Ir para conteúdo

[Resolvido] Portal Chaves está abrindo no PC de vocês?

Featured Replies

Postado

Pra minha desagradável surpresa, fui abrir o www.portalchaves.com e diz "a página não pode ser exibida". Venho tentando, tentando, e o site teima em não abrir. Nem o FTP do site tá abrindo aqui. Em contrapartida, o Andy disse que consegue entrar perfeitamente no site. Já estou em estado de aflição!

E vocês? Conseguem abrir o Portal Chaves?

Postado

Mestre, como no Prompt de comando o site está abrindo normalmente (o Mestre me passou o ping por scrap), bloqueio no seu provedor não é.

Deve ter algum componente ou vírus no seu computador que está impedindo de abrir o site, se o seu Windows for XP tente fazer a restauração do sistema para o dia anterior (de preferência ao dia antecendente ao que você acessou o site pela última vez) ;)

Postado
  • Autor
Mestre, como no Prompt de comando o site está abrindo normalmente (o Mestre me passou o ping por scrap), bloqueio no seu provedor não é.

Deve ter algum componente ou vírus no seu computador que está impedindo de abrir o site, se o seu Windows for XP tente fazer a restauração do sistema para o dia anterior (de preferência ao dia antecendente ao que você acessou o site pela última vez) ;)

Como se faz essa restauração, Caro Nunes?

Postado

Vai no menu Iniciar => Programas (ou todos os Programas) => Acessórios => Ferramentas do sistema => Restauração do sistema.

Após aberto, marque a opção "Retaurar o computador mais cedo" e clique em Avançar.

Escolha no calendario o dia anterior ao que você acessou o site pela última vez (o último dia que está em negrito) e clique em Avançar.

Não se preocupe que não vai perder nenhum arquivo salvo no seu computador, mas se instalou algum programa após o dia que você escolheu para a restauração, ele será desinstalado, pois está voltando no tempo. O mesmo vale para programas desinstalados posteriormente...

Espero que isso resolva o problema, se isso não resolver, você pode desfazer a restauração ;)

Postado
  • Autor

Andy, realizei a restauração. Mas o site e o FTP continuam não entrando.

Postado

Então também não é problema de configuração...

Mas para ter certeza de que não é problema no provedor, tenta acessar no notebook.

Teve um dia que eu não conseguia entrar em nenhuma página do Google, após descobrir que os demais entravam normalmente, eu desliguei o cable modem por alguns segundos, para mudar o endereço ip. Tente isso se o seu ip não for fixo ;)

Postado
  • Autor

Andy, e hoje de manhã tanto o site quando sua FTP voltaram a abrir novamente. Deve ter dado na madrugada um "Sobrenatural de Almeida" mesmo, rs.

Postado

Que bom que já está normalizado ;)

Feito isso, declaro encerrado este tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem que entrar no couro, quem fez um negócio desses então. Pode ser os tradicionais remendos por causa dos direitos autorais, ou então é porque o cara da mesa de som é outro que precisa entrar no couro. Como assim? Os episódios não são de chaves?
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de julio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo ✔️ Episodio 14 (1973): Las coplas rancheras / La independencia / Peleas por el tendedero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo ✔️ Episodio 101 (1975): Los atropellados
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É que faz anos que eu tô aguentando..
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu reassisti as últimas gravações das exibições de Pica-Pau meteram a tesoura em alguns episódios Tem alguns episódios com corte fixo de anos atrás?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.