Ir para conteúdo

Chapolin - Enquete semanal 6

Qual foi o Melhor episódio da 6ª Semana do "Chapolin" 38 votos

1. 1. Qual foi o Melhor episódio da 6ª Semana do "Chapolin

• Juleu e Romieta - Parte 2 (Ex-Perdido) - 04/08
      17
    • A Luta de Boxe - 05/08
      0
    • Hospedaria Sem Estrelas - 06/08
      7
    • O Relógio Perdido/ Ratos e Ratoeiras (Ex-Inédito) - 07/08
      9
    • A Vendedora de Flores
      3
    • Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos - 09/08
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Juleu e Romieta - Parte 2 (Ex-Perdido) - 04/08 por ser ex-perdido :joinha:

Postado

Hospedaria Sem Estrelas forma com Ser Pequeno Tem Suas Vantagens e Chapolin em Acapulco, meus episódios favoritos do Chapolin.

Mas votei no episódio "Ratos e ratoeiras" por ser uma novidade e por ser impecável, com cenas engraçadíssimas.

Postado

O Relógio Perdido/ Ratos e Ratoeiras, foi o melhor!!!!!!!!!!!

"Esse aí é o assassino da sua tarântula mãe!"

Hehehheehehee

Meu top 6:

1-O Relógio Perdido/ Ratos e Ratoeiras

2-A Luta de Boxe

3-Hospedaria Sem Estrelas

4-Juleu e Romieta - Parte 2 (É um bom episódio, ex-perdido, mas prefito a parte 1)

5-A Vendedora de Flores (Não me lembro muito desse episódio, e ainda não consegui baixar)

6-Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

Postado

Sem dúvida alguma, Juleu e Romieta - Parte 2... Detonou, disparado foi o melhor da semana.

Também gostei muito do clássico "Aristocratas", "Hospedaria sem estrelas" e o inédito "Relógio perdido".

Postado

1 - Juleu e Romieta Parte 2

2 - Hospedaria Sem Estrelas

3 - A Vendedora de Flores

4 - O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

5 - A Luta de Boxe

6 - Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

Postado

meu top 6:

1-ratos e ratoeiras

2-juleu e romieta pt2

3-a vendedora de flores

4-a luta de box

5-hospedaria sem estrelas

6-o cleptomaniaco

Postado

Meu top 6

1. Juleu e Romieta parte 2

2. O Relógio Perdido/Ratos e as Ratoeiras

3. Hospedaria sem estrelas

4. Aristocrata vemos,Gatunos não sabemos

5. A Vendedora de Flores

6. A Luta de Boxe

Postado

Hospedaria Sem Estrelas - 06/08

Postado

Votei em Juleu e Romieta, mas eu ri demais vendo Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos..fica em segundo...pensei que era ruim, ainda mais com a dublagem...nem lembrava do episódio..muito bom mesmo..

Postado

O Aristocratas é um bom episódio, só acho que a dublagem peca, e o mesmo vale para o episódio caçando Largatixa do Chaves.

Postado

1.aristocratas vemos,gatunos nao sabemos , 2.juleu e romieta parte 2 , 3.o relogio do dr.chapatin/ratos e ratoeiras , 4.vale tudo na guerra do amor , 5.a vendedora de flores , 6.hospedaria sem estrelas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Marrocos aplicou um placar de 16 à 0 contra a Nova Caledônia na atual edição da Copa do Mundo sub-17, dentre todos os mundiais organizados pela FIFA, essa é a maior goleada já registrada, o recorde anterior pertencia à Espanha, que venceu por 13 à 0 contra a Nova Zelândia pelo mesmo torneio em 1997: https://www.youtube.com/watch?v=-FpjWXUASgE
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:54 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  5. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.