Ir para conteúdo

Nave CH passa por um problema (de novo)

Featured Replies

Postado

Desta vez só falta o Admin completar meu pedido, mandei um e-mail pra ele, espero que seja rápido.

Postado

Não existe pequeno probleminha. Se é probleminha, no diminutivo, então já significa que é pequeno.

Ah, e também não existe "seje". O certo é "seja".

Postado
  • Autor
Não existe pequeno probleminha. Se é probleminha, no diminutivo, então já significa que é pequeno.

Ah, e também não existe "seje". O certo é "seja".

Mas num é não, acabei de descubrir que o e-mail do admin não existe, vc q tem site no geocities me ajude :cry2:

Postado
Não existe pequeno probleminha. Se é probleminha, no diminutivo, então já significa que é pequeno.

Ah, e também não existe "seje". O certo é "seja".

Mas num é não, acabei de descubrir que o e-mail do admin não existe, vc q tem site no geocities me ajude :cry2:

Eu não tenho mais site no geocities. Quer dizer, a lista ainda está hospedada lá, mas é a antiga. A nova está hospedada num outro servidor, chamado TitanicHost. Se você quiser tentar, o endereço é http://www.titanichost.com. ;)

Postado
Mas num é não, acabei de descubrir que o e-mail do admin não existe, vc q tem site no geocities me ajude :cry2:

Mas você quer saber o e-mail do admin de onde? Do Geocities?

Que pequeno problema é esse? Seja mais específico, para que o pessoal possa ajudar...

Postado

completar pedido ?

que pedido ?

Postado
  • Autor

Explicando melhor o erro era Unused, ele dizia que por problemas na Yahoo, não conseguiu completar meu pedido mas ja hospedei ele no que o Bruno me mostrou, O Freewebs achei muito bom apesar de estar em inglês. Ent~~ao Moderação fechem o tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Prioridade no momento é achar as dublagens e eventual material inédito. Sobre essas cópias eu não tenho tanta certeza assim. Telemundo recebeu e exibiu "Errar é humano" com as mesmíssimas falhas de imagem da cópia exibida pelo SBT, por exemplo.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando a Quadruplex foi inventada o Dr. chapatin já era médico a 15 anos... 🤣👍🏻 Será que não tem como aproveitar que estão vasculhando o arquivo e focarem também em encontrar cópias alternativas dos episódios que o áudio que se tem no ar estão trechos com batimentos de fitas, será mesmo que nenhuma dessas cenas estão boas em cópias alternativas do SBT que nem o caso do episódio da catapora? Não tem mesmo como pautar o Jefferson sobre isso?
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Games
    Tópico sobre jogos relacionados ao personagem He-Man. He-Man & The Masters Of The Universe : Dragon Pearl Of Destruction deve ser lançado em 2027. Um novo gameplay do jogo foi divulgado ontem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt RED revelou que "The Witcher 4" será lançado em 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ambicioso-the-witcher-iv-lancado-em-2028/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A Paramount Skydance vendeu a rede de cinemas UCI no Brasil. A compradora é uma joint venture formada pela Cine Araújo (rede paulista do empresário Marcos Silva Araújo) e pelo Grupo Vila Rica, dono da mineira Cineart e da distribuidora Cineart Filmes. O negócio envolve 25 complexos e mais de 200 salas em 11 estados, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo. A venda faz parte de um movimento mais amplo da Harbor Lights Entertainment (HLE), holding que controla os cinemas da Paramount, de se desfazer de ativos em vários mercados. Com a aquisição, a Cine Araújo ultrapassa as redes Cinesystem e Kinoplex e se torna a terceira maior rede do país em número de salas, atrás apenas da Cinemark e da Cinépolis. O grupo passa a operar 432 salas de exibição no Brasil. Atualmente, a Cine Araújo tem 29 espaços em dez estados, muitos em cidades do interior, enquanto a Cineart atua exclusivamente em Minas Gerais. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/paramount-skydance-vende-rede-de-cinemas-uci-no-brasil

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.