Ir para conteúdo

Preso o acusado de esquartejar a adolescente inglesa em Goiânia

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

inglesa_esquatejada.jpg
Cara teria ameaçado contar à família do namorado que ele usava drogas

A polícia prendeu nesta manhã o namorado acusado de matar e esquartejar uma inglesa de 17 anos em Goiânia, segundo a Agência Goiana. Mohammed Dali Carvalho dos Santos, 20 anos, preso no Jardim Novo Mundo, teria colocado Cara Marie Burg (foto) dentro de uma mala, onde foi encontrada na última segunda-feira.

Segundo o major Claudio de Oliveira Filho, Mohammed matou a adolescente o sábado, no apartamento dele, esquartejou o corpo no dia seguinte. Ainda de acordo com o major, ele colocou o tronco em uma mala, que foi deixada às margens do rio Meio Ponte. A cabeça e os membros foram jogados em um córrego da cidade.
De acordo com a polícia, ele alegou que matou a jovem para que ela não contasse aos pais que ele usava drogas.
A Assessoria Internacional de Goiás afirmou que dará todo o suporte para a família da inglesa. O chefe da Assessoria, Elie Chidiac, disse que entrará em contato com a Embaixada do Reino Unido para auxiliar a mãe da jovem, Ana Marie, quando ela chegar no Estado. Não há data para a chegada da jovem ao Brasil.

FONTE TERRA

Até ontem (enquanto não era identificado o corpo da mulher esquartejada) as notícias só circulavam em Goiás. Hoje, quando foi identificado de que se tratava de uma adolescente inglesa, a notícia chegou ao telejornal SP Record (noticiário local da Record São Paulo). Pude comprovar isso, porque nessa hora a TV estava ligada na Sky, exatamente no canal da Record (que é a de SP para essa TV por Assinatura). Isso mesmo, deu uma paradinha com as reportagens locais para falar do crime que chocou o estado de Goiás. :o
As reportagens foram cedidas pela TV Record Goáis e TV Record Internacional.
Mãe de inglesa esquartejada não vem ao Brasil

suspeito_pego_pela_rotam.jpg
Policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apresentam o suspeito Mohammed Santos

A mãe da jovem inglesa esquartejada em Goiânia afirmou que ao governo de Goiás que a família não tem condições financeiras de vir ao Brasil. Ela conversou com o chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Estado, Elie Chidiac, quando foi informada da prisão do acusado, o goiano Mohammed Dali Carvalho dos Santos (foto), 20 anos.

Ana Marie disse não conhecer e nem nunca ter ouvido falar do jovem. Segundo a polícia, Cara Marie Burg, 17 anos, moraria com Mohammed em um apartamento do setor Leste Universitário há três meses. No último sábado, ela teria sido morta a facadas na casa dele. O corpo teria sido esquartejado no domingo - as partes foram jogadas no rio Meia Ponte e em um córrego próximo a Bonfinópolis.
A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito teria assassinado a inglesa porque ela ameaçaria contar à família dele que era o rapaz era usuário de drogas. Outra versão é de que o goiano queria casar com a menina para obter o visto para entrar e viver na Europa.
Ainda de acordo com a polícia, Cara Marie teria um namorado goiano, identificado como Wendel. A família dele moraria no Jardim Novo Mundo, na capital, e teria recebido a jovem poucos dias antes do assassinato. Ele estaria agora na Inglaterra.
A mãe da jovem quer saber o que motivou o crime e disse que vai pedir ajuda às autoridades inglesas para trasladar o corpo para a Inglaterra. O governo estadual informou que a Assessoria para Assuntos Internacionais está em contato permanente com a Embaixada do Reino Unido no Brasil e com a família da jovem na busca de informações.

FONTE TERRA

Estou aqui em Goiânia ha um ano e meio, e sempre nos informaram que crimes graves envolvendo homicídio ou tentativa do mesmo, os acusados pagam com a vida. As chances de se ter alguma exceção nesse caso não são grandes, pois com os seqüestradores do Wellington Camargo não foi diferente, a polícia matou todos os envolvidos.
Mas vamos ver...

Eu gravei a reportagem exibida no Jornal Anhangüera 2ª edição (noticiário local da TV Anhangüera, afiliada da Rede Globo em Goiânia), a reportagem levou o segundo bloco inteiro:

[yturl]

[/yturl]

Postado

Na hora que eu ouvi Goiânia e mulher, pensei que era o Andy, mas quando eu vi que era jovem, fiquei aliviado :rolleyes:

Mas isso é realmente triste =,/

Postado
  • Autor
Eu moro em goiania eu ja vi essa menina ela sempre ficava aqui no meu setor,rotam aqui em goiânia bota pra quebrar mesmo por isso aqui não vira rio de janeiro e nem são paulo
Só informando aos usuários de outros estados: ao invés de "bairro" é chamado de "setor" em Goiás e em Brasília ;)

Nossa, não esperava que um usuário do FUCH já tenha visto ela de perto.

Postado

Po uma inglesinha dessa tão gata, é uma pena!!

Que mer**, já que ele não a queria mais, apresentasse pra mim.

Postado
  • Autor

Pra variar, dessa vez eu gravei a reportagem do Jornal Serra Dourada (exibido diariamente as 18h50 na grande Goiânia pelo SBT):

[yturl]

[/yturl]

O Mohammed, acusado de esquartejar a adolescente inglesa, perdiu perdão a sua mãe por telefone. Disse que matou a adolescente porque estava sob o efeito das drogas (é a primeira reportagem desse vídeo) -_-

Postado
NOTÍCIAS

Rapaz teria matado jovem inglesa e ido a show da Mulher Melancia

0,,15207843,00.jpg

Amigos da jovem inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, afirmam que moradores de Goiânia viram o rapaz Mohammed D'Ali Santos, 20 anos, no show da dançarina Mulher Melancia, realizado na noite de sábado, dia 26, a mesma do crime. A investigação da Delegacia de Homicídios já tratava dessa possibilidade.

As amigas da vítima sentem saudades das brincadeiras da jovem e esperam por Justiça contra quem for o responsável pelo crime. “Muita gente que conhecemos disse que viu aquele monstro (Santos) no show da Mulher Melancia. Ele matou e ainda saiu para se divertir”, disse Cristiane Ferreira, 22 anos, dona da lan house onde Cara frequentava.

Em Goiânia, ainda é possível ver alguns outdoors, espalhados pela cidade, com a programação do evento estrelado pela dançarina em uma boate. No alto do anúncio ainda aparece a data da apresentação, que coincide com a da morte de Cara a facadas.

Cristiane que chegou a ligar para a jovem inglesa na noite de sábado, e ficou ainda mais preocupada. “Fui até o orelhão na frente da lan house para ligar. Alguém atendeu e ficou quieto do outro lado da linha. Fiquei assustada e hoje eu acho que talvez fosse o responsável pela morte de Cara.”

Fonte: G1
Postado

Esquartejar uma inglesa bonita daquelas, pedir desculpas pelo telefone, e ainda depois ir ao show da Mulher Melancia?

Drogas, sei...

Postado
  • Autor

E ainda olha para as câmeras na maior cara de pau...

Segue duas reportagens gravadas do Jornal do Meio Dia (telejornal da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia):

Porteiro já foi ameaçado pelo Mohammed

[yturl]

[/yturl]

Exclusivo para o Jornal do Meio Dia - amigo da mãe da inglesa afirma que já tinha recebido mensagens de ajuda, antes do assassinato

[yturl]

[/yturl]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 2 x 0 Everton
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Essas emissoras da Albavision são tudo quebradas, só recordo das exibições absurdamente bagunçadas lá nos Canais 10 e 11 da Ratensa anos atrás com cortes do nada, blocos pulados e telas pretas misteriosas
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.