Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!

lucasoap

Recommended Posts

Postado

sensaciooonal, amei muito, *_______* carlos é demais, e tb desconfiei que o presente seria uma bola quadrada asauhsuahsuhasa

ai melhor entrevista do pânico, mto mto bom, emocionei

off: momento amy winehouse muito bom tbm aushauhsuhasa

Postado

Deu pra perceber duas coisas:

Os caras do Pânico gostam (ou se esforçaram pra parecer) muito de CH.

O Villagrán sabe muita coisa sobre o Chaves no Brasil. Não exitou em falar "Chaves", "Obrigado", "Seu Madruga", além dos hilários "N(h)é?" :lol:

Tomara que venha em terras tupiniquins.

Postado

ADOREI

MUITO SHOW

O VESGO É BURRO HAM :?

UHAUHAHUAUHHAU

MUITO ENGRAÇADO!

Postado

senti uma pinta de rivalidade dele com o chespirito

mais achei 10, me comoveu

Postado

Ñ sei se concordam comigo, mais a voz de Villagrán hoje em dia quando ele interpreta o "Kiko" se parece muito com a voz de "Alf um Eteimoso" no Brasil ñ axam?

Vlw.

Postado

E a matéria do kiko mais uma vez rendeu ótimos pontos no ibope para a RedeTV, segundo o blog "Audiência da TV - TV Foco"

Antes da entrada da matéria sobre o kiko, a RedeTV ocupava a 5º posição com apenas 3.2 pontos

horário 20:30

Globo 26.0

SBT 13.3

Record 12.9

Band 4.0

Rede TV! 3.2

No decorrer da matéria a RedeTv ultrapassa a Band e Record e fica na 3º posição isolada, praticamente quadruplicando o seu ibope, Incrível!!

horário 21:44

Globo 24

SBT 17

RedeTV 13

Record 9

Fonte: http://audiencia.zip.net/

Postado (editado)

kpalHB2bTNc

Carlos Villagrán - Pânico na TV - 28/09/2008

Q_bFmelYDfI

Editado por E.R
Postado

Matéria Excelente.Carlos é Incrível.O mais Incrível é a RedeTV fazer uma Entrevista tão Grande e Boa sendo que era mais que Obrigação do SBT correr atras disso.

Postado
realmente o panico bombou na audiência isso porque não e sinal aberto se fosse taria em priemior lugar.

Como não é sinal aberto? :doido:

Postado

realmente foi demais

me emocionei.....

a bola quadrada foi historica....

eles deveriam continuar fazendo materias com os outros personagens. deu pra perceber que vesgo e silvio estavam emocionados realmente...

Só ressaltando como foi citado... o quadro da any whinehouse,, hehehehahahahahahahahahahahahah

eu ri demais............hhhuhuhuuhdhahdahduad

Postado

Não pude ver nos dias em que foram exibidos. Muito obrigado a todos que disponibilizaram os vídeos!

Postado

muito bom, vi os videos, achei demais!!!

Postado

Foi uma matéria senssacional...me emocionei muito!!!!

Até meu pai e minha mãe que não assistem Chaves, ficaram vidrados na Tv quando com começou a matéria!!!

Achei o Carlos muito simpático, carismático, recebeu o Vesgo e o Silvio muito bem na casa dele, foi muito atencioso!!!!

PS.1: Vocês viram a casa e o carro do Carlos??

PS.2: O Vesgo e o Silvio disseram que Ramón Valdez morreu há 17 anos, mas na verdade é 20.

PS.3 Eu mandei um e-mail para a Rede TV, parabenizando o programa pela espetacular entrevista e com outras coisinhas a mais também, eu sei que eles não vão ler, mas eu tentei...veja abaixo o e-mail que eu escrevi e o que vocês acham:

"Gostaria de parabenizar o programa Pânico na TV pela senssacional entrevista com o ator Carlos Villagrán exibida nos dois últimos domingos...foi simplesmente maravilhosa e emocionante não só para mim que sou fã das séries Chaves e Chapolin, mas também para todos que assistiram!

Gostaria também de fazer um pedido a Rede TYV, não sei se é possível ou não, mas adoraria ver essas séries passando no canal de vocês, já que o SBT não da a atenção que esses seriads que levam a emissora dde Silvio Santos nas costas por 24 anos.

Eles não exibem as aberturas originais dos episódios, existem materiais inéditos que eles não exibem, episódios que eram exibidos e não sei porque motivo desapareceram da TV, sem contar as exibições do Chaves cheias de cortes e sem contar que nunca mais exibiram os esquetes que exixtem antes de alguns episódios do Chaves, assim como existem no Chapolin e que são exibidos, como Doutor Chapatín, Chespirito, etc.

Tenho certreza que se essas séries fossem exibidas ai na Rede Tv, a audiência de vocês iria aumentar e vocês dariam a atenção que essas preciosidades merecem!!

Tenho certeza que esse pensamento não é só meu e que todos os fãs (que vocês sabem que não são poucos) adorariam ver as séries sendo exibidas com mais dignidade e pra isso acontecer tenho certeza que a Rede TV é o lugar certo!!!

Torço por vocês, e parabéns mais uma vez!!!!"

Postado

Legal foi a piada que o Quico disse, quando perguntaram sobre seu pai Frederico, ele falou que ele descaça em 'Pez' no caso pra gente ele descança em Pança, mais o pessoal do Panico não entendeu muito bem ..

Postado

ER vc pode por links? meu pc n ve os videos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. MichaelJackson
      19

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

2. Lucas Fernando
      19

3. Eu acho...
      5555

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      5555

Exibições de Chaves no SBT

5. Ruan Fonseca
      19

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...