Ir para conteúdo

Se o mundo acabasse em 24 horas, o que você faria?

Featured Replies

Postado

Eu iria fazer tudo!

Iria ir na escola bater na cara dos outros, quebrar tudo, fumar maconha, zuar tudo, xingaria todo mundo, sairia gritando e correndo pelado pela rua!!!

E no último minuto do planeta, após fazer tudo conter coisa de safado e tudo conter bos**, iria dar uma forte abraço em toda a minha família, choraríamos juntos, subiríamos em um prédio, e pularíamos...

Postado

BRUNO BOLANÕS o exageardo kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Seja a onde eu estivesse, eu daria um jeito de comprar ou pedir emprestado uma cadeira, dai com ela eu sentaria e esperaria o mundo acabar já que ñ teria o que fazer para mudar isso. ;)

Vlw.

Postado

Eu iria joga futebol, ia ver 1 compacto de um jogo do Corinthians (pra num perder 90 minutos xD), iria come umas 2 mulheres, ia soltar uma bomba na minha escola, tacar pedras em todas as casas, come uma professora também, ver um episodio da Escolhinha do Golias (:P), e passaria 5 horas com minha familia contando piada. E pra finalizar, jogaria mais um pouco de futebol.

Uma coisa que nunca faria é: Fumar maconha, ou usar qualquer tipo de drogas. Pô, sai pra lá. :(

Postado

eu iria ter horas e horas de sexo ardente :assobiando:

eu tbm nunca fumaria droga pq num so chegado nisso,mas eu iria tomar 1 garrafa de vinho todinha

e eu iria mandar todas as pessoas que odeio ir tomar no meio do c*

resumindo iria fazer tudo de bom e divertido que a vida pode me dar

Postado
Diria para a minha amiga aline, que eu a amo, idependente da rsposta dela.

Diria para um carinha la da minha classe que ele é um filho da p#t#, desgrçado.

Gastava todo o meu dinheiro com refrigerantes e pão para a minha utima refeiçao.

Ajudaria o Cr$500Cruzados a sequestrar o Silvio santos.

E tomaria uns 20 calmantes cinco minutos antes do fim do mundo, e cheirava um poco de cloroformio!

esse ''cloroformio'' é maconha?

e pq o cara iria cheirar maconha?

Postado

Gastava todo o meu dinheiro com refrigerantes e pão para a minha utima refeiçao.

E tomaria uns 20 calmantes cinco minutos antes do fim do mundo, e cheirava um poco de cloroformio!

não tem nada ver isso, eu so estou perguntando se é maconha, não que ele cheira maconha :joinha:

Postado

tentava comer a vizinha que e muito Boa,e depois ficava vendo as pessoas correrem na rua desesperada,e pedia pra Deus pra que a minha morte fosse rapido! não fica sofrendo morrendo aos pocos.E ficaria com eu pai e minha mãe ( a familia)

E Bagunçava o fuch :D

Postado
tentava comer a vizinha que e muito Boa,e depois ficava vendo as pessoas correrem na rua desesperada,e pedia pra Deus pra que a minha morte fosse rapido! não fica sofrendo morrendo aos pocos.E ficaria com eu pai e minha mãe ( a familia)

E Bagunçava o fuch :D

Mas se o mundo acabasse em 24 horas, de fato, sua morte seria instantanea. Assim que o tempo estourasse todos iriam ir ao mesmo tempo. :blackpower:

Postado

Chamaria o Jack Bauer e ele resolveria o problema.

Postado

Ou então pediria ajuda ao Chapolin e iria viver em Marte e viveria algumas aventuras lá.

Postado

eu convidaria meus amigos para uma grande churrascada aquí em casa, e nas últimas horas ficaria com minha família.

Chamaria o Jack Bauer e ele resolveria o problema.
Postado

não tem nada ver isso, eu so estou perguntando se é maconha, não que ele cheira maconha :joinha:

Ah bom.

Pois estou certo que ninguém nesse fórum cheira maconha. Tampouco fumam cocaína...

Postado

Clorofórmio é uma substância que causa sedação quando de sua inalação...o Chapolin já sofreu dos efeitos do clorofórmio certa vez...

==

O que eu faria? Baniria todos os flooders desse fórum :D

Postado

Ahh. passar o último dia fazendo sexo não tem graça!

Isso já se fez aos montes antes!!

Tem que fazer alguma coisa diferente, tipo mandar a minha chefe pro quinto dos infernos e futricar na bolsa dela pra ver o que ela guarda a sete chaves.

Sim, ela usa um cadeado na bolsa! É a primeira vez que vejo isso!

Depois, iria numa joalheria e me encheria de jóias, iria numa loja Dolce & Gabbana, compraria um vestido liiiiindo, depois iria alugar um carro, colocar uma música que eu goste mt pra tocar, e viajaria por aí durante o dia esperando o fim chegar.

Já que é pra morrer, vou morrer chique! :P

Ah sim, levaria meu marido junto... mas não deixaria ele usar jóias e vestido! ahuehuehuaehu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Eu vi o do morto vivo ficou bem exagerado
  2. Medeiros CH
    Na prática aquele Noise reduction bem pesado do SBT foi mais nos que passaram em 2001
  3. matheus153854
    Também não teve a dupla que os leigos usam de pretexto pra criticar os episódios de 1979-92
  4. MichaelJackson
    Aniversário do meu pai também, estou vendo com ele
  5. Doutor Chimoltrúfio
    E bem no dia do aniversário da atriz.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.