Ir para conteúdo

O fim do mundo

Featured Replies

Postado
Adão e Eva nunca existiram...

Os dinossauros foram extintos há 65 milhões de anos...algumas dezenas de milhões de anos depois, surgiram os primeiros hominídeos.

´

pra mim eles existiram posto que na biblia diz direitinho isso, mas o que me intriga é saber se eles vieram antes ou depois dos dinossáuros

Claro! A Bíblia é uma fonte super segura e confiável de informação.

Vejamos:

Se eles vieram antes dos dinossauros, nós não estaríamos aqui hoje (cientificamente provado que o homem não sobreviveria no mesmo lugar que os dinossauros).

Se vieram depois, a Bíblia está mentindo, já que os dinossauros não foram extintos na semana em que Deus criou o mundo, né?

Postado

E se na Bíblia dissesse que injetar heroína é legal, todo mundo podia fazer por que a Bíblia diz que é legal?

Postado

A ciência tem uma importância muito grande na vida de todos nós, não é certo dizer que é coisa do capeta. Mas também é usada para ir contra Deus (assim como a TV, músicas e outras coisas).

Ricardo, tudo bem que tem gente falando coisa sem argumento, mas não são todos. Eu estou achando a discussão um tanto produtiva.

Bom, a ciência está há séculos tentando desvendar os segredos da teoria do Big Bang e não consegue, eu mesmo não me amedronto com isso.

Fii, você acha que porque Deus criou o mundo ninguém mais pode morrer? Ora, isso aqui é apenas uma parte do ciclo da vida, lamento e entendo seus sentimentos, mas todos nós vamos passar por isso. É triste, mas pense que teremos uma vida pós-morte.

Antônio, você é um cara tão inteligente e faz colocações tão bobas.

A Bíblia não diz pra usarmos heroína porque isso não é benéfico, assim como ela não nos manda matar, roubar e causar outros males, ora.

Mansos, é? Os donos de pitbull dizem a mesma coisa e olha no quê que dá...

Nem vou comentar -_-

Don Juan, em algumas traduções bíblicas há comentários sobre animais enormes que foram mortos no dilúvio. ;)

Andy, sobre os animais, não creio que serão animais que viveram na terra ;)

Postado

A Bíblia não diz pra usarmos heroína porque isso não é benéfico, assim como ela não nos manda matar, roubar e causar outros males, ora.

Ora, se formos acreditar em tudo que a Bíblia diz, dá pra fazer essa analogia. -_-

Pior ainda é que seja considerado certo que um pai ofereça seu filho em sacrifício, como prova de sua fé.

Postado

Ok, ok, ok, fiz mal em dizer que a Ciência é coisa do diabo. Foi coisa mal impensada. Mas ela é utilizada contra Deus também.

Postado

Ora, se formos acreditar em tudo que a Bíblia diz, dá pra fazer essa analogia. -_-

Pior ainda é que seja considerado certo que um pai ofereça seu filho em sacrifício, como prova de sua fé.

Deus não fez um pai oferecer o filho como sacrifício ;)

E não dá pra fazer uma analogia dessas, cara. A Bíblia é um livro divino, não iria estimular o uso de drogas.

Postado

Ora, e hoje em dia não tem pais que fazem coisas piores com seus filhos? Deus, apenas queria saber até que ponto a fé por ele levava esse pai a sacrificar seu filho, como o Motodoido já disse, não foi Deus que ordeu que ele fizesse um sacrificio, ele fez por amor a ele!

E para aqueles que tratam a biblía como um simples livro, eu lhes digo:

Que livro é esse, hein?

Escrito há tantos anos atrás, de conhecimento mundial e traduzido por diversas linguas, com histórias tão fantasiosas não, quem tem uma cabeça dessas tem que ganhar um prêmio, falando nisso, quem será que escreveu essa obra?

Sem falar que quem escreveu esse "livro" era um profeta, pois os assuntos de lá de uma forma indireta estão ligados com os fatos de hoje, e quantas vezes não fizeram varias pessoas refletir sobre assuntos atuais.

Vocês acham que se a biblía fosse escrita por qualquer povinho antigo ela seria tão lida e ter tantas pessoas que acreditam nela hoje?

Por favor né, cada idéia :closedeyes:

Deveriam ter mais respeito, pois não é atoa que ela é o livro mais vendido do mundo.

Sem falar que, a biblía é um livro sagrado para ajudar o homem a chegar até Deus, não para se desviar do caminho dele...

Postado

será que da pra parar de falar ingles? :assobiando:

Postado
Don Juan, em algumas traduções bíblicas há comentários sobre animais enormes que foram mortos no dilúvio. ;)

Duas coisas, xará:

- Como já disse anteriormente, humanos não podem ter convivido com dinossauros.

- Não há comprovação de que os dinossauros morreram em um dilúvio, eles morreram através de um meteoro que atingiu a Terra e tornou a própria atmosfera imprópria para a vida.

;)

Postado

tem pessoas aqui q se vivessem séculos atrás, duvidariam q a Terra é redonda... diriam q é coisa do demônio q quer confundir a cabeça da gente...

Postado
Ok, ok, ok, fiz mal em dizer que a Ciência é coisa do diabo. Foi coisa mal impensada. Mas ela é utilizada contra Deus também.

cite exemplos

Postado

cite exemplos

Não sou o Matheus, mas vou responder.

Há inúmeros casos em que a Ciência discorda da Igreja:

- Evolução (a Igreja aceita, mas não perdoa Darwin)

- Dinossauros

- Heliocentrismo

- Estigmas

- Big Bang

- Existência de Deus (apesar de muitos cientistas serem cristãos)

- Vários outros.

:joinha:

Postado

cite exemplos

Não sou o Matheus, mas vou responder.

Há inúmeros casos em que a Ciência discorda da Igreja:

- Evolução (a Igreja aceita, mas não perdoa Darwin)

- Dinossauros

- Heliocentrismo

- Estigmas

- Big Bang

- Existência de Deus (apesar de muitos cientistas serem cristãos)

- Vários outros.

:joinha:

Esses são os exemplos?Me perdoeem,não tem sentido...quem disse que isso é contra Deus?

Tomem cuidado quando o assunto é Ciencias e Religião!

Postado

Duas coisas, xará:

- Como já disse anteriormente, humanos não podem ter convivido com dinossauros.

- Não há comprovação de que os dinossauros morreram em um dilúvio, eles morreram através de um meteoro que atingiu a Terra e tornou a própria atmosfera imprópria para a vida.

;)

Ora, xará. Os dinossauros habitavam em todos os lugares do planeta?

E te digo o mesmo, ainda não é comprovado que um meteoro destruiu os dinossauros, isso é só uma parte da teoria evolucionista...

Postado

Como que os descendentes de Adão e Eva passaram a habitar todo o planeta? Atravessaram o Oceano Atlântico a nado, ou se espalharam por todo o planeta ainda na época da Pangéia (e dos dinossauros)?

Concordo com o que Foo disse. Aliás, na certa milhões de pessoas acharam que o homem estava desafiando Deus quando inventou que a Terra era redonda, quando foi até a lua, com os estudos da genética, quando inventou a inseminação artificial, quando realizou as primeiras cirurgias, os transplantes de órgãos, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Chapolin esquecido
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 2 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.