Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Setembro/2008

Featured Replies

Postado

está aos poucos dando certo luan, posto que o sbt voltou a ficar atras da record, mas a emissora comemorou 1 mes e 1 semana na vice, e só caiu por causa do horário politico, devido aos furos na grade como:

-novas aventuras de cristine em plena 21h

-olha voce (que está melhorando)

-smalville reprisado no sábado

- nada além da verdade(leva convidados que quase ninguem conhece)

-hebe ,que deveria voltar para as 22h

pode se notar que em outros progamas o sbt é vice fácil como domingo legal ,que ha meses não perde na média para á record, chaves 12H30 que consegue a vice isolada, etc.............

pro sbt se tornar vice ,deve tirar esses''tormentos '' da grade de progamação

Postado

que bizarro , o episódio da Visoes da Raven de ontem esta reprisando hoje o.O

E alguem reparou que o programa Olha Você anda apelando pra baixaria ?

Postado
NOTÍCIAS
RICARDO FELTRIN - UOL

20070907183159-adriane-galisteu_4online.jpg

'Tudo que quero é sair do SBT em paz', diz Adriane Galisteu

"Estou muito cansada, desgostosa mesmo, sabe ? Eu adoro as pessoas do SBT, acho que todos gostam de mim também. Exceto o Silvio. Então, não vejo como continuar lá", desabafa Adriane Galisteu, 35 anos, enquanto se arruma para o casamento de uma amiga de Maceió, que vai casar hoje em São Paulo.

Nas últimas 24 horas, Adriane passou pelo menos 14 ao lado de seu advogado, Sergio Dantino, lendo minúcias contratuais, ouvindo análises e projeções ou falando com emissários do SBT encarregados de negociar a renovação de seu contrato.

Segundo ela, o SBT ameaça exigir o cumprimento de uma cláusula ("estapafúrdia e fácil de derrubar", diz ela) que dá amplos poderes à emissora na hora de renovar.

Tal cláusula só existe, afirma a apresentadora, por "minha ingenuidade na época da assinatura, ingenuidade de uma fã do Silvio Santos. Assinei um contrato de fã, não de profissional."

Segundo a cláusula, o SBT tem prioridade caso queira renovar seu contrato, e em tese ela ficaria "presa" à emissora por mais dois anos, mesmo que a proposta seja de reduzir seu salário em cinco vezes, por exemplo. Com isso ela poderia passar os próximos dois anos na geladeira, recebendo muito menos que hoje.

O outro lado disso é que seu ídolo retribuiu com um contrato que pode ser considerado fabuloso para os padrões atuais da TV, cerca de R$ 500 mil mensais. Mas Adriane não vive disso. Fatura tanto ou mais como musa publicitária e modelo. A "marca" Galisteu é hoje um sucesso consolidado e que fatura milhões por ano. Com ou sem SBT.

"Eu fico triste porque nesses anos todos não consegui fazer absolutamente nada do que eu sei. Todos (os programas) que fiz, foi porque fui obrigada. Jamais tive prazer em nada do que fiz na casa", diz ela.

Questionada sobre uma hipotética escala de 1 a 10, para as chances de continuar no SBT, ela é rápida: "Hoje? Zero".

Ao final da entrevista, a voz de Galisteu embarga. "Eu só quero sair em paz do SBT. Peço que me deixem ir em paz... Tudo que quero é uma carta assinada dizendo que cumpri meu contrato até o fim. Quero seguir em frente."

Silvio Santos fez a Galisteu de trouxa.

FATO
Postado

como ??

Postado

como ??

Um dia que eu assisti , os cara la estavam falando sobre bolsas , e ai falaram que iria ver a bolsa das outras duas mulheres

elas pediram e orderam que eles nao fisessem isso

mas eles foram e pegaram , e começaram a revirar , fizeram uma bagunça la , as mulher pularam em cima deles

um deles foi pega uma coisa na bolsa da Claudete e ela começou a abrir o berreiro , batendo nele , e ficou gritando como uma desesperada pra ir pro comercial e programa teve que ir

Postado

O SBT passou o mês na vice

e em Setembro esta empatando com a Record

nas semanas q se passaram!

Flws!

Postado

Flws!

Flw

Postado

Flws!

Flw

Huahsuahsaushasa essa foi foda. :lol:

Postado

Flws!

Flw

Huahsuahsaushasa essa foi foda. :lol:

Olha o flood aí geeeente...

Alguém sabe a audiência do Olha Você e do novo horário do Chaves no sábado?

Olha Você da entre 3 e 5 Pontos, ja Chaves não sei

Postado

Top 5

Domingo Legal

Aud% 14,29

Pico 20,31

Pantanal

Aud% 13,71

Pico 17,42

8 e Meia No Cinema "Tróia"

Aud% 9,6

Pico 13,69

Programa Silvio Santos

Aud% 9,45

Pico 13,31

Chaves Ves

Aud% 8,27

Pico 11,5

Postado

até hoje eu lembro do dia em que gugu consegiu 19 de média e 27 de pico

Postado
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

emosbt.png

20070907183159-adriane-galisteu_4online.jpg

. Depois de manter Adriane Galisteu na geladeira durante seis meses, o SBT decidiu renovar com a apresentadora. O atual contrato vence amanhã.
Na última quinta, Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, respectivamente filha e sobrinho de Silvio Santos, propuseram a Galisteu um novo contrato para a apresentação de um programa semanal noturno.

Galisteu, seu advogado (Sérgio Dantino) e os executivos do SBT voltam a se reunir amanhã. Na última sexta, Dantino revelava bastante otimismo.
A apresentadora está no SBT desde o final de 2004. Inicialmente, era "queridinha" de Silvio Santos, que chegou a dirigí-la. Mas, nos últimos anos, a relação se desgastou. Galisteu não escondeu seu descontentamento, por exemplo, com o conteúdo imposto ao seu programa (como atender a telefonemas de telespectadores) e as tradicionais mudanças de horário - na última, ela teve que trocar as tardes pelas madrugadas. Por outro lado, os programas de Galisteu nunca fizeram sucesso no Ibope.

A apresentadora ganha cerca de R$ 500 mil mensais. Se renovar, será por bem menos do que isso.

Desde que assumiu uma das vice-presidências do SBT, Daniela Beyruti está empenhada em "reenquadrar" os altos salários da emissora. Tentará fazer isso também com Carlos Massa, o Ratinho, que ganha R$ 1,8 milhão e está na geladeira há mais tempo.

--

A princípio, parece loucura do SBT, mas analisando friamente, essa Daniela (filha do SS) gosta da Galisteu e acha que ela traz bons anunciantes. Não sei quando vence o contrato da Hebe, mas não ficaria surpreso se a Galisteu ocupar o espaço da Hebe num futuro próximo (com a Hebe indo para a Record) .

PS : Ainda acho que o Ratinho deveria ir para a Band (pra fazer um programa na quinta-feira à noite) .

Editado por E.R

Postado

Já ta na hora da Hebe se aposentar, isso sim, o q ela vai fazer na Record??

Postado
Já ta na hora da Hebe se aposentar, isso sim, o q ela vai fazer na Record??

Vai reclamar "A Hebe reclamou...". :lol:

Postado
NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO

emosbt.png

1 - Ratinho não terá o seu contrato renovado com o SBT.

2 - Hebe Camargo pode até renovar, mas terá que reduzir drasticamente o seu salário, que é de R$ 950 mil/mês. Além de dividir o merchandising, algo que não acontece atualmente.

3 - Adriane Galisteu deve assinar nos próximos dias um novo compromisso com a emissora.

--

NOTÍCIAS
JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

emosbt.png

. Os próximos dias prometem muita agitação nos bastidores das emissoras de TV, principalmente no SBT e Record que brigam pela consolidação da vice-liderança. Na Anhanguera todos os detalhes das atrações são analisados diariamente e a ordem é crescer a audiência no período da tarde e no início da noite. A emissora de Silvio Santos deve anunciar até o fim de outubro o acréscimo de até duas horas no “Olha Você”. Uma das idéias é, inicialmente, puxar o “Casos de Família” para às 15h e colocar a revista eletrônica das 16h às 18h. Com o fim do horário político, “Revelação” entrará no ar, provavelmente antes do “SBT do Brasil” e logo depois da linha “SBT Show”. Em janeiro, Silvio Santos promoverá novas estréias para deixar o SBT sempre com cara nova.

--

Se o que o Vannucci falou se confirmar, grade hipotética do SBT em novembro :

emosbt.png
DE SEGUNDA A SEXTA
6:00 Jornal do SBT
7:00 Chaves
8:00 Carrossel Animado
9:00 Bom dia & Cia
12:45 Chaves
13:15 Chapolin
13:45 Cinema em Casa
15:15 Casos de Família
16:15 Olha Você
18:15 As visões de Raven
18:40 Eu, a patroa e as crianças
19:30 SBT Show (Hebe - segunda / Nada Além da Verdade - terça / Astros - quarta / A Praça É Nossa - quinta / Topa ou não Topa ? - sexta)
21:00 Revelação (exceto quarta, quando será de 20:30 até 21:15)
21:45 SBT Brasil (exceto quarta, quando será de 21:15 até 21:45)
22:15 Pantanal
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.