Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] ATLETISMO

E.R

Recommended Posts

Postado

A filha da Maurren - Eu queria a de prata :lol:

Postado

E Agora ela direto de Pequim falando com seus famíliares de São Carlos, ela la com a escuta e o microfone na mão, e eles em são carlos com a tv e o microfone na mão. Foi muito legal ver ela falando, os familiares demorarm um pouco pra flar, e ela não ouvia e falava que não tava Escutando, mais eles não tavam falando nada, mais mesmo assim foi ótimo ela falando com os Famíliares.

Editado as 10:20:

Brasil Quarto Lugar no Quatro por Cem Feminino, e a Brasileira ainda machucou o joelho, ta chorando muito e acabou de ser pega de cadeira de roda pois ela não ta conseguindo andar.

Barril do Chavinho
Postado

maurrenmaggi_ouro.jpg

Fantástica Maurren Maggi, simplesmente sensaciona!!!

El conseguiu levar a medalha de ouro após saltar 7,04cm, um a mais do que a adversária russa, e assim entra para a história do esporte brasileiro ao ser a primeira mulher a conquistar um ouro individual, a primeira a conquistar uma medalha no atletismo e o primeiro ouro do atletismo desde 1984, quando Joaquim Cruz venceu os 800m. Parabéns Maurren, você fez por merecer!

Guest Motodoido CH
Postado

Fantástica. Pra quem já foi barrada por dopping e se contundiu durante as olimpíadas, deve ser uma emoção enorme!

Parabéns, Maurren

Postado

Sem brincadeira : o COB tinha que investir pesado em duas modalidades do atletismo aqui no Brasil - o salto em distância e o salto triplo. Além da tradição brasileira no esporte, ele tem um fator muito legal. Cada atleta tem a oportunidade de dar seis saltos e mesmo que ele queime cinco saltos ou vá mal em cinco, se ele em um dos saltos for bem, pode ganhar uma medalha. Ou seja, se o atleta for muito bom e estiver bem preparado, mesmo que ele pipoque, ele terá muitas oportunidades pra dar a volta por cima. Esse tipo de modalidade é cara do Brasil.

Tanto é que quem ganhou o salto triplo esse ano foi um português (negro e emotivo), ou seja, um atleta com o mesmo perfil de um atleta brasileiro. E já ganhamos várias medalhas no salto triplo na história das Olimpíadas.

Se esse país aqui fosse sério e se, os investimentos para descobrir e incentivar talentos no salto a distância e no salto triplo fossem bem feitos, seríamos uma espécie de Jamaica (imbatível nas provas de velocidade) nas modalidades de salto.

Barril do Chavinho
Postado

Não tenho dúvidas de que se todos os esportes seguissem o exemplo do vôlei - que tem dirigentes que pensam realmente no esporte - e fizesse uma estrutura profissional, um trabalho sério, teria muitas chances de trazer muito mais medalhas do que temos hoje.

Postado

:B):

a Maurren Maggi ganhou pq saltou um pouquinho a frente em relação a adversária, quase queimando... mas na verdade, a russa pulou uma distância igual ou maior do q a brasileira...

===

bem q na Ginástica os atletas poderiam realizar várias apresentações tb, e valer a melhor... assim, Diego, Jade e Daiane poderiam ter levado medalha... :D

Barril do Chavinho
Postado

Eu já acho injusto o método utilizado na Ginástica, acho que poderia ter 2 tentativas e depois dividir a nota, se isso acontecesse o Diego Hipolyto ao menos levaria uma medalha, eu acho.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Eu acho a Maurren linda, soh q da mo nervoso olhar nos olhos dela...

Postado
NOTÍCIAS
Domínio africano na tradicional maratona:

http://img.terra.com.br/i/2008/08/23/849562-1216-it2.jpg
Queniano venceu a maratona olímpica em Pequim

Primeira competição do último dia de disputas dos Jogos Olímpicos de Pequim, a maratona foi vencida neste sábado (de Brasília) pelo queniano Samuel Kamau Wansiru, com o tempo de 2h06min32s.

Desse modo, ele não só bate o recorde olímpico de 2h09min21s, que pertencia ao português Carlos Lopes desde os Jogos de Los Angeles 1984, como conquista a quinta medalha de ouro do Quênia nesta Olimpíada.

Jaouad Gharib (2h07min16s), do Marrocos, e Tsegay Kebede (2h10min), da Etiópia, completaram o pódio na capital chinesa.

O etíope Deriba Merga, que sustentava a terceira colocação durante boa parte da prova, foi ultrapassado já no Ninho de Pássaro e se arrastou até a linha de chegada, completando o trajeto em 2h10min21s, na quarta posição.

Os brasileiros Marilson dos Santos e Franck Caldeira desistiram antes de completar o percurso. Jose Teles de Souza terminou o percurso com o tempo de 2h20min25s, na 38ª colocação, e foi o único representante do País a cruzar a linha de chegada. :mellow:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      187

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Doutor Chimoltrúfio
      183

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. Cleberson
      64

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

4. O Pirata Alma Negra
      187

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. E.R
      64

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...