Ir para conteúdo

Se o mundo acabasse em 24 horas, o que você faria?

MoonT

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños
Postado

Eu iria fazer tudo!

Iria ir na escola bater na cara dos outros, quebrar tudo, fumar maconha, zuar tudo, xingaria todo mundo, sairia gritando e correndo pelado pela rua!!!

E no último minuto do planeta, após fazer tudo conter coisa de safado e tudo conter bos**, iria dar uma forte abraço em toda a minha família, choraríamos juntos, subiríamos em um prédio, e pularíamos...

Postado

BRUNO BOLANÕS o exageardo kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Seja a onde eu estivesse, eu daria um jeito de comprar ou pedir emprestado uma cadeira, dai com ela eu sentaria e esperaria o mundo acabar já que ñ teria o que fazer para mudar isso. ;)

Vlw.

Postado

Eu iria joga futebol, ia ver 1 compacto de um jogo do Corinthians (pra num perder 90 minutos xD), iria come umas 2 mulheres, ia soltar uma bomba na minha escola, tacar pedras em todas as casas, come uma professora também, ver um episodio da Escolhinha do Golias (:P), e passaria 5 horas com minha familia contando piada. E pra finalizar, jogaria mais um pouco de futebol.

Uma coisa que nunca faria é: Fumar maconha, ou usar qualquer tipo de drogas. Pô, sai pra lá. :(

Postado

eu iria ter horas e horas de sexo ardente :assobiando:

eu tbm nunca fumaria droga pq num so chegado nisso,mas eu iria tomar 1 garrafa de vinho todinha

e eu iria mandar todas as pessoas que odeio ir tomar no meio do c*

resumindo iria fazer tudo de bom e divertido que a vida pode me dar

Postado
Diria para a minha amiga aline, que eu a amo, idependente da rsposta dela.

Diria para um carinha la da minha classe que ele é um filho da p#t#, desgrçado.

Gastava todo o meu dinheiro com refrigerantes e pão para a minha utima refeiçao.

Ajudaria o Cr$500Cruzados a sequestrar o Silvio santos.

E tomaria uns 20 calmantes cinco minutos antes do fim do mundo, e cheirava um poco de cloroformio!

esse ''cloroformio'' é maconha?

e pq o cara iria cheirar maconha?

Postado

Gastava todo o meu dinheiro com refrigerantes e pão para a minha utima refeiçao.

E tomaria uns 20 calmantes cinco minutos antes do fim do mundo, e cheirava um poco de cloroformio!

não tem nada ver isso, eu so estou perguntando se é maconha, não que ele cheira maconha :joinha:

Postado

tentava comer a vizinha que e muito Boa,e depois ficava vendo as pessoas correrem na rua desesperada,e pedia pra Deus pra que a minha morte fosse rapido! não fica sofrendo morrendo aos pocos.E ficaria com eu pai e minha mãe ( a familia)

E Bagunçava o fuch :D

Postado
tentava comer a vizinha que e muito Boa,e depois ficava vendo as pessoas correrem na rua desesperada,e pedia pra Deus pra que a minha morte fosse rapido! não fica sofrendo morrendo aos pocos.E ficaria com eu pai e minha mãe ( a familia)

E Bagunçava o fuch :D

Mas se o mundo acabasse em 24 horas, de fato, sua morte seria instantanea. Assim que o tempo estourasse todos iriam ir ao mesmo tempo. :blackpower:

Chapolin Gremista
Postado

Chamaria o Jack Bauer e ele resolveria o problema.

Postado

Ou então pediria ajuda ao Chapolin e iria viver em Marte e viveria algumas aventuras lá.

Postado

eu convidaria meus amigos para uma grande churrascada aquí em casa, e nas últimas horas ficaria com minha família.

Chamaria o Jack Bauer e ele resolveria o problema.
Postado

não tem nada ver isso, eu so estou perguntando se é maconha, não que ele cheira maconha :joinha:

Ah bom.

Pois estou certo que ninguém nesse fórum cheira maconha. Tampouco fumam cocaína...

Postado

Clorofórmio é uma substância que causa sedação quando de sua inalação...o Chapolin já sofreu dos efeitos do clorofórmio certa vez...

==

O que eu faria? Baniria todos os flooders desse fórum :D

Postado

Ahh. passar o último dia fazendo sexo não tem graça!

Isso já se fez aos montes antes!!

Tem que fazer alguma coisa diferente, tipo mandar a minha chefe pro quinto dos infernos e futricar na bolsa dela pra ver o que ela guarda a sete chaves.

Sim, ela usa um cadeado na bolsa! É a primeira vez que vejo isso!

Depois, iria numa joalheria e me encheria de jóias, iria numa loja Dolce & Gabbana, compraria um vestido liiiiindo, depois iria alugar um carro, colocar uma música que eu goste mt pra tocar, e viajaria por aí durante o dia esperando o fim chegar.

Já que é pra morrer, vou morrer chique! :P

Ah sim, levaria meu marido junto... mas não deixaria ele usar jóias e vestido! ahuehuehuaehu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      3707

Quem lembrou de CH

3. E.R
      446

TECNOLOGIA

4. E.R
      367

Grand Theft Auto

5. E.R
      1056

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...