Ir para conteúdo

Juleu e Romieta - Parte 2

Featured Replies

Postado
nossa muito comedia esse episódio, com certeza um dos melhores do chapolin!

com certeza!! a melhor saga, e agora to rindo demais do povo que apostou HUASUSHASHUASHUASHU os nicks UHASHUSAHUASHUAS ai ai,

agora eu vou choooooraaar, choraar e choraaaar..

Postado

:lol:

Postado

Cara na boa eu acabo de sair da minha infancia e estou na pré-adolescência...

Eu adorei que o SBT trouxe(ram) o Chapolin de volta a ativa mas o chapolin perde um pouco a graça se comparado com o chaves, porque no chaves a gente já tem uma ideia mais engraçada...

Chaves

EX: no episódio da Casa da bruxa do 71 eles começam a imaginar sem entrar na casa.

Chapolin

EX: No episódio que o Chapolin vai contar uma história (na classe do chaves ) da branca de neve.

Só de você "ver" as gravações do episódio da casa da bruxa com a da branca de neve...

A da casa da bruxa ganha disparado...

Porque ?

Ora porque os atores representam com mais intusiasmo(s) o papel ( do chaves no caso ) do que no outro ( Chapolin)

Postado

ainda bem que resolvi colocar nas apostas essa parte 2 ja que o sbt é maluco essa parte 2 era pra passar no sabado e nao na segunda entao ainda bem que coloquei

Postado

Eu amo este episódio e ponto! =D

Quem não gostou que vá "chorar e chorarrrrrr"

Postado

Você éééééééééé a vida de minha vida, você ééééééééééé minha lampadinha. :lol:

Que culpa tem o cachorrinho que nasceu sozinho... :lol:

Não tenho pai nem compadre, nem um cãozinho que me ladre. :lol:

RESUMO (by Mestre Maciel)

Postado
Não pude ver a exibição, mais uma vez. :(

Mas na minha opinião: A probabilidade do SBT exibir a parte 2 na Segunda, éa mesma probabilidade de o Bruno Bolaños parar de floodar. :assobiando:

Eita! Agora só falta o Bruno Bolaños para de Floodar. :lol:

Muito bom esse episodio, não vi pelo SBT, mas to ligado que tem piadas muito boas, apesar do episodio ser beeeem paradão.

E que venha "os piratas". :)

Postado

O Sbt tem Piratas parte 3?

Postado
O Sbt tem Piratas parte 3?

Ninguém sabe nem se o episódio existe...

E o episódio de hoje é maravilhoso =)

Sem palavras pra descrever, dublagem, história, piadas, bgsms... tudo certo!

Choraarrrr e Chorarrrr!

Postado

parte 3 dos piratas deve existir sim, mas talvez ninguem tenha, nem a televisa.

falta o SBT passar planeta venus versão 1.

Chorarrr e chorarrr!

Postado

q ótimo q este episódio não voltou a ser perdido!

quanto a audiência poder ter sido baixa, é pq nesta segunda-feira mta gnt voltou às aulas...

Sem exagero, foi o melhor momento CH dos últimos 10 anos. Antes, só havíamos presenciado coisa igual há quase exatamente 10 anos, em 13 de agosto de 1998, numa certa quinta-feira à noite...

acho q vc exagerou, sim, Mestre... :P

este episódio o SBT já havia exibido, e nós tínhamos a expectativa de vê-lo novamente...

de lá pra cá, com ctz houve momentos mais inesperados... como a volta dos perdidos do Chaves em 2003, a exibição do Ratinho do Quico no ano passado, ou mesmo os inéditos do Chapolin em 2006...

Além do mais, vendo a repercussão dos episódios no Orkut, posso dizer que ele não é uma voz isolada... Eu achava que a receptividade dos inéditos não era boa aqui, mas por lá é pior... Acredito que a questão dos cortes pesou para os espectadores mais novos e, no caso dos mais velhos, estes preferem os episódios comuns...

eu entendo... este pessoal quer relembrar dos episódios q viam na infância...

tb acho mto mais engraçado ver um episódio clássico do q assistir a um inédito...

mas claro q torço para o SBT exibir todos os episódios q tem no acervo, para conhecermos mto mais de CH... até o ponto em q todos virem comuns e as crianças de hoje se lembrarem no futuro de todos os episódios igualmente...

Postado

Eu gosto desse episódio assim como gosto de todos da era classica, mas está longe de ser um dos melhores pra mim.

Postado

1º Que bom.. até que enfim teremos esse episódio disponível numa qualidade excelente!!!

2º Adoro a cena da serenata, melhor de todas, de todos!!!

3º Adeus esperanças de Branca de Neve - Parte III

4º Não entendo esse povo que não gosta de inéditos... Afff. Eu pensei que o sonho geral fosse ver episódios inéditos com dublagem MAGA...Ô povinho pra reclamar de bucho chei... Eles adoraram os episódios dos DVDs e nem tinha uma dublagem tão boa!!

Postado
4º Não entendo esse povo que não gosta de inéditos... Afff. Eu pensei que o sonho geral fosse ver episódios inéditos com dublagem MAGA...Ô povinho pra reclamar de bucho chei... Eles adoraram os episódios dos DVDs e nem tinha uma dublagem tão boa!!

Reclamam de tudo.

Se passa um comum:

'ah, poderia passar perdidos e inéditos'

Se passa perdido ou inédito:

'tem comuns muito melhores que esse'

Se tirar do ar

'sbt maldito!'

É complicado assim, nunca está bom

Postado

:oops: ........É engraçado como 20 minutos de Televisão podem mudar uma opnião de anossssssss......

Agora eu entendo porque diziam para mim evitar Bingos,Rifas e Jogo do Bicho!!

Definitivamente a sorte não vai com a minha cara e já está provado mais do que nunca,hoje ao ver esse episódio RARISSIMO,me senti tão Quico!,tão burro de não ter apostado nele,HOJE mudei minha opnião sobre o SBT,a partir de hoje vou confiar mais no SBT, aprender a acreditar mais neles e ser bem mais positivo sobre esse Canal, eles realmente deram um enorme presente para os fans eternos e eu em particular agradeço MUITISSISISISISMOOOO!!!!! por esse momento inédito em terras brasileiras,Parabens aos responsáveis pela edição,remasterização e liberação do episódio.THANKS!!

Sobre o episódio:

INACREDITAVEL!!! eu adorei mesmo,imagem realmente boa,som nitido (REMASTERIZAÇÃO OTIMA),destaque para o clipe em español,hilário a dança do chapolin com o villagram durante o clipe (traduz a alma mexicana..!),a luta do chapolin com Ramon usando um penico, o tombo do Villagram quase no final, e o término com o chapolin declamando o final para a camera da romantica história de Juleu e Romieta!!Demais...:aplausos: Valeu e Obrigado Sbt..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.