Postado 27 de Agosto de 2008 17 anos Crio este tópico para aqueles que ja jogaram ou até terminaram os jogos CH, qua fazem parte do meu dia-a-dia ja que eu estou a um seculo tentando acabar o madrugacraft!
Postado 20 de Dezembro de 2008 16 anos Fui baixar o Madruga Craft no CyberGamba e tinha um novo site: http://www.cybergamba.com.br/ e lá nao tinha mais o Chaves Arena, e sim um outro jogo. será que esqueceram de nós, os fans? Bunhé.
Postado 24 de Dezembro de 2008 16 anos Adoro todos os jogos, principalmente o Super Magro World e o Street Chaves!!!! Um que eu tenho vontade de jogar, mas nunca achei para baixar é o CS Chaves, se alguém souber onde eu possa encontra-lo!!!!
Postado 24 de Dezembro de 2008 16 anos Adoro todos os jogos, principalmente o Super Magro World e o Street Chaves!!!!Um que eu tenho vontade de jogar, mas nunca achei para baixar é o CS Chaves, se alguém souber onde eu possa encontra-lo!!!! Nunca ouvi falar nesse aí É realmente uma pena que a Cybergamba parou de criar jogos, bem que podia aparecer outra equipe bem disposta a criar um jogo bem grande de CH, mas em estilo de aventura. Editado 24 de Dezembro de 2008 16 anos por João
Postado 30 de Dezembro de 2008 16 anos Parece que estão criando uma nova versão do jogo Street Chaves , o Super Street Chaves. Editado 27 de Novembro de 2021 3 anos por E.R
Postado 30 de Dezembro de 2008 16 anos sPiDeR disse: Parece que estão criando uma nova versão do jogo Street Chaves , o Super Street Chaves. Essa versão está bem legal, mas ainda falta muitos ajustes, o que é normal por estar na versão beta ainda. Editado 27 de Novembro de 2021 3 anos por E.R
Postado 14 de Maio de 2018 7 anos Do Canal @Andy Gameplay Brasil: Super Magro World - Estrelando Seu Madruga Editado 14 de Maio de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 1 de Julho de 2022 3 anos NOTÍCIAS A Mediatonic confirmou a chegada de uma skin do Chapolin Colorado ao game Fall Guys no dia 9 de julho de 2022. Fonte : https://meups.com.br/noticias/skin-de-chapolin-colorado-em-fall-guys/
Postado 7 de Novembro de 2022 3 anos NOTÍCIAS Vídeo falando sobre o jogo da Tec Toy do Chapolin a partir de 4:40 do vídeo.
Crie uma conta ou entre para comentar