Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Chapolin pode perder lugar para programa da Claudete

Featured Replies

Postado
Num tem nada a vê, Chapolin não irá sair do ar por causa dessa tranqueira, pode pá que se a Claudete entra será ás 17 memo, como a Luiza disse.

Fiquem tranquilos, Chapolin continua no mesmo horario, vcs sabem que eu sempre tenho razão né pô? Hauhsauhsasa

o que será que ele quis dizer??

bom a claudete entrar as 17h não tem nada a ver com o chapolin, na noticia so foi citado que ele faz parte da faixa vespetirna do sbt

Postado

Acho pura fofalha:

Chapolin: Cheguei!!!!!!!!!

SBT: Já vai??????

Chapolin mau chega o SBT manda ir embora, tá pior que o Lucas e o Pancada...

Agora se ela entrar e o Polegar ir para ás 18:00, seria perfeiro!!!!!!!

Postado

Eles podiam tirar o chato "As novas aventuras de Christine" e botar Chapolin nacional!

É justamente na hora uqe chego do colégio! XD

Postado

Agora só mesmo esperando para saber direitinho.

Mas se Deus quiser Chapolin vai continuar, eles vã poder tiarar qualque coisa da programação, ma sei de uma coisa, Chapolin ñ será.

Vlw.

Postado

O programa da Claudete ficará das 17h às 19h15. Só a terrível exibição do Chaves das 17h que vai rodar. Chapolin tá seguro às 13h30.

Postado

Como eu sei que tem gente aqui que "conhece" muito bem os corredores do Canal 56 e uns 3 ou 4 que tem contatos "fortes"...eu aposto 100% que esse programa da Claudete não irá substituir o Chapolin.. :assobiando:

Postado

Pis é, eu li no site www.natelinha.com.br que o programa da Claudete chamado "Olha Você", vai ao ar as 17:00 horas, ou seja, o Chapolin está a salvo, quem vai rodar é o Chaves!!!!

Mas ainda bem que esse Chaves vai rodar..é muita exibição pra pouco episódio!!!!!!!

Postado

Pra mim tanto faz,já que eu estudo de tarde e só poderia assistir Chapolin só se fosse no horário nobre.

Postado
Agora só mesmo esperando para saber direitinho.

Mas se Deus quiser Chapolin vai continuar, eles vã poder tiarar qualque coisa da programação, ma sei de uma coisa, Chapolin ñ será.

Vlw.

Exatamente o que eu disse!!! :joinha:

Falei, tá falado, Chapolin ñ vai sair do SBT tão cedo, ou talvez nunca e ponto.

Vlw.

Postado

Olha Você vai entrar as 17:00 o que vai rodar são as series

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
REGINA RITO - O DIA - 26/08/2008

. A ex-global Ellen Jabour vai viver na ponte-aérea Rio/São Paulo. A bela será uma das apresentadoras do "Olha Você" : programa diário e ao vivo do SBT, comandado por Claudete Troiano, que estréia dia 1o, das 17h às 19h.

Ellen falará sobre moda, fará entrevistas e, junto com Alexandre Bacci (ex-Esporte Espetacular) dará dicas de discos, shows e filmes. Quando terminar o horário eleitoral, a revista eletrônica ganhará mais uma hora. (17h às 20h).

Aviso :

. Vou colocar um DESMENTIDO no título do tópico.

Desculpe a todos, mas em se tratando de SBT, a gente sempre fica com medo.

Postado

Mesmo assim é bom ficar esperto. Principalmente se Raven sair do horário das 18h45... vai que o sbt resolve voltar com a menina às 13h15/30. Tomara que não.

Postado
Mesmo assim é bom ficar esperto. Principalmente se Raven sair do horário das 18h45... vai que o sbt resolve voltar com a menina às 13h15/30. Tomara que não.

Pelo amos de Deus Fabão...nem brinca com isso!!!!

Mas eu acho que não, porque quando a Raven passava de tarde, dava a metade do ibópe que o Chapolin está dando!!!!!

Postado

Antes, porque agora dá dando igual

Postado

As chamadas para "Olha Você" confirmam mesmo que Chaves deve sair do horário das 17h. (Por quanto tempo? Afinal, ao primeiro sinal de fracasso o SBT já suspende seus projetos.)

Poxa, o SBT tem dois horários para "Eu, A Patroa e As Crianças", tem também "As Visões da Raven", que é bastante sem-graça, além de um seriado superchato e nada a ver chamado "As Novas Aventuras de Christine".. Podiam tirar um desses e remanejar a grade pra que o Chaves não saia do ar..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.