Postado 30 de Maio de 2007 19 anos Voltando a postar Atualizações do meu Blog,para vocês pode ser um Blog Ruim,pois é só de Fanfics,mas é um Conteúdo Quase Inédito em Sites CH,este Blog já tem o link do FUCH abaixo,nos Lados eu não Consegui Colocar o Link,por favor Votem na Enquete do Blog abaixo, me esforço para fazer Fanfics bem Legais,eu faço uma por Atualização. 1º de Abril (Chaves) Blog Fanfic Chaves e Chapolim Por Favor não Caçõem desse Blog.
Postado 30 de Maio de 2007 19 anos Por Favor não Caçõem desse Blog. Do blog não. Vou caçoar desse caçõem.
Postado 31 de Maio de 2007 19 anos Fanfic horrível! Precisa pôr um pouco mais de imaginação. Eu num gastei nem 5 minutos lendo. =\
Postado 31 de Maio de 2007 19 anos cara, tem 10 linhas, impossível estar bom... e pq vc tem a mania de iniciar quase todas as palavras em letra maiúscula??
Postado 31 de Maio de 2007 19 anos Vou te dar uma oportunidade, Tiago, que pelo menos tu tem vontade: http://chapolinechaves.com/modules.php?nam...nistadeprimeira Pense um pouco a respeito.
Postado 31 de Maio de 2007 19 anos Acho que você deve colocar mais coisas que tem mais a ver com a série Chaves.