bomba do Koopa, cogumelos para aumentar alguém em tamanho ou flores que concedem o poder de cuspir bolinhas de fogo que quicam.

A Polícia de Ravenna posteriormente interrogou apenas uma das garotas que se declarou culpada pela brincadeira. A idéia aparentemente foi tirada do site Qwantz.com, no qual há instruções detalhadas em como criar as caixas do Mario, para fins artísticos.

Fonte:http://nebulosabar.com/jogos/fronte-da-nintendo/

A notiçia é um tanto velha, mas dá pra rir!!!
Postado

Viram a imagem?

p50eh.jpg

Postado

se eu passo por uma dessa eu juro que pulava e dava uma cabeçada a la Mario pra ver se saía um cogumelo xD

Postado

Aliás, bem q podia voltar a passar o desenho do Mário, já q foi exibido pela Globo faz muito tempo.

Juleu Montesco CH
Postado
Aliás, bem q podia voltar a passar o desenho do Mário, já q foi exibido pela Globo faz muito tempo.

Verdade. Bons tempos! :D

Eu ainda tenho um DVD do desenho e às vezes baixo alguns episódios.

Esses dias eu encontrei pra download aquele filme antigo do Mário que passava na Globo também.

Sensacional! :B):

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. O Pirata Alma Negra
      3

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (19/05 a 23/05/2025)

2. E.R
      269

Futebol Espanhol

3. Elias Augusto
      623

Um Maluco no Pedaço

4. Cleberson
      24

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

5. Jaciinto
      623

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...