Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL FEMININO

Featured Replies

Postado

Essa seleção da Coréia é muito boa

e o Brasil deu sorte de a goleira

te feito uma lambança porque

a Coréia estava melhor no

jogo quando o Brasil abriu o marcador!

E elas devem da trabalho para a

seleção da Alemanha,elas tocam muito

bem a bola!

Flws! ;)

Postado
  • Autor

2yoz7k1.jpg

Hoje, o Brasil venceu a Nigéria por 3 x 1 e a atacante Cristiane fez os 3 gols brasileiros (um deles de bicicleta) . Com o resultado o Brasil terminou na primeira posição de seu grupo (7 pontos, duas vitórias, 3 gols de saldo) . A Alemanha ficou em segundo lugar (7 pontos, duas vitórias, dois gols de saldo) .

Postado
  • Autor

QUARTAS DE FINAL

Sexta-feira, 15 de agosto

7:00 Brasil x Noruega - jogo 1

7:00 EUA x Canadá - jogo 2

10:00 China x Japão - jogo 3

10:00 Alemanha x Suécia - jogo 4

SEMIFINAL

Segunda-feira, 18 de agosto

7:00 Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 4

10:00 Vencedor do jogo 2 x Vencedor do jogo 3

DISPUTA DE MEDALHAS

Quinta-feira, 21 de agosto

7:00 Disputa da medalha de bronze

10:00 Disputa da medalha de ouro

--

O Brasil vai ter sérias dificuldades contra a Noruega e se conseguir passar, provavelmente enfrentará outra pedreira, a Alemanha.

Postado

A Noruega é uma boa equipe, ganhou dos EUA, mas tomou 5 a 1 da seleção do Japão que não é nada de primorosa, então não acho que o Brasil tenha tantas dificuldades, vai ser como o jogo da Nigéria, se tomar cuidado ganha, eu aposto em 2 a 0 com gols de Marta e Formiga. Só não gostei do emparelhamento, teremos provavelmente na semi a Alemanha.

Postado

Q venha a Alemanha nas semi-finais, pois a seleção alemã precisou da prorrogação pra eliminar das suecas!!!

Acho q agora vai dar Brasil!!!

Postado

BRASIL 2 x 1 NORUEGA

080815brasil_homefut.jpg

O Brasil não fez um bom jogo, foi nada fora do normal, as noruegas são boas adversárias e isso dificultou um pouco para o Brasil que fez dois golaços, só vale ressaltar a inexperiência de nossa goleira, é o segundo jogo que ela comete um penalti, se continuar assim poderá ser expulsa e prejudicar o Brasil mais para frente.

E o próximo adversário do Brasil será mesmo a atual bi-campeã mundial Alemanha, é um jogo complicado mas o Brasil tem condições de vencer, tecnicamente somos muito melhores do que elas, somente no porte físico e plano tático que elas saem melhor, além da melhor goleira do mundo ser da Alemanha.

Postado

Futebol Feminino é chato pra cacete! Duro de assistir!

Postado

fim de papo 4x1 Brasil na final e a Lemanha disputa o 3º lugar

termina o fantasma da final da copa

e a Lemanha não tinha tomado nenhum gol até agora

pelo menos é prata mas queremos o ouro

Postado

BRASIL 4

ALEMANHA 1

Sensacional! Já é prata pelo menos! :campeao:

Postado
  • Autor

Que massacre ! A seleção feminina me lembrou a seleção de 70 hoje, com uma goleira e uma defesa fraca, mas em compensação do meio pra frente é um espetáculo !

2552crr.jpg

O primeiro gol do Brasil me lembrou o gol do Clodoaldo contra o Uruguai em 70.

5o58cg.jpg

E que gênio que é a Marta, que passe que ela deu para o primeiro gol da Cristiane e que golaço que ela marcou !

24q0qqd.jpg

--

Agora é chegar na final e vencer ! (chega de palhaçadinha - Atenas 2004 e Mundial 2007) Precisamos desse ouro pra tornar esse esporte mais forte e respeitado no país.

Postado

Bom, a seleção do Brasil não começou bem, fez uma metade de primeiro tempo horroroso, onde teve desde as falhas na zaga até mesmo o desequilibrio de Marta, que quase resultou em sua expulsão. Mas o primeiro gol no final do primeiro tempo parece que acordou a seleção.

No segundo tempo a Marta teve mais liberdade para jogar e aí não têm jeito, quando ela está livre qualquer seleção do mundo se complica. Vencemos e vencemos bem, 4 a 1, com uma atuação digna de campeã olímpica no segundo tempo, agora que venha os EUA, que não são páreos na minha opinião, acredito muito no ouro para o Brasil!

Postado

Amanhã vou dar um jeito de sair da escola a tempo de assitir o jogo.

Good luck, Brasil!

Postado

O Jogo esta muito bom, esta na prorrogação, nesse momento Estados Unidos Acaba de fazer 1 a 0, Deu pra perceber que o Galvão engoliu seco pra narrar esse gol.

Brasil mais cansado que Estados Unidos. As americanas nem parece que estão na prorrogação e sim no inicio do jogo.

Editado as 12:30: Estados Unidos Ganha de 1 a 0 e fica com o Ouro

Brasil jogou muito na prorrogação, mesmo cansado em momento algum desistiram, e jogaram bem, mais a bola não entrou não foi merecido esse resultado mais enfim.

Parabéns ao Brasil pela Medalha de Prata (mesmo merecendo o Ouro)

Postado

essa olimpíada tá uma mer**

geração de fracassados !

Jadel Gregório, Joanna Maranhão, Diego e Daniela Hypolito, Jade Barbosa, futebol masculino e feminino, handebol, basquete feminino, Juliana Veloso, Tiago Pereira, etc, etc.

Enquanto não tivermos dedicação e incentivo real ao esporte no Brasil vai continuar sendo assim, dependendo de desempenhos isoladissimos como a surpresa César Cielo ou veterano como o Scheidt.

Postado

Na minha opinião, as maiores decepções foram:

Tiago Pereira(nessas Olimpiadas eu nem vi o nome dele, parecia que nem tava participando)

Diego e Daniela Hypolito

Jade Barbosa

Jadel Gregório

O futebol masculino eu nem liguie por que já sabia que eles iam perder. Acontece que depois daquelas vitórias o pessoal se iludiu e pensou que a seleção tinha ficado imbativel!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.