Ir para conteúdo

Matéria de Chaves e Chapolin na Revista Crash

Featured Replies

Postado

Olá todos Chavesmaniacos. Sou editor da revista Crash, publicação da Editora Escala especializada em séries, animações e quadrinhos e estou fazendo uma matéria enorme sobre Chaves e Chapolin que terá 12 páginas e procuro curiosidades sobre a série. Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Pretendemos fazer a melhor publicação já lançada em bancas sobre o assunto e pra isto queremos a ajuda dos fãs e até entrevista-los.

Procuramos gente que:

- Colecione muitos produtos originais do Chaves

- Tenha decorado o quarto com produtos

- Tenha tatuagem dos personagens

- Montou uma banca ou cante músicas da série

- Colecione episódios em CD/DVD

- Tenha feito uma festa temática com os heróis

- Use fantasias dos personagens

- Etc...

Aguardo contato de vocês:

davidlobao@gmail.com

Obrigado!

Postado

Coleciono os episódios, quem saiba eu possa ajudar...

Postado

Me encaixo em muita coisa:

- Use fantasias dos personagens

Para comprovar aqui está as fotos da minha coleção, tá tudo ai, menos os DVD´s que eu mesmo gravei da TV.

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=161...;aid=1217788579

E ai vo servir pra alguma coisa? Ou ñ lhe sirvo nem pra palhaço?

Vlw.

Postado
  • Autor

Posso entrevistar vocês sim, seria de mta ajuda... XD

Os fãs terão um box especial na matéria, assim como os dubladores, etc...

Duas coisas:

1) Alguém tem boas imagens da série ou do desenho, com boa definição?

2) Alguém sabe em quantos episódios (e quais) aparecem o Super SAM em Chapolin?

Postado

Ele aparece em 5 episodios, 4 da serie Chapolin e 1 do Progama Chespirito:

DOS METIDOS LIVRAI-NOS, SENHOR - 1973

HISTÓRIA DE UMA VELHA MINA ABANDONADA, DATADA DO SÉCULO XVII, E QUE ESTÁ A PONTO DE DESMORONAR - 1976

HOSPEDARIA 100 ESTRELAS - 1977

O RETORNO DE SUPER SAM versão 1978

O Regresso de Super Sam versão 1981

Postado

Vou colocar algumas imagens das gravações que eu fiz e outras que são de DVD´s que peguei em trocas.

Chaves

ocozinhoidadonaclotildeyl6.png

faltadeguavk4.png

Chapolin

atrocadecrebrosem0.png

expedioarquiolgicatf9.png

Chaves em Desenho

vamostodosaacapulcojd5.png

ojusticeiromascaradopt6.png

Vlw.

Postado

eu tenho algumas "Fotos Divulgação" em boa qualidade

caso queira me pede por e-mail

(dedediadema@yahoo.com.br)

uma legal que eu tirei quando tinha tva , da exibição do desenho no Cartoon Network :

ScreenShot232-1.jpg

Postado

Fly, te mandei uma MP.

:joinha:

Postado

Eu tenho um grande acervo de episódios, inclusive do Programa Chespirito q tem a maior parte das temporadas inedita no Brasil, estou disponivel pra responder o q vc quiser, meu msn é: mi_ch14@hotmail.com

Tbm posso colaborar com fotos.

Abraço!

Postado

Tenho DVDs em Espanhol, Português. Inéditos, Comuns, Perdidos =)

se quiser: bruneids140694@hotmail.com =]

Postado

Tinha um cara no orkut que tinha uma tatuagem do Ramón Valdez, só que difícil achá-lo...

E fale sobre o FUCH e mande um abraço pro Rubem Neto ;)

Ps: Fly, vc que é o David Denis Lobão que escrevia matérias pra antiga revista da escala "Neo Tokyo"? Cara, se for, seu sou teu fã! :D

Editado por Rubem Neto

Postado

Tenho

te mandei uma mp

Postado
  • Autor

Logo responderei a todos que entraram em contato, obrigado.

Agora continuando com as "Duvidas coletivas"

O Falando Francamente (com Sonia Abrão) mostrou um episódio em que a Malicha (dublada pela Cecilia Lemes) aparece com o Chaves "caçando lagartixas". Este episódio foi exibido alguma vez no seriado normal? Qual o título dele? Em quantos episódios a Malicha aparece?

Obrigado!

XXXXXXXXXXXXXXXXX

E respondendo "Ps: Fly, vc que é o David Denis Lobão que escrevia matérias pra antiga revista da escala "Neo Tokyo"? Cara, se for, seu sou teu fã!"

Bom, sim dou o David Denis Lobão, redator da Neo Tokyo e editor da Crash e da Mundo OK. Obrigado pelo "fã"... rs... Bom, a Neo Tokyo não é uma "antiga revista", ela continua circulando, a 32 chegou semana passada nas bancas. A partir da edição 35 também serei editor dela, aguardem novidades com ela! =D

Postado

Fly, a Malicha aparece em 3 episódios:

. A primeira aula (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales)

. O Caçador de Lagartixas

. Roupa Limpa Suja-se em Casa

O primeiro o sbt tem dublado, pois já exibiram cenas em chamadas. O segundo também, pois exibiram o resumo no FF. E o terceiro dizem que o sbt também tem, e que teria sido exibido em 1990. Dos 3, o único que não há relato de exibição na íntegra é o das lagartixas.

O curioso é que, no Quiz do Chaves, uma das perguntas é sobre a Malu. É mole? Não exibem e ainda perguntam da personagem...

Postado

Bom, eu tenho mais de 150 horas de gravação dos Seriados CH,mas acho que a galera aqui tem muito mais material CH do que eu pra lhe oferecer. ;)

Fly,

Vc falou em musica?

Aqui no Rio de Janeiro, existe uma banda muito conhecida no circuito underground, chamada "Netos de Dona Neves", eles fazem o estilo Chaves Cover com um som meio Punk com Hardcore, os caras se vestem que nem o pessoal da Vila, e canta todas as musicas do seriado...é meio louco mas é verdade....o pessoal gosta muito deles..já estão no circuito já tem um bom tempo....Se vc quiser alguma entrevista,ou algum material com a galera, eu tenho o telefone do contato deles!! Topa??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.