Ir para conteúdo

Programa Silvio Santos

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Maysa é um quadro fixo?

Postado
Maysa é um quadro fixo?

Ao que tudo indica será fixo :joinha:

----------------------

O video do burrinho é demais mesmo, mais será que o Silvio Santos vai passar esse:

T_b1QYI3eew

Esse é pior :assobiando:

Postado

Esse atualmente é o melhor programa da TV Brasileira. A parte que mais gosto são os quadros antigos. Foi muito legal aquela brincadeira do japonês e a velhinha dizendo: É combinado!

Postado
Maysa é um quadro fixo?

Ao que tudo indica será fixo :joinha:

----------------------

O video do burrinho é demais mesmo, mais será que o Silvio Santos vai passar esse:

T_b1QYI3eew

Esse é pior :assobiando:

se passar vai ser dificil

Postado

Pra quem não viu a Maisa desse domingo ai vai os videos:

k8hSGAn0DiI

QBZgfmihP60

:lol:

Postado
No programa SS de hj, uma pessoa na platéia perguntou para o Giovani da dupla Gian & Giovani se quantos centímetros tem o bilau!!!

Isso é pergunta q se faça? E como o SBT exibiu no ar um absurdo desses? http://forumch.com.br/style_images/1117935...cons/icon14.gif

pelo que eu sei a moça se referia ou ursinho dele que se chama bilau

• 2 semanas depois...
Postado

Programa Silvio Santos é vice e alcança minutos de liderança

Neste domingo, 31 de agosto, o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 10 pontos e pico de 13 pontos e liderou a audiência durante 14 minutos.
No ar das 14h09 às 18h24, a atração empatou com a Record na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a Globo registrou 15 pontos.
No programa, Silvio Santos bateu um papo irreverente com a apresentadora Maisa Silva e ainda recebeu a cantora Beth Carvalho, a atriz de “Pantanal” Giovanna Gold, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros convidados famosos.

TV em foco
Postado

Maisa é fera. Ela é graciosa, já é classico eu ver com a minha Mãe a Maisa, que sempre passa antes do Futebol. :P

Postado

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

“PROGRAMA SILVIO SANTOS” NA VICE-LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA
Neste domingo, 31 de agosto, o “Programa Silvio Santos” alcançou média de 10 pontos e pico de 13 pontos e liderou a audiência durante 14 minutos.

No ar das 14h09 às 18h24, a atração empatou com a concorrente na vice-liderança de audiência. No mesmo período, a primeira colocada registrou 15 pontos.

No programa, Silvio Santos bateu um papo irreverente com a apresentadora Maisa Silva e ainda recebeu a cantora Beth Carvalho, a atriz de “Pantanal” Giovanna Gold, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros convidados famosos.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

“Programa Silvio Santos”, todos os domingos, às 14h, no SBT!

Fotos deste programa na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Programa Tava muito bom domingo, assisti até as 17h pois depois fui me arrumar pra ir a missa, e estava bem divertido só que eu achei chata a participação da Maísa Nessa semana, chegou até a me dar sono, mais tava muito divertido e legal o programa.

Postado

Já ta enxendo o saco todo domingo "Quem não viu vai ver:a MAYSA!"!!!Mais atpe que gosto do que ela fala..sahuahsuau

Postado

o quem não viu vai ver de ontem foi muito bom

mas eu só gosto das brincadeiras realizadas no palco

Postado

Ontem tava nuito legal, vi até as 17:30.

A Maisa arrebentou, Silvio chamou ela pra viajar pra disney com ele e ela disse eu não viajo com estranhos, ai ele falou que Chamaria Priscila e o Yudi e ela disse pode chamar, é melhor pra mim que fico aqui ganhando meu dinheiro, ai quando eu tiver meu dinheiro eu vou.

E Ontem Cantou Wanessa Camargo, aliais ontem quadros tava todos fora de ordem, isso que é legal mudam as ordem assim não cai na rotina, e o programa tbm não tem um formato fechado, a qualquer momento pode entrar ou sair quadros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...