Ir para conteúdo

Fases do Programa Chespirito no Brasil

Qual emissora fez melhor 24 votos

1. 1. qual dessas emissoras fizeram o melhor trabalho

• Chespirito(CNT/Gazeta) 1997
      9
    • Clube do Chaves(SBT) 2001-2002
      15

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Como todos sabem, o programa chespirito teve duas fases. Em 97, com o CNT e em 2001 com o SBT. Falem sobre elas e falem qual fez o melhor trabalho.

Postado

pra mim foi o clube do chaves

a cnt fez até um bom trabalho mas quase só exibia chompiras ai era ruim

Postado

Clube do Chaves, pela excelente dublagem dos quadros Chómpiras, Chapatin, Chaparrón e Chapolin, e pelas adaptações.

O ruim da CNT foi as vozes, pois eram péssimas, e as adaptações, pois não existiam naquela dublagem.

Postado

Votei no SBT, pq tbem nunca vi pela CNY, e tbem dúvido que o da CNT teja melhor dublagem que a do SBT.

Vlw.

Postado

SBT

PELO CONJUNTO DA OBRA

Postado

A única coisa que eu gostei da CNT, foi a exibição das aberturas originais, mas de resto o SBT foi melhor!!!

Postado

Clube do Chaves do SBT é o melhor!!!

Postado

CNT exibia tudo na integra, sem cortes, sem mudanças de hoarios toda hora

A dublagem era boa sim, o ruim mesmo era não ter o Osmiro

Acho que o pior foi que ela não exibiu todo que tinha no seu acervo

E outra coisa ruim era a adaptação

Postado

Ambos os trabalhos foram medianos, pra pegar leve.

O que fizeram principalmente com o quadro Chaves, tanto na CNT como no sbt, foi pra acabar.

Desperdiçaram a chance de botar o Mário Vilela para dublar o Edgar, sendo que ele estava vivinho. A CNT fez pior, não utilizou nem o Osmiro (embora o sbt também tenha pecado em não utilizar o Eleu).

Por isso, meu voto é em empate de zero.

Postado

empate de zero

Postado

Olha ... A CNT fez o maximo que podia ... Já o SBT mesmo com tanto dinheiro comprou os piores anos da série! :blankstare:

Postado
Olha ... A CNT fez o maximo que podia ... Já o SBT mesmo com tanto dinheiro comprou os piores anos da série! :blankstare:

Eu acho que tanto a CNT/Gazeta como o SBT compraram essas temporadas mais recentes por puro desconhecimento. Talvez a Televisa tenha vendido a série, e mandado as temporadas que achou mais conveniente, com imagem melhor. Principalmente no caso da CNT/Gazeta, que o programa ainda era 100% desconhecido no Brasil.

Postado

Em minha opinião, considero ambas as fases muito boas, com boa dublagem e com excelentes quadros, mas tendo que escolher apenas uma, voto na opção Clube do Chaves (SBT), pois como disse o Luis Pancada, foi melhor pelo conjunto da obra.

:pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Napoli 0 x 2 Lazio
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As 14h sempre vai ter vinheta na rede pq é a hora que a rede se junta (e que na prática era pra SP juntar tbm)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin também alcançou a vice-liderança. Vice-liderança no Rio. Vice-liderança também em Belém, no Pará.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saga do Festival com números razoaveis mesmo com essa redublagem horrorosa, se fosse com MAGA certamente alcançaria os 5 pontos
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É isso mesmo, geralmente o +SBT é 60fps mesmo Do sinal da Rede algumas como a Tambaú também são 60fps

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.