Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009

Featured Replies

Postado

672yasm.jpg

O sorteio dos grupos da UEFA Champions League acontecerá amanhã (quinta-feira, dia 28 de agosto).

--

Alguns (6 dos 8) cabeças-de-chave já foram definidos, são eles :

. Manchester United (atual campeão)

. Chelsea

. Real Madrid

. Barcelona

. Inter de Milão

. Lyon

--

Também já garantiram vaga na fase de grupos da UEFA Champions League :

. Bayern de Munique

. Juventus

. Roma

. Villarreal

. Porto

. Werder Bremen

. PSV

. Sporting de Lisboa

. Panathinaikos

. Zenit

. Celtic

. Bordeaux

. CFR Cluj

--

Os demais participantes serão definidos hoje. O sorteio será transmitido amanhã às 13:00 pela ESPN.

--

As maior ausência nessa UEFA Champions League é o Milan (que vai disputar a Copa da UEFA).

Editado por E.R

Postado

Bom, não tenho dúvidas que os dois próximos cabeças de chave serão Arsenal e Liverpool, caso nenhum dos dois se classifique, o Bayern de Munique e a Juventus são os mais cotados. E até que enfim o Lyon é cabeça de chave, todo ano não era e tinha que jogar no grupo de Barcelona, Chelsea, enfim, pedreira. E ontem teve o primeiro tropeço do Barcelona com Guardiola no comando, mas a vaga não estava ameaçada...

Postado
  • Autor

Eu acho que o Bayern de Munique merece mais ser cabeça-de-chave do que o Arsenal, até pelo seu histórico na Champions. :joinha:

Postado
  • Autor

GLOBO ESPORTE.COM

0,,15372783-DP,00.jpg

Alex classifica o Fenerbahçe para a fase de grupos da UEFA Champions League

--

Garantiram classificação hoje :

. Fernerbahçe

. Atlético de Madrid (o Schalke 04 foi eliminado)

. Arsenal

. Dínamo de Kiev

. Olympique de Marselha

. Shakhtar Donetsk

. Basel

. Aalborg

. Steaua Bucareste (o Galatasaray foi eliminado)

. BATE (Bielorússia)

--

Os jogos da Fiorentina e do Liverpool ainda não acabaram.

Postado

O LIVERPOOL VENCEU O STANDARD POR 1 A 0 NA PRORROGAÇAO GOL DE KUYT

A FIORENTINA EMPATOU EM 0 A 0 E ESTA CLASSIFICADA

Postado

ALGUEM PODERIA ME INFORMAR QUAL VAI SER A EMISSORA DA TV ABERTA Q IRA TRANSMITIR A UEFA CHAMPIONS LEAGUE NESTA TEMPORADA?

Postado
  • Autor
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR QUAL VAI SER A EMISSORA DA TV ABERTA Q IRA TRANSMITIR A UEFA CHAMPIONS LEAGUE NESTA TEMPORADA?

emorecord.png

Record

Postado

Cada vez mais, a UEFA se transformar num lazer mto apreciado por todos!

Claro ,que futebol eh visto em todo o mundo!

Mas a UEFA, eh um espetaculo, para quem gosta, eh um prato cheio :D

Postado
Eu acho que o Bayern de Munique merece mais ser cabeça-de-chave do que o Arsenal, até pelo seu histórico na Champions. :joinha:

Tambem acho!, quero o Bayern sendo cabeça de chave e tem que cair com Zenit St. Petesburgo pra devolver aquela humilhação na final da UEFA CUP, esses russos vão se arrepender de ter vindo para a Liga dos Campeões.. :glare:

Postado

Grupo A: Chelsea (Inglaterra), Roma (Itália), Bordeaux (França) e Cluj (Romênia).

Grupo B: Inter de Milão (Itália), Werder Bremen (Alemanha), Panathinaikos (Grécia) e Anorthosis (Chipre).

Grupo C: Barcelona (Espanha), Sporting (Portugal), Basel (Suíça) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Grupo D: Liverpool (Inglaterra), PSV Eindhoven (Holanda), Olympique de Marselha (França) e Atlético de Madrid (Espanha).

Grupo E: Manchester United (Inglaterra), Villarreal (Espanha), Celtic (Escócia) e Aalborg (Dinamarca).

Grupo F: Lyon (França), Bayern de Munique (Alemanha), Steua Bucareste (Romênia) e Fiorentina (Itália).

Grupo G: Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Fenerbahce (Turquia) e Dinamo de Kiev (Ucrânia).

Grupo H: Real Madrid (Espanha), Juventus (Itália), Zenit (Rússia) e BATE Borisov (Bielo-Rússia).

Bom, o Grupo A não deverá ter surpresas, e os favoritos são Chelsea e Roma para passar, o time francês deve ficar com a vaga na Uefa. Já no grupo B um pouco mais de equilibrio, pelo fato do Werder Bremen não estar mais em grande fase, terá problemas com o Panathinaikos de Gilberto Silva, e o primeiro time do Chipre na história já faz por merecer essa fase de grupos, mas não irá mais longe.

No grupo C o Barcelona pode comemorar, nenhum dos times pode fazer frente à eles, até mesmo o Sporting ainda deve um bom futebol, mas provavelmente irá avançar à fase de oitavas de final. No grupo D teremos um dos mais tradicionais times da competição, o Liverpool tem um dos grupos mais complicados, com o PSV, Olympique e principalmente o Atletico de Madrid lutando para eliminá-lo e garantir vaga na segunda fase.

Já no Grupo E devemos ter uma interessante briga pelo segundo lugar com Villareal e Celtic, podendo até o Aalborg surpreender, mas o primeiro lugar deverá mesmo ficar com o atual campeão, Manchester United. No grupo F teremos outras brigas interessantes com equipes do mesmo mesmo nível, talvez o Steua seja o ponto crucial do grupo, quem perder menos pontos para eles deve avançar. Eu aposto em Bayern e Fiorentina.

O Arsenal continua na incessante busca pelo primeiro titulo da Champions League, porém terá pela frente o Porto e Fenerbahce, mas com um meio-campo que marca e sai para jogar com os jovens Fabregas e Denilson, eles devem classificar às oitavas de final. Por fim o Grupo F, de Real Madrid, os espanhois, maiores campeões do torneio caiu nas oitavas de final nos ultimos anos e agora volta a ter um grupo um tanto complicado, com a forte rival Juventus além do Zenit, campeão da Uefa e que tem jogadores muito bons como Arshvin e Pavlyuchenko. A equipe da Bielo-Russia deve ser o "saco de pancadas".

Postado
Grupo A: Chelsea (Inglaterra), Roma (Itália), Bordeaux (França) e Cluj (Romênia).

Grupo B: Inter de Milão (Itália), Werder Bremen (Alemanha), Panathinaikos (Grécia) e Anorthosis (Chipre).

Grupo C: Barcelona (Espanha), Sporting (Portugal), Basel (Suíça) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Grupo D: Liverpool (Inglaterra), PSV Eindhoven (Holanda), Olympique de Marselha (França) e Atlético de Madrid (Espanha).

Grupo E: Manchester United (Inglaterra), Villarreal (Espanha), Celtic (Escócia) e Aalborg (Dinamarca).

Grupo F: Lyon (França), Bayern de Munique (Alemanha), Steua Bucareste (Romênia) e Fiorentina (Itália).

Grupo G: Arsenal (Inglaterra), Porto (Portugal), Fenerbahce (Turquia) e Dinamo de Kiev (Ucrânia).

Grupo H: Real Madrid (Espanha), Juventus (Itália), Zenit (Rússia) e BATE Borisov (Bielo-Rússia).

Os grupos mais fácéis na Liga dos Campeões é do Barcelona e do Manchester United e o grupo mais complicado é do Liverpool

Postado

EU ACHO Q O GRUPO MAIS FACIL É O DO BARCELONA Q TERA PELA FRENTE O SPORTING Q FAZ TEMPO Q NAO VEM JOGANDO NADA, TBM TERA O BASEL Q NUM VAI CHEGAR LONGE NA COMPETIÇAO E POR FIM O SHAKTAR DOS BRASILEIROS BRANDAO, FERNANDINHO, JADSON, ILSINHO, WILLIAN E CIA. Q NAO VAO VIRAR NADA MAIS UMA VEZ.

E O GRUPO MAIS DIFICIL E MAIS EQUILIBRADO DA COMPETIÇAO É O DO LIVERPOOL Q ENFRENTARA O SEMPRE DIFICIL PSV, O MARSELHA Q SEMPRE DA TRABALHO, E O ATLETICO DE MADRID Q ESTA COM UM BOM TIME (E NAO É PRA MENOS, AFINAL METEU 4 NO SCHALKE).

Postado
  • Autor

Nessa primeira fase vai ter cada jogão, hein !

Roma x Chelsea (Júlio Baptista e Totti x Robinho e Deco)

Fiorentina x Bayern de Munique (Luca Toni de volta à Florença, Mutu x Ribery - revivendo o duelo da Eurocopa), e no mesmo grupo tem o Lyon

Porto x Arsenal (Ricardo Quaresma e Lucho González x Adebayor e Fabregas), e no mesmo grupo tem o Fenerbahçe.

Real Madrid x Juventus (jogaço ! Van Der Vaart x Del Piero)

Barcelona x Sporting de Lisboa (Messi x Liédson) , e no mesmo grupo ainda tem o Shakhtar

Atlético de Madrid x Liverpool ( Agüero x Fernando Torres - o duelo )

Inter de Milão x Werder Bremen (Ibrahimovic x Diego)

Manchester United x Villarreal (Cristiano Ronaldo x Marcos Senna)

--

Os grupos mais equilibrados são : F e G

Liverpool e Atlético de Madrid devem passar facilmente por seus adversários.

--

OS GRANDES JOGOS

PRIMEIRA RODADA

17 de setembro

. Barcelona x Sporting de Lisboa

18 de setembro

. Manchester United x Villarreal

30 de setembro

. Arsenal x Porto

1 de outubro

. Inter de Milão x Werder Bremen

21 de outubro

. Juventus x Real Madrid

22 de outubro

. Chelsea x Roma

. Atlético de Madrid x Liverpool

4 de novembro

. Roma x Chelsea

5 de novembro

. Real Madrid x Juventus

25 de novembro

. Fenerbahçe x Porto

26 de novembro

. Sporting de Lisboa x Barcelona

9 de dezembro

. Barcelona x Shakhtar Donetsk

10 de dezembro

. Porto x Arsenal

Postado

Que beleza, todas as partidas dessa Champions League prometem ser excelentes espetáculos, com certeza vale a pena assisti-las.

A meu ver o grupo mais difícil é o G e o mais fácil o D.

:pirata:

Postado

"A" e "'C" estão fáceis

"B" é dos times que podem surpreender

"D" e "E" fortes

"F" e "G" equilibrados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.