Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!
-
Atividades
-
227
-
47
Libertadores 2025
NOTÍCIAS Nacional 0 x 2 Internacional -
241
A Fazenda
NOTÍCIAS A apresentadora Márcia Dantas falou sobre um possível convite para participar da próxima edição do reality show "A Fazenda". Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a jornalista contou que foi cotada: “Não recebi o convite, mas tem sondagens. Eu acho que o cachê tinha que valer muito a pena. Sou um pouco explosiva e teria que fazer um coaching antes, uma terapia. Eu só entro pra ganhar”, afirmou. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/marcia-dantas-em-a-fazenda-jornalista-faz-revelacao-sobre-reality -
153
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Apostas de sexta-feira, 16/05/2025 Chaves A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) O banho do Chaves (1978) Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) O Álbum de Figurinhas (1977) Bebês versus compras (1973) Os gatinhos de Chaves (1979) Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2 (1977) Chapolin Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro (1973) Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida (1973) No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) -
1921
NOVELAS
NOTÍCIAS Agora é oficial : o cantor Belo vai estrear como ator de novelas. Belo assinou contrato na quinta-feira para fazer um personagem em "Três Graças" (nome provisório), novela que vai substituir "Vale Tudo" a partir de outubro de 2025 na faixa das 21h da Globo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/belo-assina-contrato-com-a-globo-e-e-confirmado-no-elenco-da-proxima-novela-das-nove.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora