Ir para conteúdo

Programa Silvio Santos

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Maysa é um quadro fixo?

Postado
Maysa é um quadro fixo?

Ao que tudo indica será fixo :joinha:

----------------------

O video do burrinho é demais mesmo, mais será que o Silvio Santos vai passar esse:

T_b1QYI3eew

Esse é pior :assobiando:

Postado

Esse atualmente é o melhor programa da TV Brasileira. A parte que mais gosto são os quadros antigos. Foi muito legal aquela brincadeira do japonês e a velhinha dizendo: É combinado!

Postado
Maysa é um quadro fixo?

Ao que tudo indica será fixo :joinha:

----------------------

O video do burrinho é demais mesmo, mais será que o Silvio Santos vai passar esse:

T_b1QYI3eew

Esse é pior :assobiando:

se passar vai ser dificil

Postado

Pra quem não viu a Maisa desse domingo ai vai os videos:

k8hSGAn0DiI

QBZgfmihP60

:lol:

Postado
No programa SS de hj, uma pessoa na platéia perguntou para o Giovani da dupla Gian & Giovani se quantos centímetros tem o bilau!!!

Isso é pergunta q se faça? E como o SBT exibiu no ar um absurdo desses? http://forumch.com.br/style_images/1117935...cons/icon14.gif

pelo que eu sei a moça se referia ou ursinho dele que se chama bilau

• 2 semanas depois...
Postado

Programa Silvio Santos é vice e alcança minutos de liderança

Neste domingo, 31 de agosto, o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 10 pontos e pico de 13 pontos e liderou a audiência durante 14 minutos.
No ar das 14h09 às 18h24, a atração empatou com a Record na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a Globo registrou 15 pontos.
No programa, Silvio Santos bateu um papo irreverente com a apresentadora Maisa Silva e ainda recebeu a cantora Beth Carvalho, a atriz de “Pantanal” Giovanna Gold, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros convidados famosos.

TV em foco
Postado

Maisa é fera. Ela é graciosa, já é classico eu ver com a minha Mãe a Maisa, que sempre passa antes do Futebol. :P

Postado

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

“PROGRAMA SILVIO SANTOS” NA VICE-LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA
Neste domingo, 31 de agosto, o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 10 pontos e pico de 13 pontos e liderou a audiência durante 14 minutos.

No ar das 14h09 às 18h24, a atração empatou com a concorrente na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a primeira colocada registrou 15 pontos.

No programa, Silvio Santos bateu um papo irreverente com a apresentadora Maisa Silva e ainda recebeu a cantora Beth Carvalho, a atriz de “Pantanal” Giovanna Gold, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros convidados famosos.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

“Programa Silvio Santos”, todos os domingos, às 14h, no SBT!

Fotos deste programa na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Programa Tava muito bom domingo, assisti até as 17h pois depois fui me arrumar pra ir a missa, e estava bem divertido só que eu achei chata a participação da Maísa Nessa semana, chegou até a me dar sono, mais tava muito divertido e legal o programa.

Postado

Já ta enxendo o saco todo domingo "Quem não viu vai ver:a MAYSA!"!!!Mais atpe que gosto do que ela fala..sahuahsuau

Postado

o quem não viu vai ver de ontem foi muito bom

mas eu só gosto das brincadeiras realizadas no palco

Postado

Ontem tava nuito legal, vi até as 17:30.

A Maisa arrebentou, Silvio chamou ela pra viajar pra disney com ele e ela disse eu não viajo com estranhos, ai ele falou que Chamaria Priscila e o Yudi e ela disse pode chamar, é melhor pra mim que fico aqui ganhando meu dinheiro, ai quando eu tiver meu dinheiro eu vou.

E Ontem Cantou Wanessa Camargo, aliais ontem quadros tava todos fora de ordem, isso que é legal mudam as ordem assim não cai na rotina, e o programa tbm não tem um formato fechado, a qualquer momento pode entrar ou sair quadros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      3316

Exibições de Chaves no SBT

2. Pavi
      1369

Curiosidades CH

3. Eu acho...
      1369

Curiosidades CH

4. Professor Inventivo
      1369

Curiosidades CH

5. MichaelJackson
      3316

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...