Ir para conteúdo

Nave CH - Atualizado em 14/09/2008

Featured Replies

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só quero meu Satanás Invade a Vila e o mistério dos Peixinhos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cleberson, pelo amor de Deus, eu não estou pedindo para o SBT exibir a saga das novas vizinhas, muito pelo contrário, eu não quero que exibam, não. Até porque o SBT exibiu isso no ciclo 2024, 2025 e 2026, inclusive nacionalmente. Estou só falando que essa saga tem 4 partes e o SBT gosta de exibir todos os episódios dessa saga de uma vez só. Inclusive, eu achava que o SBT ia exibir esses episódios na exibição de segunda a sexta, porque o SBT estava exibindo 4 episódios de Chaves por dia até alguns dias atrás. Nossa, não posso mesmo comentar mais nada sobre CH no fórum, impressionante !
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    No caso do Yoshi's Woolly World, acredito que uma versão remasterizada para o Switch 2 já está de bom tamanho. O jogo no Wii U já é lindo, mas em 4K seria perfeito junto com o conteúdo extra da versão de 3DS.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    2026 e o E.R pedindo pra reprisar pela quinquagésima vez a saga saturada das Novas Vizinhas, tendo ainda episódio Maga não exibido, faltando RioSound 2025 e Herbert Richars, eu só tenho uma coisa a dizer:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o SBT fixar 4 episódios no domingo, vai dar para futuramente, exibir os episódios das novas vizinhas de 1978 no domingo, caso eles queiram. Já que reduziram as exibições de segunda a sexta para apenas 3 episódios. No domingo, eles deveriam também voltar a exibir os episódios inéditos (dos anos 90) com dublagem Herbert Richers (o material que ainda não foi exibido). Se eles quisessem, daria para começar a exibição com um Herbert Richers de 40 minutos e completar o resto da exibição com episódios clássicos MAGA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.