Postado 1 de Agosto de 2008 17 anos Ja estava na hora...digo..digo... parabens pelas colunas. Sua coluna Andy está formigável. A coluna do Mestre tambem está show de bola. Parabens ae para o Lucas Tañeda, nunca tive chance de "estudar" sobre o Golias e vc me mostrou o valor e o respeito que eu deveria mostrar quando estamos falando do maior humorista brasileiro.
Postado 3 de Agosto de 2008 17 anos Autor Ja estava na hora...digo..digo... parabens pelas colunas.Sua coluna Andy está formigável. A coluna do Mestre tambem está show de bola. Parabens ae para o Lucas Tañeda, nunca tive chance de "estudar" sobre o Golias e vc me mostrou o valor e o respeito que eu deveria mostrar quando estamos falando do maior humorista brasileiro. Fico feliz que tenha apreciado, obrigado pelas estimas Já nem comento mais a coluna do Mestre porque está excelente como sempre E parabéns ao Lucas Tañeda pelo seu belíssimo conteúdo, os usuários Willianch e El Jaimito devem estar lendo 50 vezes seguidas
Postado 6 de Agosto de 2008 17 anos Mesmo um pouco atrasado, pois só fui ver o site agora. Parabéns pela Atualização, muito boa mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar