Postado 28 de Setembro de 2008 17 anos Santos merchans, Batman! Puts, tá foda mesmo..nunca vi tanto assim..tem no meio do programa, no meio das matérias na parte de baixo, nas próprias matérias (Bis), e a propaganda é grande também. p*** exagero. Hehe...em toda coisa que falam errado nas matérias mostram: "Ai que burro, dá zero pra ele.."
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Chaves dizendo "Ai que burro!" na matéria do Vesgo e Silvio. E o Lombardi bravo!
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Eles exibiram churin furin fun flays em espanhol e jovem ainda, agora vo gravar, me empolguei! \o/
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos ainda tem 28 minutos de fita,vou gravar hoje,deve ser muito boa a entrevista.
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Agora adicionaram "Aí que burro dá zero pra ele!" A Turma do Panico vestido da Turma do Chaves!uhsauhsahushusa
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Mais uma vez, Villagrán falou bem de seu grande amigo, Ramon Valdez. -- "Não sou o Quico, sou o Arnold Schwarzenegger". -- Ele imitou o Quase Nada, foda !
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Villagrán falou que fazem 17 anos que Váldez morreu, mais já fazem 20. Vlw.
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Muito bom! Carlos não cansou e chamar o Vesgo de burro! E o pessoal do Pânico, burricos, colocaram "Angelina Fernández".. E claro, o presente é a bola quadrada!
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Muito bom! Carlos não cansou e chamar o Vesgo de burro!E o pessoal do Pânico, burricos, colocaram "Angelina Fernández".. E claro, o presente é a bola quadrada! Sobre a "Bola Quadrada" eu já tinha citado antes mesmo da matéria da semana passada, isso táva obvio. Matéria excelente, Villagrán mostra estar certo de tudo que diz sobre as brigar, acho q ele é muito certo em relação a isso. Vlw.
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Muito Boa entrevista,com direito de cenas de episódios em espanhol.
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos Muito boa a matéria!!Sabia que a bola o presente iria ser uma bola quadrada!E Ainda levou no circo dele! Senti muita dó dele,nunca ganhou uma bola quadrada há mais de 25 anos!
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos SIMPLESMENTE SENSACIONAL! materia demais, muito boa mesmo, divertida e engraçadissima! tomara que alguem upe!
Postado 29 de Setembro de 2008 17 anos como n tenho redetv aki em casa to esperando alguem se bondoso de posta no youtube. rsrsrsr como n tenho redetv aki em casa to esperando alguem se bondoso de posta no youtube. rsrsrsr
Crie uma conta ou entre para comentar