Postado 2 de Outubro de 2008 17 anos NOOOOOOOOSSSSSA!!! Amei a entrevista... emocionante!!! Parabéns pra que colocou ela aqui!!
Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos Otima materia, apesar de algusn erros como Acapulco ser o ultimo episodios gravado com Villagrán, Ramon ter morrido a 17 etc O melhor da materia foi "O MOSTRO TELEVISA" Uma curiosidade é que o canal 8 se juntou com a Televisa por isso a series são de lá, eu pensava que a Televisa tinha comprado o formato, os atores etc
Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos Ontem repetiu o pânico na Rede TV, agradecimentos a minha grande amiga na net Thabata Vecchio que me avisou na mesma hora que o Pânico estava entrevistando o Carlos Villagran, senão eu teria perdido. Eu adivinhei que o presente surpresa seria uma bola quadrada. Parece que ele se emocionou com o presente surpresa Muito bom. Ps: Não tem Rede TV em Goiânia, acessei pela Sky. Por isso não foi possível eu gravar no pc. Editado 4 de Outubro de 2008 17 anos por Andy Thabata Vecchio autorizou ter o seu nome citado + link para o Orkut ;)
Postado 5 de Outubro de 2008 17 anos "E olha, esta é a primeira vez...que eu ganho, uma bola quadrada."
Postado 5 de Outubro de 2008 17 anos No resumo do que vai passar hoje no Pânico na TV mostrou: "As Mensagens Subliminares na Entrevista de Carlos Villagrán."
Postado 6 de Outubro de 2008 17 anos Tão reprisando agora a matéria com o Quico. Sinal de que dá muito ibope, mesmo.
Postado 6 de Outubro de 2008 17 anos As "mensagens subliminares"... Huhauha!! . Misterioso papel com escritas de linguas desconhecidas... . Os tigres da traição . Foto do Tim Maia . Urnas de cinzas com Ramón Valdez e Angelines Fernández! Hahahahah! . Guarda-chuvas da morte da mãe, ou seja, Florinda Meza . Pingente de caveira contra todo o elenco.. . Músicas invertidas.. "O Assassino Passou" e "O Diabo é o Biro Biro" Pior que vai ter gente que vai acreditar..
Postado 6 de Outubro de 2008 17 anos nada ve oq taum falandoo....assassino...biro biroo...mortes...soh querem ter audiencias
Postado 6 de Outubro de 2008 17 anos "O Diabo é o Biro Biro";... uhuhuhahuahauhuahauhau....que tosquera
Postado 6 de Outubro de 2008 17 anos O diabo é o Biro Biro ! P***, o Pânico apela demais ! Editado 6 de Outubro de 2008 17 anos por E.R
Postado 6 de Outubro de 2008 17 anos nada ve oq taum falandoo....assassino...biro biroo...mortes...soh querem ter audiencias
Crie uma conta ou entre para comentar