Ir para conteúdo

Cine trash!!! O terror das tardes.

Featured Replies

Postado

Quem tem mais de 15 anos deve-se lembrar perfeitamente daquela época de sonhos em que podíamos abrir a tv às 15:00 da tarde e nos depararmos com os filmes de terror mais sanguinários possíveis... :byecry: Era o "cine trash", apresentado magistralmente pelo imortal Zé do caixão.

Nesse tipo de sessão de filmes eram exibidos o “melhor†das produções de terror da classe C, D, e E. Realmente um lixo, mas que eu adorava. O melhor era ver o Zé do caixão Lançando uma praga para quem não assistir ao filme até o fim... Era ao mesmo tempo assustador e hilário. Para os fãs do “cinema lixo†eu indico alguma obras primas:

O ataque dos tomates assassinos

Palhaços assassinos

E pra terminar indico um que eu considero uma obra prima do gênero: fome animal.

A história consiste em uma mãe super protetora sobre seu filho Lionel, que o segue ao zoológico quando ele tem um encontro com uma garota Paquita("Sua mãe comeu meu cachorro !"), depois dessa sacanagem com seu filho a velha é mordida pelo dito macaco rato fazendo com que ela morra e se transforme em uma morta viva, zumbi !!!. No decorrer do filme ele faz de tudo para esconder a morte da sua mãe que aos poucos vai fazendo vítimas como a enfermeira, uns arruaceiros e um padre que luta kung fu ("I Kick ass in the name of lord !") dessa confusão surge até um bebê bizarro fruto de uma relação entro e o Padre e Enfermeira. Um detalhe interessante sobre os zumbis nesse filme é que eles não são no padrão George Romero onde um tiro na cabeça mata, os corpos continuam em movimento tendo até intestinos com vontade própria. O ponto alto do filme é quando Lionel("A festa acabou !") é convencido por Paquita a matar seus protegidos mortos vivos do porão injetando veneno, mas sem perceber deixa os bichos incontroláveis, e por coincidência seu tio estava dando uma festa em sua casa cheia de gente, e ai você já imagina é sangue é tripa é o fim do caminho... O diretor é ninguém menos que Peter Jackson responsável recentemente pela trilogia do Senhor dos Anéis e um novo King Kong, Fome animal é o segundo filme da sua carreira e o primeiro com patrocínio e além disso o filme é responsável por um feito nos filmes trash, não possuindo nenhum erro de continuidade além de não ter nenhuma alteração no roteiro original.

Fotos:

ATENÇÃO: AS FOTOS DO LINK ABAIXO RETRATAM CENAS DE VIOLÊNCIA, ESCATOLOGIA E HORROR. SE NÃO GOSTAR DESTE TIPO DE MATERIAL NÃO ABRA AS FOTOS!!!!!

http://frames.free.fr/Images/braindead1.jpg http://mitglied.lycos.de/vkl1/braindead13.jpg

http://mitglied.lycos.de/vkl1/braindead12.jpg http://img-tbhl.theonering.net/films/images/bd_shot6.jpg

Indico este pois é um dos poucos que ainda se pode achar em dvd!

Fonte: http://cultura-in-util.blogspot.com/2005/07/fome-animal.html

Postado

Ramonchito, você podia ter colocado em link essas fotos, são bastante pesadas...

Mas Fome Animal é um filme maravilhoso, isso é :)

Postado
  • Autor

Achei as fotos bobas, mas por via das dúvidas: edit no post!!!! :byecry:

Postado

ahuahua... esses filmes são moh comédia, eh bom pra dar risada

melhor q comédia é filme q agente ri de tão mal feito q é

Postado

A band nesta época tinha uma boa programação, me lembro que depois passava o programa Melhor de todos, com Daniel Filho e Cassiano Ricardo que o substitui, e o Supermarket, com o Ricardo Corte Real.

Bons tempos!!!!

Postado

O ataque dos tomates assassinos é muuuuuuuuuito tosco! :lambada:

Postado

Eu me lembro disso, pena que eu tinha medo na época e não assistia. :closedeyes:

Desses, só assiti O Ataque dos Tomates Assassinos no SBT. Alguém se lembra do Piranhas 2: Assassinas e Voadoras?

Postado

Tem aquele Pássaros, que é um ataque de gaivotas, meu deus do céu. E está tendo rmk!!!! :byecry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.