Ir para conteúdo

Tatá Guarnieri dublou Jim Carrey??(brilho eterno de uma mente sem lembranças)

pança loca

Recommended Posts

Postado

no maravilhoso filme BRILHO TERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS, Jim Carrey não tem seu dublador mais tradicional(que o dublou em O mascara, o mentiroso, etc...) e esse novo dublador tem a voz muito parecida com o chaves do desenho...desconfio que sejá o Tatá...alguém pode confirmar isso?

ha, foi uma dublagem muito bem feita... ficou legal no personagem e no ator, e o filme é fantástico.

Postado

Eu tenho o DVD do máscara aqui com outra dublagem e é ele quem dubla Jim também ;)

Postado

ele tambem dublou o Jack Bauer na 1ª temporada do 24 horas

será q ele só dubla personagens principais?

Postado
no maravilhoso filme BRILHO TERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS, Jim Carrey não tem seu dublador mais tradicional(que o dublou em O mascara, o mentiroso, etc...) e esse novo dublador tem a voz muito parecida com o chaves do desenho...desconfio que sejá o Tatá...alguém pode confirmar isso?

ha, foi uma dublagem muito bem feita... ficou legal no personagem e no ator, e o filme é fantástico.

Lembrando que o Tatá é, sim, o dublador tradicional do Jim, em Sampa. No Rio é que costuma ser o Marco Ribeiro (Yusuke em Yu Yu Hakusho, e o Máskara na dublagem do filme da Globo e no desenho).

Eu assisti ao DVD faz tempo, não lembro direito, mas acho que era o Tatá, sim.

Postado

Por se tratar do Tatá, que apesar de tudo faz parte do Meio CH, acho mais plausível mover para o Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      909

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Ventilador Cego
      27

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

3. E.R
      23

Ghost of Tsushima

4. E.R
      287

CARNAVAL

5. E.R
      1443

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...