Ir para conteúdo

Aliens - Verdade ou Mito ?

Featured Replies

Postado

A partir dos anos 50 os humanos comecaram a mandar ondas de Som ao espaço...

E até uns 2 meses atrás descobriarm a existencia de agua em marte...

Vejam estes videos

Dj0Dxs7BFSQ

3crQROT0q98

Compare os dois videos...

Não acham que há certa semelhança ?

Será que estamos sendo visitados por Marcianos ?

Postado

O primeiro vídeo a NASA já falou que era só uma rocha em forma de pessoa..

Postado

Eu até acho que possam existir pelo fato de que o universo é muito grande pra que só possa haver vida aqui.

Mas a questão é, esses vídeos sempre mostram aquela criatura típica de cinema, por isso eu acho esse tipo de prova muito vaga e bem "manjada".

Postado

o universo é grande? digo, eu acho que tbm possa existir pq já foi citado que existe um planeta igual o nosso há varios anos-luz aqui então pq não haver vida lá?

Postado

com tantos planetas que existem por aí

só nós temos vida???

pra onde vamos?

de onde vimos??

''o universo ainda não foi completamente decoberto

pelo homem.''

Postado

Existe sim, teoricamente falando.

Existe uma equação que prova isso. ;)

Postado

Não vou comentar sobre o tópico porque eu não acredito em ET.

Quero fazer uma observação sobre o que está na sua assinatura. É a coisa mais absurda que tem.

De todas as subliminares que vi essa foi a mais idiota!

Postado
Existe sim, teoricamente falando.

Existe uma equação que prova isso. ;)

Agora só falta uma equação que prove que equações provam isso.

Postado
  • Autor

Cara mas e tantos e tantos que dizem ver OVINS ou dizem que foram abduzidos...

Hoje eu estava lendo o New York Times que dizia que o "ser humano é(ra) a criatura mais próxima da Perfeição "

Pois temos 5 dedos capases de pegar os mais tiversos tipos de objetos, pés achatados que podem dar uma maior velocidade de locomoção , pelos que são ipermeaveis e dão maior aérodinamica na agua, a capacidade da fala... duas narinas quando upa se corronpe tem a outra... somos de sangue quente então não prescisamos nos aquecer no sol para poder viver... a nossa circulação saguinia é oposta, facilitando o fluxo do sangue... somos ricos de inteligencia...comemos tudo que é possivel, temos a gordura de um urso em épocas de pouca comida...estamos no TOPO da cadeia alimentar, extinguimos doenças ( Como a Rubéula), Somos fortes quando estamos unidos pela mesma causa... e a capacidade de nos odiar-mos uns aos outros

E UTILIZAMOS APENAS 12% DO CEREBRO !!!

Se em algum lugar do universo exista vida inteligente será parecida com a nossa...

Postado

Eu acho que existe sim!

Há muitas coisas nesse universo que nós nem sonhamos que exista, há diversos planetas que certamente apresentam formas de vidas...

Os vídeos, bem creio que o primeiro realmente seja uma rocha mesmo, o segundo eu não sei não, acho que é Fake!

Existe sim, teoricamente falando.

Existe uma equação que prova isso. ;)

Concordo!

Permita-me apresentar essa equação:

Equação que comprova a Existência de E.T

2E-2=2+T

2E-T=2+2

ET=4

4 em marcianês significa "existe".

Acho que eu viajei um pouco, não? :assobiando:

Editado por João

Postado
[...]Permita-me apresentar essa equação:

Equação que comprova a Existência de E.T

2E-2=2+T

2E-T=2+2

ET=4

4 em marcianês significa "existe".

Acho que eu viajei um pouco, não? :assobiando:

Viajou mesmo, a resolução da equação está errada, o resultado seria:

E:2+T/2

:lol:

Postado

Silvio Santos diz:

Eu só acreditooo .... VENDO !!!

Postado

mas ver um, não seria uma experiencia traumática?

seu barriga diz: eu acredito nos discos voadores

Postado
mas ver um, não seria uma experiencia traumática?

seu barriga diz: eu acredito nos discos voadores

mais ae teria uma grande prova disso tudo que vcs falaram, naum adianta falar que existe sendo que nunca vai ver um!!

Postado

olhem mais uma prova de que posam existir aliens:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=CwpDF4nE7CU&hl=pt-br&fs=1&rel=0"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=CwpDF4nE7CU&hl=pt-br&fs=1&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=CwpDF4nE7CU&hl=pt-br&fs=1&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente o Chapolin (que é muito melhor que Chaves), derrubou do Picapau Amarelo, o Chaves mesmo com a tão críticada dublagem RioSound ainda elevou. Aí fica difícil defender mesmo sendo fã, as séries estando igual arroz de festa em todos streamings prejudicou bastante o SBT. Eu não tenho rabo preso com nenhum fã clube, Assim como crítico atrações dos outros não vou passar pano pra Ch só pq sou fã. Acho que a era de CH no SBT acabou, teve aquele boom até julho do ano passado, mas ter entrado em todos streamings e aquela bagunça de horário de julho, afastou o público de querer ver CH no SBT, sem contar o ciclo de 4 anos fora do ar que fez uma geração se acostumar a ficar sem CH, eu sempre bati na tecla que Chaves pra se manter vivo precisava muito mais do SBT, que o SBT deles, que só era cult pelas repetições, e meio que ta aí se provando isso, talvez a diferença é que agora por estar em todos os streamings, CH tbm não precise mais do SBT.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves foi a maior audiência no bloco do Sábado Animado e o Chapolin ficou em baixa😢
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🗞️ https://portalaltadefinicao.com/audiencia-da-tv-consolidados-de-sao-paulo-sabado-04-04-2026/
  4. MichaelJackson

    SBT

    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior mesmo foi o rebuliço que fizeram com Don Quixote/Isto Merece um Prêmio, Desemprego/Roupa de Festa/Ajudem-se Uns Aos Outros. Todos esses citados passavam normalmente entre 1988 e 1992. Mas fizeram essa bagunça para encaixar tudo. É mole não.
  5. trapezista tchecoslovaco

    SBT

    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que entre 1988-1992 o SBT limou a esquete do Contrabando de 1972 (até hoje inédito com a dublagem de 88) e a esquete do mosquito, também de 1972, mas manteve essa esquete de um semelhante no ar, fazendo todo um rebuliço pra encaixar ????? No caso da esquete do contrabando, provavelmente alguém de lá classificou como sendo semelhante a versão de 1978 do Chapolin. Mas nos outros casos não tem explicação do porquê.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.