Ir para conteúdo

Chespirito fala qual seria o final do Chaves

Luan Borges

Recommended Posts

Postado

A entrevista é do mês passado do jornal peruano "Periodismo en Línea", mas eu não vi nada sobre aqui, então tô postando com minha tradução:

Chaves iria morrer atropelado no último episódio

As confissões de Roberto Gómes Bolaños, o "Chespirito", continuam dando o que falar e agora revelou que em algum momento de sua vida pensou em terminar com a popular série "Chaves" com um capítulo final que relatara a morte do protagonista.

Por certo, a morte de Chaves seria violenta, iria ser atropelado por um veículo que passava fora da vila, porém desistiu por recomendação de uma de suas filhas, psicóloga, que lhe advertiu sobre os efeitos que poderia gerar nas crianças e, inclusive, a possibilidade de suicídio a menores que admiram ao travesso menino da vila.

Consultado sobre a guerra de declarações que se viu envolvido nos últimos dias, disse sentir tristeza pelo distânciamento atual com alguns ex-companheiros de trabalho, como Carlos Villagrán, conhecido como "Quico", e Maria Antonieta de las Nieves, a "Chiquinha".

"Um dos meus maiores orgulhos foi ter poder reunido um excelente grupo de comediantes e humoristas", completando, em programas que chegaram a ser traduzidos a mais de 20 idiomas e, depois de tantos anos, ainda são vistos em muitos países.

Sua rejeição para entrar para a política

O comediante mexicano Roberto Gómes Bolaños revelou ter recebido convites para engressar para a política em seu país, porém assegurou que as rejeitou que somente respondem a interesses partidários.

"Apesar de terem me solicitado, eu me neguei a entrar para a política e nunca irei entrar", manifestou o ator que se encontra em Lima para apresentar sua peça teatral "11 y 12".

"Isso que o povo democraticamente elege a 'fulano de tal' para ser deputado, não vão defender seus eleitores que o elegeram, mas sim defender seu partido para que obtenha ou mantenha a hegemonia [de poder]", apontou.

Postado

Segundo tópico igual a este, e com o outro acho que ele foi fechado se ñ me ingano.

Acho que a moderação deveria fechar, ñ sei, apenas acho.

Vlw.

Postado (editado)

Pela 138407294º vez, fecho um tópico assim :campeao:

E pela 47274820º vez, digo que nós moderadores sabemos o que fazer

Tópico Fechado.

Editado por Rubem Neto
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      926

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      1485

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      1835

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

4. Medeiros CH
      811

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Raphael
      1485

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...