Postado 26 de Agosto de 2008 17 anos www.portalchaves.com Adicionados os seguintes episódios pra download: O Alfaiatezinho Valente - Parte 4 (espanhol) Fotos no Museu, não! O Planeta Selvagem Os Piratas - Parte 1 Os Piratas - Parte 2 O Primeiro Dia de Aula Confira na seção Episódios. www.portalchaves.com
Postado 26 de Agosto de 2008 17 anos Eita, blz, só os vídeos que eu queria, ótimo atualização do site!
Postado 26 de Agosto de 2008 17 anos Atualização perfeita!!!! Muito obrigado!!! Só assim vou saber como termina a história do Alfaiatezinho!!!!!! Será que num dava pra fazer o mesmo com a 3ª parte de Branca de Neve?? Haahaha!!! Pensem nisso!!!! Mais uma vez, muito obrigado mesmo!!!!
Postado 26 de Agosto de 2008 17 anos Parabéns pela atualização! Muito legal. Isso é que é novidade Quente Alfaiate Valente parte 4!!
Postado 26 de Agosto de 2008 17 anos Chanfle! Episódios fantásticos, e finalmente a parte 4 do ''Alfaiate Valente'' e ''O Planeta Vênus''.
Postado 26 de Agosto de 2008 17 anos Será que num dava pra fazer o mesmo com a 3ª parte de Branca de Neve?? Haahaha!!! Pensem nisso!!!! Mais uma vez, muito obrigado mesmo!!!! Mas esse episódio já tem no site faz tempo...
Postado 27 de Agosto de 2008 17 anos eu queria o episódio ''antes uma mulher jovem rica e bonita......, eu sei que ele já tem no portal chaves, mas o link tá fora do ar, podiam recolocar ele de volta, não é fabão
Postado 27 de Agosto de 2008 17 anos Será que num dava pra fazer o mesmo com a 3ª parte de Branca de Neve?? Haahaha!!! Pensem nisso!!!! Mais uma vez, muito obrigado mesmo!!!! Mas esse episódio já tem no site faz tempo... Não tem não Fabão!
Crie uma conta ou entre para comentar